Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Jeansl » 24 Jul 2022 13:06

Que pena... tinha q ter deixado o hômi trabaiá.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por kyo_spirit » 28 Jul 2022 10:37

O que aconteceu com a Série B???

Se tornou o pior campeonato do mundo pra se assistir. Em 20 rodadas, só dois times conseguem ter uma média de mais de 1 gol por jogo. A maioria não conseguiu fazer nem 15.

Uma porrada de jogo sonífero 0x0
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 01 Ago 2022 21:31

kyo_spirit escreveu:
28 Jul 2022 10:37
O que aconteceu com a Série B???

Se tornou o pior campeonato do mundo pra se assistir. Em 20 rodadas, só dois times conseguem ter uma média de mais de 1 gol por jogo. A maioria não conseguiu fazer nem 15.

Uma porrada de jogo sonífero 0x0
A série B este ano está tão ruim a ponto de você ver o Tombense em 5º lugar, e a 4 pontos do Grêmio.

Cruzeiro nem vou contar porque já subiu, mas está muito fácil para Vasco e Grêmio retornarem. Só não retornam por incompetência.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 08 Ago 2022 14:30

SAF aprovada... 777 agora é quem vai investir no clube.

Embora receoso, vamos ver. Mas só de saber que aqueles merdas de beneméritos atrasando o Vasco já é boa notícias.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Latino » 09 Ago 2022 10:02

semchinelo escreveu:
08 Ago 2022 14:30
SAF aprovada... 777 agora é quem vai investir no clube.

Embora receoso, vamos ver. Mas só de saber que aqueles merdas de beneméritos atrasando o Vasco já é boa notícias.
777 deixou o Mello como ceo, que já exercia esse cargo na atual gestão, mas o presidente do Vasco ficou puto e fez questão de publicar a demissão do Mello do clube. Já começou quente kkkk
Se o meu clube estivesse falido e fosse vendido, eu iria esperar uma limpa total, não gostaria que nenhum personagem manjado continuasse, mesmo que ele não fosse tão ruim.

Outra coisa que me deixaria com o pé atras com essa 777 é o nível de investimento que fazem. O Genoa nesse primeiro ano de 777 foi rebaixado e já tinha uns 15 anos que não jogava a série B.
Flamengo

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 09 Ago 2022 10:27

Latino escreveu:
09 Ago 2022 10:02
777 deixou o Mello como ceo, que já exercia esse cargo na atual gestão, mas o presidente do Vasco ficou puto e fez questão de publicar a demissão do Mello do clube. Já começou quente kkkk
Se o meu clube estivesse falido e fosse vendido, eu iria esperar uma limpa total, não gostaria que nenhum personagem manjado continuasse, mesmo que ele não fosse tão ruim.

Outra coisa que me deixaria com o pé atras com essa 777 é o nível de investimento que fazem. O Genoa nesse primeiro ano de 777 foi rebaixado e já tinha uns 15 anos que não jogava a série B.
Num primeiro momento, por mais que não goste do Mello, melhor deixá-lo lá mesmo por já conhecer o processo até para ajudar na transição, pelo menos até o fim da temporada. É um processo até normal. A diferença é que quem manda agora é a 777. Quando acabar a temporada, é se livrar do Mello. Só dos VPs e o Salgadinho ficarem putos já é um deleite rs.

Quanto aos investimentos, por isso mesmo estou receoso. O Genoa não vou contar muito porque ano passado antes de assumirem estava mal também. Eu prefiro esperar para ver o que vão fazer aqui, mas lá na Itália, a prova de fogo deles começa a partir dessa temporada. Mas aqui no Vasco, só a partir do ano que vem mesmo, porque a janela fecha no dia 15, e o elenco até o fim da série B vai ser esse aí mesmo. É só vir um técnico que saiba fazer o básico que vai subir sem dor de cabeça.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por DiegoGracie » 10 Ago 2022 08:50

" Os números não assustam mais ".
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 31 Ago 2022 22:31

