Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por JackmAtAll » 23 Mai 2021 18:57

Fedor escreveu:
23 Mai 2021 18:39
Tríplice coroa de vice kkkkk
Vice da Recopa, da Supercopa e do "Paulistinha"
=)) =)) =)) =))

Vice-Meiras
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2021 19:09

semchinelo escreveu:
23 Mai 2021 18:44
Pardalzada do Abel. Derrota na conta dele.

Até quando vai o contrato do Felipe Melo? Não entendi PK e Danilo não começarem hoje.
Por causa da Pardalzada. Ele viu que fez merda e tentou arrumar no intervalo.
Quis mitar mudando uma escalação que estava dando resultado para se ganhasse poder dizer eu sou foda e acabou que fodeu com o time.
Danilo Barbosa jamais poderia ter entrado no lugar do de Paula que já está super entrosado com o time e O Danilo também merece não
sair do time. Menino é outro Danilo Barbosa Joga em todas as posições más não é titular em nenhuma. :))

Resumindo: Nosso time só sabe jogar no contra ataque, não conseguimos furar bloqueio nenhum. Prefiro um 442 do que esse 532 sem criatividade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 23 Mai 2021 19:14

Professor Ludovico escreveu:
23 Mai 2021 19:09
Por causa da Pardalzada. Ele viu que fez merda e tentou arrumar no intervalo.
Quis mitar mudando uma escalação que estava dando resultado para se ganhasse poder dizer eu sou foda e acabou que fodeu com o time.
Danilo Barbosa jamais poderia ter entrado no lugar do de Paula que já está super entrosado com o time e O Danilo também merece não
sair do time. Menino é outro Danilo Barbosa Joga em todas as posições más não é titular em nenhuma. :))

Resumindo: Nosso time só sabe jogar no contra ataque, não conseguimos furar bloqueio nenhum. Prefiro um 442 do que esse 532 sem criatividade.
É isso. A transição ofensiva do Palmeiras é beeeeem pobre de repertório. Se pega um time que vai anular as válvulas de escape, acaba o futebol do time.
Outra coisa, esse esquema só dá certo se o time estiver com 0x0 no placar ou em vantagem. Ao menos sinal de adversidade, bate o desespero.
Acho que o Dudu chegando, ele vai ser bem útil nesse esquema reativo que o Abel propõe.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 23 Mai 2021 19:18

semchinelo escreveu:
23 Mai 2021 19:14
É isso. A transição ofensiva do Palmeiras é beeeeem pobre de repertório. Se pega um time que vai anular as válvulas de escape, acaba o futebol do time.
Outra coisa, esse esquema só dá certo se o time estiver com 0x0 no placar ou em vantagem. Ao menos sinal de adversidade, bate o desespero.
Acho que o Dudu chegando, ele vai ser bem útil nesse esquema reativo que o Abel propõe.
O Abel merece as críticas, não foi bem nas escolhas iniciais. Até fez as substituições corretas, mas jogar contra um ônibus estacionado atrás não dá.

É legal os esquema com três zagueiros, mas para isso vc precisa ter alas que estejam dando apoio ao ataque constantemente e podendo subir os dois ao mesmo tempo, pq lá atrás tem três caras. Só que não é isso que acontece, temos o Vitor Luís e Mayke que mal sobem e acaba ficando um esquema 5-3-2.

Talvez o Dudu voltando a gente volte com o 4-3-3 ou mudamos os alas para Menino e Vina.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Online
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Sambo » 23 Mai 2021 19:25

Matias Vina é reserva hoje em dia?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2021 19:36

Não sei se o Dudu volta, más que ele daria outra cara para o time daria. Contra times retranqueiros como o São Paulo tem que jogar no 442.
Mayke e Victor Luis são bons na marcação más não apoiam bem. Meio de Campo com Danilo, Patrick de Paula, Veiga e Scarpa seria muito mais
criativo e eficiente do que o time que jogou hoje. Rony e Luis Adriano só receberam bolas chutadas pelo alto, ai não tem atacante que resolva.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2021 19:38

Sambo escreveu:
23 Mai 2021 19:25
Matias Vina é reserva hoje em dia?
Ele virou reserva porque ficou suspenso por 3 jogos e o Victor Luis foi muito bem e acabou tomando a posição.
Más acho que o Vinâ retorna no próximo jogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 23 Mai 2021 19:38

Sambo escreveu:
23 Mai 2021 19:25
Matias Vina é reserva hoje em dia?
Sim. Não vinha jogando bem e ficou suspenso por três jogos na libertadores devido ao cartão da Recopa. O Vitor Luís começou a jogar bem e tomou a posição.

