Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por RAINMAKER » 10 Jan 2024 17:52

Zagueiro baixinho 1,76 e não tão rápido assim não, perdeu no jogo de corpo e na corrida pro tiraça do Luis Adriano.

phpBB [video]


Se fosse bom, não estava emprestado para o Tigre. Zagueiro pra Chapecoense, Atlético-GO, Juventude e não Vasco.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 10 Jan 2024 21:26

Dartagnan escreveu:
10 Jan 2024 17:21
Enfim, pelo menos uma notícia razoável pra começar o ano....tenho uma lembrança mais ou menos desse Rojas. Ele jogava mais na época do Gallardo no River. Não sei se vai vingar no Vasco, mas em vista de um monte de contratação bisonha que já teve, dá um alento.


"Vasco leva um grande jogador": saiba como joga Robert Rojas, segundo reforço para 2024
Imagem

O Vasco tem mais um reforço para a defesa. Trata-se de Robert Rojas, zagueiro do River Plate, que desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira. O defensor paraguaio, de 27 anos, era um pedido de Ramón Díaz desde a chegada do treinador ao Brasil.

Para conhecer mais o jogador, o ge recorreu a três jornalistas que acompanharam a carreira de Rojas, tanto na seleção paraguaia, pela qual é constantemente convocado, quanto no River Plate, onde mais atuou. Para todos, Rojas é um jogador que se destaca pela velocidade e pela polivalência, algo que pode ajudar o Vasco.



https://ge.globo.com/futebol/times/vasc ... 2024.ghtml
A contratação é boa. Ele joga de LD e volante também.

Sem contar que o Ramón vai montar o time no 3-5-2, que é o esquema que ele gosta.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Online
didigo
Mensagens: 3839
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por didigo » 11 Jan 2024 00:22

semchinelo escreveu:
02 Jan 2024 09:18
Tá muito preocupado com o Vasco ao invés de seu próprio time, hein, fera.
gostando do super mattos? kkkkk


os 771 ate agora so liberaram verba para encosto, vcs vao ser clube satelite igual o foguinho e do lyon.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Dartagnan » 11 Jan 2024 18:37

Baixinho por baixinho, o Payet é que não foi das melhores opções...apesar que nos últimos jogos do ano passado ele deu uma melhorada e ajudou. Acho que vale o benefício da dúvida.

O River geralmente tem um quadro no mínimo bem razoável, e mudou bastante o time agora. Mas a jóia bruta mesmo - De la cruz, o Flamengo já levou. Isso sim foi uma contratação de peso. Juntar ele com o Arrascaeta deve dar um barulho e tanto...e os caras já tavam de olho nele a anos. Pelo menos no River, ele quase sempre mandou muito bem.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Jan 2024 15:53

Dartagnan escreveu:
11 Jan 2024 18:37
Baixinho por baixinho, o Payet é que não foi das melhores opções...apesar que nos últimos jogos do ano passado ele deu uma melhorada e ajudou. Acho que vale o benefício da dúvida.

O River geralmente tem um quadro no mínimo bem razoável, e mudou bastante o time agora. Mas a jóia bruta mesmo - De la cruz, o Flamengo já levou. Isso sim foi uma contratação de peso. Juntar ele com o Arrascaeta deve dar um barulho e tanto...e os caras já tavam de olho nele a anos. Pelo menos no River, ele quase sempre mandou muito bem.
quais as temporadas pelo River que o De La Cruz foi o homem mais decivo do time?
De boa mesmo, campeonato argentino, libertadores, enfim? Quais titulos do River tem que a gente fale: se nao tivesse o De La Cruz o River não ganhava?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Dartagnan » 12 Jan 2024 16:37

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Jan 2024 15:53
quais as temporadas pelo River que o De La Cruz foi o homem mais decivo do time?
De boa mesmo, campeonato argentino, libertadores, enfim? Quais titulos do River tem que a gente fale: se nao tivesse o De La Cruz o River não ganhava?
Uma coisa que eu acho legal no River é que não tem esse peso todo em "estrela" de alguém em específico. O time tem/tinha vários bons jogadores. O City já pegou o Echeverri, Solari - sempre tem time europeu de olho, e por aí vai.

O campeonato argentino do ano passado não acompanhei tanto, mas o De La Cruz ajudava muito a construir jogadas que culminavam em gol. Ganhou o campeonato e mais a taça dos campeões. O cara é bom. O Flamengo não tava de olho nele a tanto tempo por acaso. Libertadores não foi pra frente mais por um problema crônico do River - a defesa. Do meio de campo pra frente, não tem o que falar. Mas a zaga é uma peneira...

Por mim, dos milionários, me contentava em ter o Solari no Vasco. O magrelo tem o passe na medida...nem mais nem menos. Assistência dele é praticamente meio gol feito. Mas é devaneio meu... não vai rolar.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5338
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Latino » 18 Mar 2024 09:12

Encheram o saco pra jogar no Maracanã e passaram esse vexame.
Tem mais é que se foder esse inseto patético. Chama o samu KKKKKkkkkkkkkkkk
Flamengo

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2419
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Jeansl » 18 Mar 2024 10:52

Esse já morreu e esqueceram de enterrar.

Fedor Machida
Mensagens: 1979
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Fedor Machida » 18 Mar 2024 12:20

vcs amam o vaxco mas o vaxco não ama vcs!
Peçam laranjada qd forem almoçar hoje
"Chama o Samu!! Chama o Samu! Desde 97 o vaxcu toma no cu!" - by New Iguaçu

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Jaisonn » 18 Mar 2024 14:58

CHAMA SAMU
CHAMA SAMU
DESDE 97 O VASCU TOMA NO CU
CHAMA SAMU
CHAMA SAMU
DESDE 97 O VASCU TOMA NO CU

E O PAYET?
E O PAYET DA O CUZINHOOO
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por RAINMAKER » 18 Mar 2024 16:11

Jaisonn escreveu:
18 Mar 2024 14:58
CHAMA SAMU
CHAMA SAMU
DESDE 97 O VASCU TOMA NO CU
CHAMA SAMU
CHAMA SAMU
DESDE 97 O VASCU TOMA NO CU

E O PAYET?
E O PAYET DA O CUZINHOOO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Online
didigo
Mensagens: 3839
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por didigo » 19 Mar 2024 02:17

Jaisonn escreveu:
18 Mar 2024 14:58
CHAMA SAMU
CHAMA SAMU
DESDE 97 O VASCU TOMA NO CU
CHAMA SAMU
CHAMA SAMU
DESDE 97 O VASCU TOMA NO CU

E O PAYET?
E O PAYET DA O CUZINHOOO
phpBB [video]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 382 visitantes