Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Jul 2021 14:40

Nicuri escreveu:
19 Jul 2021 10:47
O banana não está fazendo isso pq quer o melhor para o Palmeiras.
Caso o Nobre estivesse concorrendo e com chances de ganhar, o banana estaria gastando tubos de dinheiro para garantir a eleição da titia.
Quanto ao Barros sempre achei que o trabalho dele está sendo muito bem feito, existe oque vc deve fazer e oque vc pode fazer, acredito que ele está fazendo oque é possível e oque é atribuído a ele.
Pessoal compara com o Mattos, que fez um excelente papel na reestruturação do clube, e pecou do meio pro final da sua passagem.
As intenções eu não sei, meu nobre amigo.

Mas a situação é que diante do maior caos da história do futebol moderno, o Palmeiras:

Conseguiu manter empregados todos os funcionários.

Honrou o salário de todos os funcionários.

Vendeu mais do que contratou.

Liquidou parte da dívida com uma das maiores fontes de valores devidos pelo clube.

Revelou a maior e melhor safra de atletas da história do clube.

Ganhou dois titulos de primeira grandeza e um médio.

Viu a contratação mais cara dar retorno técnico, sendo o atleta de maior destaque na maior competição.

É o atual líder do Brasileiro.

Reviu a política de contrataçoes e renovações contratuais por períodos longos, principalmente com atletas em condições físicas duvidosas.

O saldo é positivo e concordo contigo, Barros faz o que pedem pra fazer. Ponto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Jul 2021 14:52

Agora. Numa parada Professor ta coberto de razao: Felipe Melo é um zagueirao.
Que dupla com o Gomez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 19 Jul 2021 15:31

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Jul 2021 14:40
As intenções eu não sei, meu nobre amigo.

Mas a situação é que diante do maior caos da história do futebol moderno, o Palmeiras:

Conseguiu manter empregados todos os funcionários.

Honrou o salário de todos os funcionários.

Vendeu mais do que contratou.

Liquidou parte da dívida com uma das maiores fontes de valores devidos pelo clube.

Revelou a maior e melhor safra de atletas da história do clube.

Ganhou dois titulos de primeira grandeza e um médio.

Viu a contratação mais cara dar retorno técnico, sendo o atleta de maior destaque na maior competição.

É o atual líder do Brasileiro.

Reviu a política de contrataçoes e renovações contratuais por períodos longos, principalmente com atletas em condições físicas duvidosas.

O saldo é positivo e concordo contigo, Barros faz o que pedem pra fazer. Ponto.
Cara, não vejo essa gestão toda, não!

Para começar, estamos nessa onde de corte de gastos devido ao próprio Galiotte que no início do seu primeiro mandato até o início do segundo (2017-2019) saiu contratando a rodo jogadores por valores altíssimos e supersalários.

Ele pegou um clube com uma saúde financeira estável, apenas com uma dívida com juros baixos para o Paulo Nobre, quitou essa dívida fazendo outra com a Crefisa. Ainda trouxe de volta o poder que a organizada tinha dentro do clube. Além do mais, não dá pra confiar em alguém que apunhala o cara que te alavancou.

Como o Professor disse, ele está fazendo isso muito por causa da próxima presidente ser a Leila.

Em relação ao Barros, acho fraco. Os contratos dele tbm são muito ruins, vide o Rony que comprando 50% por R$ 28 mi, sendo que quando vendermos teremos que dar mais 10% ao jogador. Fora que não consegue trazer nem jogador que iria vir gratuitamente.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Jul 2021 15:54

jiuhu escreveu:
19 Jul 2021 15:31
Cara, não vejo essa gestão toda, não!

Para começar, estamos nessa onde de corte de gastos devido ao próprio Galiotte que no início do seu primeiro mandato até o início do segundo (2017-2019) saiu contratando a rodo jogadores por valores altíssimos e supersalários.

Ele pegou um clube com uma saúde financeira estável, apenas com uma dívida com juros baixos para o Paulo Nobre, quitou essa dívida fazendo outra com a Crefisa. Ainda trouxe de volta o poder que a organizada tinha dentro do clube. Além do mais, não dá pra confiar em alguém que apunhala o cara que te alavancou.

Como o Professor disse, ele está fazendo isso muito por causa da próxima presidente ser a Leila.

