Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Abr 2021 10:28

Tava aqui pensando... Essa possível volta do Dudu seria um acréscimo técnico fodido nesse elenco. E acho que roda o Luiz Adriano pro banco.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Abr 2021 10:30

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Abr 2021 02:05
Que isso... Henri teve uma lesão muito mais séria, ficou parado muito mais tempo e ainda nem tinha experiência no profissional de Wesley. Nem vou comparar ao Melo...

Mas vc está certo. Assim como estava sobre o Wesley pé murcho.

Não tinha solução professor. Ou era por esses meninos agora no paulista ou comprometer a temporada. E alguns deles num time majoritariamente sub21 iam fazer merda mesmo, amigo. Não tem jeito.
Wesley sempre foi pé murcho más sempre foi um grande jogador além de ter peito para sair e ganhar experiência fora do Palmeiras. Voltou
com moral de ter sido um dos melhores do Vitória. Nosso goleiro Vinicius é outro que saiu mostrou potencial e será o nosso titular quando
venderem o Weverton.

E a lesão do Wesley, Felipe Melo, Willian e do Moisés foram menores do que a dele?

Sou Palmeirense e torço para queimar a língua, más depois daquele primeiro tempo contra o Guarani semana passada ele vai ter que mostrar
muita bola para apagar aquele pesadelo da memória.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 29 Abr 2021 11:17

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Abr 2021 10:28
Tava aqui pensando... Essa possível volta do Dudu seria um acréscimo técnico fodido nesse elenco. E acho que roda o Luiz Adriano pro banco.
To torcendo para os árabes comprarem ele.
Caso ele volte vai voltar aquele futebol de joga no Dudu que ele resolve.

Me lembro de um mundial de basquete em que o Brasil estava no mata mata e vinha jogando super bem contra um time bem melhor. No final do jogo abandonaram o coletivo, abriram os alas e pivo e deixaram o Leandrinho (nosso melhor jogador na época) no 1 contra 1.
Resultado, derrota.

Caso o Dudu volte e o time continue jogando coletivamente, ai sim seria um puta reforço. Mais não acredito muito nisso.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2385
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 29 Abr 2021 14:25

Professor Ludovico escreveu:
29 Abr 2021 01:29
Tenho dúvidas más também esperanças com o Newton e com o Pedro Acácio.
Newton Williams, nosso Lukaku Panamenho, merece mais chances que o Papagaio e Gabriel Silva.

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2385
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 29 Abr 2021 14:33

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Abr 2021 10:28
Tava aqui pensando... Essa possível volta do Dudu seria um acréscimo técnico fodido nesse elenco. E acho que roda o Luiz Adriano pro banco.
E quem jogaria de 9, o Rony ?

Acho que o Luiz Adriano só sai do time se confirmarem a contratação do Castellanos.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Abr 2021 16:44

RAINMAKER escreveu:
29 Abr 2021 14:33
E quem jogaria de 9, o Rony ?

Acho que o Luiz Adriano só sai do time se confirmarem a contratação do Castellanos.
Sem 9. Da liberdade pros dois da frente. Não gosto da ideia de ter Rony e Dudu no time e pedir pra eles marcarem lateral, saca?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Abr 2021 16:47

Nicuri escreveu:
29 Abr 2021 11:17
To torcendo para os árabes comprarem ele.
Caso ele volte vai voltar aquele futebol de joga no Dudu que ele resolve.

Me lembro de um mundial de basquete em que o Brasil estava no mata mata e vinha jogando super bem contra um time bem melhor. No final do jogo abandonaram o coletivo, abriram os alas e pivo e deixaram o Leandrinho (nosso melhor jogador na época) no 1 contra 1.
Resultado, derrota.

Caso o Dudu volte e o time continue jogando coletivamente, ai sim seria um puta reforço. Mais não acredito muito nisso.
Hoje, com o Portuga, com dois titulos sem o Dudu, o baixola seria mais um. Jamais seria bola no Dudu. Sei nem se o Abel sabe fazer isso.
E acho que o Dudu evoluiria demais na mão do Abel. Seria quem faria ele jogar melhor aqui.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Abr 2021 16:58

RAINMAKER escreveu:
29 Abr 2021 14:25
Newton Williams, nosso Lukaku Panamenho, merece mais chances que o Papagaio e Gabriel Silva.
Estão demorando para darem para ele a mesma sequencia do GS. Tenho fé que ele vai dar certo.
É impossível que deste monte de atacantes que temos pelo menos uns dois virem craques.
Newton, Pedro Acácio, Marcelinho, Robinho, Erik Pluas, Giovani, Fabrício......são os que me lembro de cabeça, más tem mais gente
se destacando nas categorias de base, EX: Pedro Lima que falam maravilhas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Abr 2021 17:09

Professor Ludovico escreveu:
29 Abr 2021 16:58
Estão demorando para darem para ele a mesma sequencia do GS. Tenho fé que ele vai dar certo.
É impossível que deste monte de atacantes que temos pelo menos uns dois virem craques.
Newton, Pedro Acácio, Marcelinho, Robinho, Erik Pluas, Giovani, Fabrício......são os que me lembro de cabeça, más tem mais gente
se destacando nas categorias de base, EX: Pedro Lima que falam maravilhas.
Realmente é gente demais pra pelo menos 1 não dar certo... Algo de muito bom sai dessa lista. E é aquilo, se apenas um estourar mesmo já salvou a geração toda em termos de investimento.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 29 Abr 2021 18:06

O gordo fdp cagou mais uma negociação. O que o careca banana está esperando para demitir esse gordo incompetente?

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 29 Abr 2021 19:25

Muita novela pra contratar jogador meia boca, até parece que estão negociando com o CR7
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 29 Abr 2021 20:03

Esquece! Essa diretoria é muito ruim. Não conseguir contratar refugo do EUA e nem jogador do América-MG vamos fazer o que?

Mas vamos lembrar a gestão do Galiotte:

- Assumiu um time organizado, com as finanças em dia deixada pelo Paulo Nobre e, logo após assumir, rompeu com o mesmo;
- Deu carta branca para o Mattos sair contratando a rodo, assim vimos bizarrices como Cadu do Egito, Deyverson, Borja, entre tantos outros por valores exorbitantes, fora os contratos longos com salários nas nuvens;
- Quando o assunto se resume a treinador, não existiu coerência nenhuma em suas escolhas, contratou Eduardo Baptista, Cuca, Roger Machado, Felipão, Mano Menezes, Luxemburgo e Abel Ferreira, ou seja, três apostas e quatro medalhões intercalados entre si com estilos de jogo diferentes. E sem falar que adora um escudo que leve paulada da imprensa tirando o dele da reta;
- Pagou a dívida com o Nobre antecipadamente, sendo que os juros eram baixos, e assim acabou aceitando dinheiro da Crefisa para contratações e depois do IR pegar as contas da patrocinadora, teremos que pagar tudo de volta com juros muito maiores;
- Os Balanços Patrimoniais que são divulgados não são muito claros, não sabemos qual a verdadeira situação do clube. Parece BP de empresa familiar;

Enfim, tem muito mais coisas, mas para não ficar muito grande o texto, destaquei as maiores bizarrices desse mandato. Não que esteja sendo péssimo como já tivemos anteriormente, mas está sendo apenas iguais aos outros clubes do Brasil, a sua sorte foi ter pegado um clube estruturado da antiga presidência.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Abr 2021 23:53

ADEUS PAULISTA.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 29 Abr 2021 23:56

Vai Leão
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Abr 2021 03:08

Abel que defende sempre os seus jogadores, reconheceu e citou dois jogadores em especial: Esteves e Henri, Dizendo que eles não estão rendendo
e que não sabe se a torcida vai continuar aceitando e apoiando estes jogadores é porque a coisa esta começando a ficar feia para alguns.

Em compensação elogiou muito o Giovani.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 236 visitantes