Andrey Santos não fica muito tempo no Vasco, infelizmente. Deve pintar em algum time das grandes ligas da Europa. Newcastle tá de olho até.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por RAINMAKER » 01 Set 2022 16:00

Blue Ocean escreveu:
19 Mar 2022 08:44
Após resgate de condenação de Josh Wander em 2004 por tráfico de cocaína, 777 diz: "Deixou para trás e progrediu"
Em nota, empresa se manifesta: "Esta única acusação de delito de 20 anos atrás é história antiga". Comitiva do grupo americano está no Rio para conhecer instalações do Vasco


Josh Wander diz que clássico de domingo será último do Vasco em desvantagem financeira

Uma condenação de Josh Wander, principal investidor da 777 Partners, empresa que negocia a aquisição da SAF do Vasco, movimentou as redes sociais nesta sexta-feira. Em 2003, o empresário, então com 21 anos, foi detido por tráfico de cocaína. No ano seguinte, ele foi condenado a cumprir liberdade condicional, pena que acabou há três anos.

O assunto foi resgatado por torcedores e grupos políticos que fazem oposição à SAF e à venda de 70% do futebol vascaíno ao grupo americano. O ge, então, entrou em contato com o Vasco, que preferiu não comentar a situação. O clube entende que é uma questão pessoal de Josh e que não atrapalha em nada o acordo com a 777. À reportagem, a empresa garantiu que o ocorrido ficou no passado.

- Esta única acusação de delito de aproximadamente 20 anos atrás é história antiga. Josh, há muito tempo, deixou este pequeno incidente para trás e progrediu para se tornar o co-fundador da 777 Partners, transformando-a em uma das mais bem sucedidas empresas no ramo - disse a 777 Partners em nota.

À época da condenação, Josh era estudante da Universidade da Flórida. Policiais do estado americano usaram um mandado de busca e apreensão para abrir um pacote destinado a ele e encontraram 31 gramas de cocaína. As autoridades colaram um dispositivo eletrônico ao pacote, que seguiu até a casa de Josh Wander. Ao receber e abrir a encomenda, ele foi detido.

Pela quantidade encontrada, ele foi denunciado por tráfico de cocaína, mas na ocasião Josh Wander alegou que a cocaína era para consumo dele e de um amigo. Ele aguardou em liberdade o julgamento em 2004, no qual foi condenado, mas pôde cumprir a pena em liberdade.

https://ge.globo.com/futebol/times/vasc ... ediu.ghtml


Deu Match :-bd
phpBB [video]


Raiam Santos disse que a 777 Partners é também dona do Brazino 777 jogo da galera, que dá aquele susto com som alto na propaganda dos sites educativos.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 22 Set 2022 12:18

E mais uma vez, gatinho fora de SJ. Quem diria, que um dia o time brigava por coisas grandes, agora tem que secar o Londrina para não se aproximar...
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por kyo_spirit » 23 Set 2022 10:38

Próximo jogo é Vasco x Londrina.

Se o Londrina ganhar o jogo q tem a menos, chegarão em São Januário empatados. É a decisão.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Latino » 20 Out 2022 08:27

Obrigado meu grande vice pelos refugos que vocês mandaram pro Corintia e deram uma Copa do Brasil pra gente :ympray:
Flamengo

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 20 Out 2022 10:04

Latino escreveu:
20 Out 2022 08:27
Obrigado meu grande vice pelos refugos que vocês mandaram pro Corintia e deram uma Copa do Brasil pra gente :ympray:
Mas o Thammy Gretchen não é cria do Vasco. Ele foi revelado pelo próprio Corinthians rs.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por didigo » 27 Out 2022 23:54

E o Vasco passando vergonha em casa.kkkk

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Zlatan » 28 Out 2022 00:05

Torcer para o Vasco é coisa de maluco, Eurico largou uma cabeça de jegue enterrada em algum lugar ali pqp
V

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes