Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Djair Ferreira » 15 Jul 2021 08:27

Xyz escreveu:
14 Jul 2021 23:41
Os bostas da mancha queimando a língua. Coisa linda. Esses bostas desocupados tem mais é que se fuder
Pensa no ódio que tenho da mancha
Só atrapalha nosso time
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 15 Jul 2021 11:39

Kabeça Grande BJJ escreveu:
14 Jul 2021 19:51
Kuscevic ta mal. Pqp.
Agora entendo porque ele nunca tomou o lugar do Luan na zaga titular.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jul 2021 18:14

RAINMAKER escreveu:
15 Jul 2021 11:39
Agora entendo porque ele nunca tomou o lugar do Luan na zaga titular.
Luan erra em jogo grande, Kuscevics erra em todos os jogos, não falhou um até agora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jul 2021 23:03

Pedrão já está apto a jogar. Pior que o Kuscevics ele não deve ser. Deveriam testa-lo contra o Atletico de Goias.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 16 Jul 2021 02:05

É fácil expulsar esses vermes parasitas. Só pedir carteira de trabalho na catrata 😂😬

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jul 2021 08:28

Professor Ludovico escreveu:
15 Jul 2021 23:03
Pedrão já está apto a jogar. Pior que o Kuscevics ele não deve ser. Deveriam testa-lo contra o Atletico de Goias.
Só se o teste for 15 minutos no segundo tempo com jogo ganho.
Não é hora de mexer muito em escalação ou botar beque frio de tudo no time titular
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jul 2021 11:39

Kabeça Grande BJJ escreveu:
16 Jul 2021 08:28
Só se o teste for 15 minutos no segundo tempo com jogo ganho.
Não é hora de mexer muito em escalação ou botar beque frio de tudo no time titular
Concordo. Porque se ele for pior que o Chileno vai ser duro de aguentar, e coitado do Gustavo Gomes tendo que jogar por dois.
Imagina se o Palmeiras conseguisse acertar a contratação de outro zagueiro do mesmo nível do Gustavo.
O Mina era bom ofensivamente más não passava muita confiança atrás. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jul 2021 12:12

Professor Ludovico escreveu:
16 Jul 2021 11:39
Concordo. Porque se ele for pior que o Chileno vai ser duro de aguentar, e coitado do Gustavo Gomes tendo que jogar por dois.
Imagina se o Palmeiras conseguisse acertar a contratação de outro zagueiro do mesmo nível do Gustavo.
O Mina era bom ofensivamente más não passava muita confiança atrás. :))
Kuscevic é zagueiro de lida com enxada, não é zagueiro de saída de bola. Tende a melhorar com o tempo e ser mais tranquilo.
Prefiro mil vezes alguém como ele consciente de que é fraco, mas ligado e concentrado, do que o Luan achando que é o Nesta.

Mina é um puta zagueiro. Pode até dar uns vacilos, mas tem velocidade de sobra pra se recuperar num lance.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jul 2021 18:08

Kabeça Grande BJJ escreveu:
16 Jul 2021 12:12
Kuscevic é zagueiro de lida com enxada, não é zagueiro de saída de bola. Tende a melhorar com o tempo e ser mais tranquilo.
Prefiro mil vezes alguém como ele consciente de que é fraco, mas ligado e concentrado, do que o Luan achando que é o Nesta.

Mina é um puta zagueiro. Pode até dar uns vacilos, mas tem velocidade de sobra pra se recuperar num lance.
Yerre Mina (26 anos, 1,95m) ganha 710.000 dólares por mês no Everton. Aproximadamente 3.600.00 por mês.
Impossível traze-lo de volta mesmo que ficasse com passe livre. (Infelizmente) :mf_depressed:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 16 Jul 2021 19:56

Acho que não tem jeito, teremos que vender o Vina mesmo. O problema agora é achar uma reposição a altura, jogar com Vitão não dá não.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jul 2021 20:48

Negociação bem adiantada pelo Wesley. Já na etapa de contraproposta.

https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... acao.ghtml
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jul 2021 16:07

O Palmeiras está se sabotando vendendo jogadores importantes que estão dando certo. Será que estamos falidos?
Depois fica contratando veteranos com salário alto e contrato longo. Tipo Ramires, Lucas Lima, Luis Adriano e outros de baixo nível
como Kuscevics e Alan Empereur. Tem que dificultar a saída dos que estão jogando bem.
Wesley é um baita reserva podendo até ser titular dependendo do jogo. Vinâ é titular absoluto e um dos 3 melhores do Brasil. Os dois
são jovens.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jul 2021 16:26

Gabriel Silva no Sub 20 é um monstro. Fez dois golaços contra o Sub 20 do Fla no Brasileiro :))
O lateral direito Garcia já merece uma chance no principal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Jul 2021 16:39

Professor Ludovico escreveu:
17 Jul 2021 16:07
O Palmeiras está se sabotando vendendo jogadores importantes que estão dando certo. Será que estamos falidos?
Depois fica contratando veteranos com salário alto e contrato longo. Tipo Ramires, Lucas Lima, Luis Adriano e outros de baixo nível
como Kuscevics e Alan Empereur. Tem que dificultar a saída dos que estão jogando bem.
Wesley é um baita reserva podendo até ser titular dependendo do jogo. Vinâ é titular absoluto e um dos 3 melhores do Brasil. Os dois
são jovens.
Que viajada professor. Palmeiras tá no topo pq tem as finanças em ordem. Tem que vender um ou dois por ano sim. É pra isso também que a base recebe milhões de investimentos.
Não é todo ano que vamos emprestar o Dudu a peso de ouro e ter um retorno absurdo em grana.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 17 Jul 2021 17:49

Professor Ludovico escreveu:
17 Jul 2021 16:26
Gabriel Silva no Sub 20 é um monstro. Fez dois golaços contra o Sub 20 do Fla no Brasileiro :))
O lateral direito Garcia já merece uma chance no principal.
Ainda teve uma assistência.
Ele é muito novo para desistirmos dele prof.
Não dá pra cravar que não vai virar.
Bahia seria um ótimo lugar para ele se desenvolver.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Alekson lima e 141 visitantes