Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 10 Set 2020 22:59

Conseguiu perder para o Atlético-GO. TNC.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2415
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Jeansl » 10 Set 2020 23:01

Atlético-GO ganhou de fla e Vasco, as duas únicas vitórias dele no campronato.

E ainda empatou com o Flu no Maracanã.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Aquiles » 10 Set 2020 23:11

Zagueiro do Madureira perdendo no alto pra jogador de 1,70m.

Felipe Bastos e Bruno César no pique das paraolimpíadas.

Pikachu precisa começar a quimioterapia pra ontem, não tenho dúvida alguma que tá com câncer

O mongol do Bruno Gomes, o time já cheio de desfalques, inventa de dar uma cotovelada na cara do jogador do Atlético pra desfalcar o time nos próximos jogos.

Andrey sai machucado.

Vinícius sai machucado.

Ramon abriu mão desse jogo. Sou um grande apoiador do seu trabalho, mas hoje cagou.

Obrigado Kayser, minha cria da base, por comer o cu do Vasco hj, tmj. Pau no cu.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 10 Set 2020 23:41

Aquiles escreveu:
10 Set 2020 23:11
Zagueiro do Madureira perdendo no alto pra jogador de 1,70m.

Felipe Bastos e Bruno César no pique das paraolimpíadas.

Pikachu precisa começar a quimioterapia pra ontem, não tenho dúvida alguma que tá com câncer

O mongol do Bruno Gomes, o time já cheio de desfalques, inventa de dar uma cotovelada na cara do jogador do Atlético pra desfalcar o time nos próximos jogos.

Andrey sai machucado.

Vinícius sai machucado.

Ramon abriu mão desse jogo. Sou um grande apoiador do seu trabalho, mas hoje cagou.

Obrigado Kayser, minha cria da base, por comer o cu do Vasco hj, tmj. Pau no cu.
O time também é azarado pra cacete. Se não é a COVID, tá cheio de jogador lesionado. E não tem elenco. Ramon vai ter muito trabalho para rearrumar esse time.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Aquiles » 11 Set 2020 00:42

semchinelo escreveu:
10 Set 2020 23:41
O time também é azarado pra cacete. Se não é a COVID, tá cheio de jogador lesionado. E não tem elenco. Ramon vai ter muito trabalho para rearrumar esse time.
Vasco sempre foi azarado e ele tem que saber disso. Agora você já é azarado e ainda quer meter Bruno César com Felipe Bastos e Pikachu?

Aí é mais fácil tentar ganhar na mega sena.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Psymarley » 11 Set 2020 10:36

O principal fator a ser analisado na minha opinião é a falta de ambição jogando em casa brigando pela vice liderança contra um adversário
que estava na zona do rebaixamento, inaceitável a postura do time jogando atrás da linha da bola.

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Psymarley » 13 Set 2020 23:26

Kalou com 480 anos na carcaça, acaba de sair do avião e bota o Pikachu pra mamar. Me recuso a chamar esse arrombado de jogador profissional.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Aquiles » 13 Set 2020 23:30

Porra, time quase faz o torcedor infartar. Que sufoco, tomar no cu.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Aquiles » 16 Set 2020 19:41

Fui banido do fórum netvasco. Comentar o jogo aqui.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Kozak » 17 Set 2020 18:12

Aquiles escreveu:
16 Set 2020 19:41
Fui banido do fórum netvasco. Comentar o jogo aqui.
Kkkk. Por quê? Já te vi comentando por lá, inclusive falando de mim quando eu mencionei a diversão que é dar uma lidinha lá de vez em quando kkkk.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Aquiles » 17 Set 2020 19:51

Kozak escreveu:
17 Set 2020 18:12
Kkkk. Por quê? Já te vi comentando por lá, inclusive falando de mim quando eu mencionei a diversão que é dar uma lidinha lá de vez em quando kkkk.
Usuário pau no cu pagando pau do Thiago Galhardo, tirando onda com usuários Vascaínos porque o cara tá indo bem e saiu do Vasco pela porta dos fundos. Dai o Vasco tinha perdido do ATL-GO e o Galhardo ido bem contra o Ceará e ele foi lá no outro dia rir. Explodi, xinguei pra caralho. Mlk mongoloide do caralho, filho da puta.

Pois é, eu sempre dei o toque na moderação pra deixar certos tópicos fechados pra membros. Eu sei q vcs devem ter cadastro, mas fechando minimiza a coisa kkkkk.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 17 Set 2020 20:25

Aquiles escreveu:
17 Set 2020 19:51
Usuário pau no cu pagando pau do Thiago Galhardo, tirando onda com usuários Vascaínos porque o cara tá indo bem e saiu do Vasco pela porta dos fundos. Dai o Vasco tinha perdido do ATL-GO e o Galhardo ido bem contra o Ceará e ele foi lá no outro dia rir. Explodi, xinguei pra caralho. Mlk mongoloide do caralho, filho da puta.

Pois é, eu sempre dei o toque na moderação pra deixar certos tópicos fechados pra membros. Eu sei q vcs devem ter cadastro, mas fechando minimiza a coisa kkkkk.
Ainda bem que eu nunca tive vontade de participar daquela pocilga. Fez bem em sair de lá.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Aquiles » 17 Set 2020 21:02

Um time que tem esse Pikachu na lateral direita tem que tomar no cu mesmo. Que jogador imundo de ruim. Erra simplesmente TUDO que faz.

Eu assisto futebol há uns 20 anos e eu nunca vi na vida um jogador poder atuar por mais de um time, isso é um absurdo. O Pikachu consegue atuar em todos os times que jogam contra o Vasco. Ele pertence aos 19 times da série A e os restantes da Copa do Brasil. Vai tomar no cu com esse merda.

E esse goleiro? Que passa a mesma confiança da Suzanne Von Richtofen dormindo perto dos pais?? Puta paçocada na hora do gol.

Talles Magno NO MÍNIMO levou um chifre da mulher, NO MÍNIMO. Tá a cara da derrota, a vontade que eu tenho é de ir lá e oferecer um prato de comida pra tentar alegrar ele, parece que não come há 6 meses.

O Henrique.. puta que pariu o Henrique. O treinador tem que instalar um plug anal no rabo dele e toda vez que ele passar do meio de campo dar choque. O arrombado não acerta um chute, um cruzamento.. é melhor deixar plantado na defesa essa íngua.

O Fellipe Bastos NO MÍNIMO é affair do Ramon, NO MÍNIMO.. a suspeita é de namoro firme. O pessoal fica falando de Jeff Bezos dono da Amazon, mas esse maluco não tem 1% da capacidade que tem o empresário do Felipe Bostas colocando ele pra jogar futebol. Eu nem conheço o resto, mas tenho certeza que é o maior empresário do mundo.

O Bruno César eu acho que entra por cota mesmo. Uma puta cara de síndrome de down do caralho. Uma marra de jogador profissional, mas tem pessoas ALEIJADAS enquanto esse merda pode correr em campo. Que mundo injusto, não???

Esse Gabriel Pec eu só vejo ele entrando pra fazer merda. A carinha do Ivar dos Vikings e o cérebro do Pikachu.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Psymarley » 17 Set 2020 21:09

Talles Magno, ousadia e anemia.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 17 Set 2020 21:11

Andrey fez falta.

FM foi que nem mão de boneca na bola. Amorteceu a bola para o gol.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes