Rainha e Schweinsteiger zoando brasileiros do Shakhtar -7x0

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Rainha e Schweinsteiger zoando brasileiros do Shakhtar -

Mensagem por Vavaeru » 16 Mar 2015 19:48

A língua é o chicote da bunda... =))
terroso escreveu:Depois disso tudo alegou que era brincadeira, porra, seja homem e assuma que falou pra valer.
Pouquíssimos tem peito pra colocar o pau na mesa e segurar a bronca.

Lembrei-me disso:
"O Casagrande nunca chutou em lugar nenhum, nunca foi campeão de porra nenhuma, quem é o Casagrande pra falar de mim? Não existe!" – Romário.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Rainha e Schweinsteiger zoando brasileiros do Shakhtar -

Mensagem por Tarantino » 16 Mar 2015 20:18

Foguinho escreveu:

Sou gaúcho sim, mas que fosse Paulista, Carioca ou sei lá o que, ele generalizou dizendo "olha esses gaúchos", nada a ver o que ele disse ali.

E outra coisa, o que ele falou dos caras do shakhtar, se der mole ele já fez isso quando jogou com um time menor... Vai ver se ele vai para o treino de metro....

Se tu pesquisar a maioria desses jogadores de grandes clubes são uns escrotos de alguma maneira se colocam acima da grande maioria.

Só acho que ele esta contando vantagem pq tá do lado "vencedor" da história, nada a ver ele vir querer pagar de humilde.

Não to defendendo o pessoal do shakhtar, só acho que o Sr Rafinha, não é tão diferente assim :dunno:
Porra, mais claro que o Rafinha falou não tem como. Ele falou olha esses gaúchos, como ele poderia exemplificar melhor o grupo dos babacas do time se são todos gaúchos? O Rafinha não falou "todos os gaúchos do mundo são filhos da puta" ele deixa claro quais são os gaúchos babacas.
BrunoJJ escreveu:War rafinha comprometedor

- Ele deveria ser homem e falar com todo mundo, colocar nas redes sociais se foi mentira ou não. Ele não entrou em contato comigo e também nem precisa, porque o que ele fez ninguém faz. Uma brincadeira sem graça, ainda mais vindo de um jogador como ele, de seleção e que atua num Bayern. Não tem necessidade de fazer o que ele fez, compartilhando um áudio desses com pessoas, falando que chamamos o Bayern de time comum - disse o ex-atacante do Inter à ESPN.

- Jamais falaríamos isso de uma equipe com sete atletas campeões do mundo. As coisas que ele falou não têm noção. Brincadeira totalmente sem graça. Magoou a todos. É feio, cara, feio demais. Ele desligou o telefone na cara do Douglas (Costa), tratou mal. Se ele me ligasse para pedir desculpa, não aceitaria - explicou.

=)) =)) =)) =))


http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/no ... 19448.html
Ah, vai tomar no cu. Que viadagem sem limites. Que moças. Pelo visto o chorão não é só o Bernard.

Pelo visto além de babacas são viadinhos também.

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Rainha e Schweinsteiger zoando brasileiros do Shakhtar -

Mensagem por rei gabiru » 16 Mar 2015 20:19

Ele se deu conta que fodeu o Marlos e quis voltar atras....kkk

Esse Douglas Costa e um palhaço, saiu corrido do Gremio, venderam por uma ninharia pro Shaktar, nao passa de um malaco.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Rainha e Schweinsteiger zoando brasileiros do Shakhtar -

Mensagem por Dejavu » 16 Mar 2015 20:27

As vezes uma fruta podre contamina todo restante, não sei se é o caso.Pior geração que já existiu do futebol brasileiro, tanto em personalidade como em futebol.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Rainha e Schweinsteiger zoando brasileiros do Shakhtar -

Mensagem por King James » 17 Mar 2015 00:03

Eh todo mundo lixo nessa historia

Os mundiças boleiros do instagran e esse rafinha x9 gozador de pau alheio.

Avatar do usuário
shiryu
Mensagens: 289
Registrado em: 28 Nov 2014 23:00
Contato:

Re: Rainha e Schweinsteiger zoando brasileiros do Shakhtar -

Mensagem por shiryu » 17 Mar 2015 06:41

Sensacional o Rafinha kkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 970
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Rainha e Schweinsteiger zoando brasileiros do Shakhtar -

Mensagem por rocha » 17 Mar 2015 10:28

Bela atitude do babaca aí. Quem poderia falar alguma coisa é o Schweinsteiger, mas o cara é campeão do mundo, não precisa ir na internet pra rebaixar ninguém, já levantou o caneco da fifa.
Quanto ao Rafinha e esses malas do Shaktar, bem tipo de boleiro brasileiro. Ainda queimou o filme do Marlon. Pense em um cara que não deve ter amigos, só alguns pela sacos.

Avatar do usuário
Massacre
Mensagens: 594
Registrado em: 05 Nov 2014 14:25
Contato:

Re: Rainha e Schweinsteiger zoando brasileiros do Shakhtar -

Mensagem por Massacre » 17 Mar 2015 13:23

Cara, escutei hoje esses áudios, achei sensacional, e tem mais, Rafinha estava conversando com algum camarada, quem vazou o áudio e vídeo que é o pilantra da historia, Rafinha falou oq a galera que gosta de futebol tem vontade de falar pra esses bostas, só teria que ser mais macho e assumido a bronca.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: Rainha e Schweinsteiger zoando brasileiros do Shakhtar -

Mensagem por Grunge » 17 Mar 2015 13:29

Eu já acho que esse Rafinha comprou uma bronca que não é dele. Depois de uma goleada dessas, não precisava isso. O pior pelo que li no tópico é que nem assumir o que falou ele assumiu.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Fedor Machida
Mensagens: 1979
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Rainha e Schweinsteiger zoando brasileiros do Shakhtar -

Mensagem por Fedor Machida » 17 Mar 2015 15:52

BrunoJJ escreveu:War rafinha comprometedor

- Ele deveria ser homem e falar com todo mundo, colocar nas redes sociais se foi mentira ou não. Ele não entrou em contato comigo e também nem precisa, porque o que ele fez ninguém faz. Uma brincadeira sem graça, ainda mais vindo de um jogador como ele, de seleção e que atua num Bayern. Não tem necessidade de fazer o que ele fez, compartilhando um áudio desses com pessoas, falando que chamamos o Bayern de time comum - disse o ex-atacante do Inter à ESPN.

- Jamais falaríamos isso de uma equipe com sete atletas campeões do mundo. As coisas que ele falou não têm noção. Brincadeira totalmente sem graça. Magoou a todos. É feio, cara, feio demais. Ele desligou o telefone na cara do Douglas (Costa), tratou mal. Se ele me ligasse para pedir desculpa, não aceitaria - explicou.

=)) =)) =)) =))
Se não chamou o Bayern de "time comum" pq o "Chuázentaiguer" topou de boa zuar "os gaúcho de Shakhtar"? Pq ele negou a camisa?

Aqui pros retardados (em respeito aos gaúchos do fórum....) do Shaktar!!!!! :fuyou_2: :fuyou_2:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 386 visitantes