Mas logo deve voltar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 23 Mai 2021 19:40

O Abel foi muito mal na entrevista, está parecendo o Felipão com as teimosias dele.

Espero que ele reflita bem. É um cara muito inteligente e bom técnico, não precisa desmerecer o adversário.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 23 Mai 2021 19:53

jiuhu escreveu:
23 Mai 2021 19:18
O Abel merece as críticas, não foi bem nas escolhas iniciais. Até fez as substituições corretas, mas jogar contra um ônibus estacionado atrás não dá.

É legal os esquema com três zagueiros, mas para isso vc precisa ter alas que estejam dando apoio ao ataque constantemente e podendo subir os dois ao mesmo tempo, pq lá atrás tem três caras. Só que não é isso que acontece, temos o Vitor Luís e Mayke que mal sobem e acaba ficando um esquema 5-3-2.

Talvez o Dudu voltando a gente volte com o 4-3-3 ou mudamos os alas para Menino e Vina.
Pior que eu vejo um 4-3-3 para ser o esquema ideal do time. Pode usar o 3-5-2 para certos jogos, mas o 4-3-3 cai bem com as peças que possui. O temor é que, com a volta do Dudu, os caras não voltem àquele esquema de "bola no Dudu para ele resolver". Hoje os caras jogaram no Felipão mode, onde era ligação direta para o ataque.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Online
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Sambo » 23 Mai 2021 20:53

Me desculpe... mas o Vina é muito top pra ir pra reserva pq alguem entrou bem
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Vinci » 23 Mai 2021 21:40

Tonio Kröger escreveu:
23 Mai 2021 17:57
OLÁ, MINHAS VAGABUNDAS!!!

3 VICES EM SEQUÊNCIA. QUAL A MÚSICA VOCÊS VÃO PEDIR?

TENHO UMA SUGESTÃO...


phpBB [video]


VOLTEM SEMPRE, FREGUESAS!

Kkkkkkkk

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 24 Mai 2021 05:46

Final feia demais, dois times que não jogaram nada e o campeonato foi decidido em um gol achado. Depois do gol o Palmeiras entrou no desespero no segundo tempo e aí sim o SP tirou proveito.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 24 Mai 2021 07:09

Mano, se tem um cara que eu mais tenho raiva na torcida do Palmeiras, esse cara é o Serdan.

Maluco é um belo FDP. Tudo bem criticar o técnico pelo o que errou, mas já vir pedir a cabeça do técnico? Por isso o futebol brasileiro não vai pra frente, não deixam ter planejamento. Engraçado é que ele não falou um "A" do Luxemburgo, que é amiguinho dele.

Que falta faz o Paulo Nobre, que colocou esses vagabundos da mancha no devido lugar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 24 Mai 2021 10:37

jiuhu escreveu:
24 Mai 2021 07:09
Mano, se tem um cara que eu mais tenho raiva na torcida do Palmeiras, esse cara é o Serdan.

Maluco é um belo FDP. Tudo bem criticar o técnico pelo o que errou, mas já vir pedir a cabeça do técnico? Por isso o futebol brasileiro não vai pra frente, não deixam ter planejamento. Engraçado é que ele não falou um "A" do Luxemburgo, que é amiguinho dele.

Que falta faz o Paulo Nobre, que colocou esses vagabundos da mancha no devido lugar.
Bando de lixo desocupado. Essas merdas de torcida organizada tinham que ser extintas. Só vagabundo e bandido em potencial

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tony Fla e 197 visitantes