Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 06 Out 2021 23:32

O Abel joga muito retrancado. Quando tomamos o gol, colocou o time pra frente e por erros do Veron e do Wesley não fizemos o gol. Isso mostra que se jogarem assim iria amassar esse time.

Mas fazer o que. Não estou esperando mais nada desse ano. Torço para fazer uma boa final.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Out 2021 23:41

Não se iludam com o empate em minas contra o Galo, aquilo foi pura sorte e pela tremedeira do Atlético em jogos decisivos.
Jogando essa bola nós não vamos estar no G4, isso eu tenho certeza. O time é horrível. Fomos eliminados pelo CRB em casa
não estamos ganhando de ninguém e o futebol é podre de se ver. Falta garra, falta vontade falta técnica, falta tudo.
O Abel tem que sair urgente, prefiro ver o Palmeiras perder jogando como time grande do que ver este futebol bisonho de time de
segunda divisão. Chega de passar raiva. VTNC.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Out 2021 07:15

Já falei, ciclos se encerram. Deixa o cara tentar ganhar o bi, mas depois tchau
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 07 Out 2021 08:05

Professor Ludovico escreveu:
06 Out 2021 23:29
Este time do Palmeiras está começando a me dar nojo de ver jogar.
Já to nessa faz umas 3 rodadas... Como eu ja disse; esse ano G4 é lucro...

No mais...

Se jogar assim contra o Flamengo, prevejo um vexame Homérico...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 07 Out 2021 08:27

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Out 2021 07:15
Já falei, ciclos se encerram. Deixa o cara tentar ganhar o bi, mas depois tchau
Tbm penso assim.

O Abel é um puta técnico, tem seu estilo de jogo mais à escola Mourinho. Porém, esse jeito de jogar futebol necessita de algumas peças, senão tem prazo de validade. As peças não foram entregues e temos um time desgastado.

Torcerei muito para que sejamos campeões da Liberta, mas ano que vem queria um técnico com uma nova visão de futebol. E também uma bela reformulação no elenco.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Out 2021 09:12

jiuhu escreveu:
07 Out 2021 08:27
Tbm penso assim.

O Abel é um puta técnico, tem seu estilo de jogo mais à escola Mourinho. Porém, esse jeito de jogar futebol necessita de algumas peças, senão tem prazo de validade. As peças não foram entregues e temos um time desgastado.

Torcerei muito para que sejamos campeões da Liberta, mas ano que vem queria um técnico com uma nova visão de futebol. E também uma bela reformulação no elenco.
Isso mesmo.
E acho que até pro Abel é bom essa saída. Definitivamente ficar longe da família tá deixando o gajo pistola.
Ficou mais milionário, ganhou títulos, deixou a comissão técnica rica, beleza. Hora de Palmeiras e Abel seguirem caminhos distintos ao fim da Libertadores.
Só tem que pensar bem no cara que vem.
Eu se fosse a Leila juntaria todas as latinhas pra trocar e trazer o Gallardo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Out 2021 09:23

Tu vê um timeco como o América amassando o Palmeiras e de cair o cu da bunda. O salário do DUDU paga a folha dos caras e sobra dinheiro.
Eles jogam todo arrumadinho enquanto o Palmeiras fica todo mundo um longe do outro e olhando os caras jogarem.
No primeiro tempo ficaram olhando o Ademir chutar duas vezes livre de fora da área, o primeiro gol deles o Gabriel Menino estava longe
da marcação e o Dudu e o Rony que estavam pertinho ficaram assistindo o cara ajeitar e chutar.
Depois tivemos dois contra ataques em que o Deyverson colocou o Veron cara a cara com o goleiro e ele tropeçou na bola, depois o Deyverson novamente deixou o Wesley cara a cara e ele perdeu também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Out 2021 11:29

Professor Ludovico escreveu:
07 Out 2021 09:23
Tu vê um timeco como o América amassando o Palmeiras e de cair o cu da bunda. O salário do DUDU paga a folha dos caras e sobra dinheiro.
Eles jogam todo arrumadinho enquanto o Palmeiras fica todo mundo um longe do outro e olhando os caras jogarem.
No primeiro tempo ficaram olhando o Ademir chutar duas vezes livre de fora da área, o primeiro gol deles o Gabriel Menino estava longe
da marcação e o Dudu e o Rony que estavam pertinho ficaram assistindo o cara ajeitar e chutar.
Depois tivemos dois contra ataques em que o Deyverson colocou o Veron cara a cara com o goleiro e ele tropeçou na bola, depois o Deyverson novamente deixou o Wesley cara a cara e ele perdeu também.
os cara nitidamente tão tirando o pezinho de dividida e é pela final da Liberta. Nem pro choque os caras tão indo.
Alguém tem que avisar que passando vergonha no brasileiro, se perder a final da Liberta, o bicho vai pegar.
é melhor começar a correr direito, apertar os espaços e não ser displicente na hora de finalizar. até pq se cegar nessa frouxidão contra o flamengo é sacola.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Out 2021 00:02

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Out 2021 11:29
os cara nitidamente tão tirando o pezinho de dividida e é pela final da Liberta. Nem pro choque os caras tão indo.
Alguém tem que avisar que passando vergonha no brasileiro, se perder a final da Liberta, o bicho vai pegar.
é melhor começar a correr direito, apertar os espaços e não ser displicente na hora de finalizar. até pq se cegar nessa frouxidão contra o flamengo é sacola.
E burrice tirar o pé agora. Periga ficar fora do G4 e ter que jogar a pré libertadores o que seria uma vergonha para o Palmeiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Jeansl » 09 Out 2021 21:38

Celso Roth luso não chega até Montevidéu. Pena.

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 09 Out 2021 21:42

Puta que os pariu... Portuga tem que ser mandado embora na hora do intervalo se possível... Que porra foi essa de Kuscevic na lateral?????

Os três piores do jogo até agora, foram 3 contratações que eram para "resolver" os problemas do verde... Danilo Barbosa, Kuscevic, Jorge...

Tem que começar a reformular o time para o ano que vem amanhã mesmo... A lista de dispensa tem que ser grande...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 09 Out 2021 22:38

Baby Face escreveu:
09 Out 2021 21:42
Puta que os pariu... Portuga tem que ser mandado embora na hora do intervalo se possível... Que porra foi essa de Kuscevic na lateral?????

Os três piores do jogo até agora, foram 3 contratações que eram para "resolver" os problemas do verde... Danilo Barbosa, Kuscevic, Jorge...

Tem que começar a reformular o time para o ano que vem amanhã mesmo... A lista de dispensa tem que ser grande...
Precisamos ganhar apenas um jogo esse ano. Eu deixaria o Abel até o fim do ano, aí depois disso, independente do resultado da final da liberta, temos que trocar o comando e fazer uma limpa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Out 2021 22:53

jiuhu escreveu:
09 Out 2021 22:38
Precisamos ganhar apenas um jogo esse ano. Eu deixaria o Abel até o fim do ano, aí depois disso, independente do resultado da final da liberta, temos que trocar o comando e fazer uma limpa.
KKKKK nem vou cornetar mais esta vergonha. Manda embora hoje.

falta quantos pontos para se livrar do rebaixamento?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 09 Out 2021 22:54

Outra coisa, esse Danilo Barbosa é muito ruim, eu tinha elogiado ele no início da temporada, mas só fez jogos contra os mendigos do Paulista. Os jogos mais difíceis ele jogou muito mal.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Jeansl » 09 Out 2021 22:55

Cebola > Papai Joel do Alentejo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll e 148 visitantes