Em relação ao Barros, acho fraco. Os contratos dele tbm são muito ruins, vide o Rony que comprando 50% por R$ 28 mi, sendo que quando vendermos teremos que dar mais 10% ao jogador. Fora que não consegue trazer nem jogador que iria vir gratuitamente.
qual jogador iria vir gratuitamente?

sim, o galiotte assim que assumiu fez muita besteira. pra ser sincero eu não gostei da combinação galiotte + mattos. eu gostava do mattos com o nobre e gostei do galliote com o barros.

sobre confiança, eu não confiaria em ninguém ali dentro das alamedas. nem nas árvores. é lugar com mais traíra por metro quadrado e dar mais poder a TO é cagada. mas nunca disse que ele é perfeito. pelo contrário, sempre o cornetei.

mas que ele mandou muito bem em uma situação onde boa parte da cartolagem brasileira fez merda.

o barros eu discordo muito. trouxe um cara que ganhou título em campo e era desejado por outros clubes. não vejo muito ruim não.

muito ruim é o departamento médico avisar o clube que o Moisés não tinha condições de jogar 3 temporadas seguidas, o cara por ser amigo do Moisés ligar pro presidente e passar por cima do dpt médico, fazendo um contrato de cinco anos*, que se não fosse a China salvar, teríamos um mico gigantesco pra cornetar.

prefiro mil vezes esse estilo mais low profile.

*isso tá no próprio livro do Mattos. um absurdo!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 19 Jul 2021 16:08

Parece que o Viña ja foi.

Sobre o bananotte, pagar a dívida barata com o Paulo Nobre é mais demérito do que mérito

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 19 Jul 2021 16:20

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Jul 2021 15:54
qual jogador iria vir gratuitamente?

sim, o galiotte assim que assumiu fez muita besteira. pra ser sincero eu não gostei da combinação galiotte + mattos. eu gostava do mattos com o nobre e gostei do galliote com o barros.

sobre confiança, eu não confiaria em ninguém ali dentro das alamedas. nem nas árvores. é lugar com mais traíra por metro quadrado e dar mais poder a TO é cagada. mas nunca disse que ele é perfeito. pelo contrário, sempre o cornetei.

mas que ele mandou muito bem em uma situação onde boa parte da cartolagem brasileira fez merda.

o barros eu discordo muito. trouxe um cara que ganhou título em campo e era desejado por outros clubes. não vejo muito ruim não.

muito ruim é o departamento médico avisar o clube que o Moisés não tinha condições de jogar 3 temporadas seguidas, o cara por ser amigo do Moisés ligar pro presidente e passar por cima do dpt médico, fazendo um contrato de cinco anos*, que se não fosse a China salvar, teríamos um mico gigantesco pra cornetar.

prefiro mil vezes esse estilo mais low profile.

*isso tá no próprio livro do Mattos. um absurdo!
O jogador era um lateral do Velez, se não me engano. Já tinha aceitado a proposta e precisava assinar o pré-contrato, não sei o que aconteceu e perdemos o cara.

Referente a mandar muito bem, ele só faz isso pq a próxima presidente é a Leila. Acredito que se fosse outro, não teria essa austeridade toda.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Jul 2021 16:29

jiuhu escreveu:
19 Jul 2021 16:20
O jogador era um lateral do Velez, se não me engano. Já tinha aceitado a proposta e precisava assinar o pré-contrato, não sei o que aconteceu e perdemos o cara.

Referente a mandar muito bem, ele só faz isso pq a próxima presidente é a Leila. Acredito que se fosse outro, não teria essa austeridade toda.
Qual o lance de só entregar bem se fosse pra Leila? Eu ainda não entendi esse lance. Se tiverem a paciência de explicar (to numa fase de mo paciência pra ouvir tudo e todos haha) agradeço.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Opinião » 19 Jul 2021 16:35

Esse Barros, é um bosta.

Não serviu nem para o Botafogo.

Galliote, é uma banana, perder um jogador titular... ...estamos entrando em Agosto, não compraram um jogador que preste.

Esse treinador não merece essa diretoria de imprestáveis.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 19 Jul 2021 16:40

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Jul 2021 16:29
Qual o lance de só entregar bem se fosse pra Leila? Eu ainda não entendi esse lance. Se tiverem a paciência de explicar (to numa fase de mo paciência pra ouvir tudo e todos haha) agradeço.
Oque eu quis dizer foi que caso o próximo presidente fosse o Paulo Nobre o banana estaria gastando como louco pouco se importando para o futuro e tentando a qualquer custo garantir resultados e fazer média com a torcida. Foda-se a austeridade já que a conta vai cair no colo do Nobre.
Como a presidenta vai ser a titia ele quer entregar o clube perfeito já que a mesma faz parte do grupelho dele, assim ele garante mais uns bons anos como vice.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 19 Jul 2021 17:43

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Jul 2021 16:29
Qual o lance de só entregar bem se fosse pra Leila? Eu ainda não entendi esse lance. Se tiverem a paciência de explicar (to numa fase de mo paciência pra ouvir tudo e todos haha) agradeço.
O que eu disse e talvez o Nicuri tbm (ele pode explicar melhor), é que dificilmente ele teria essa austeridade toda se não fosse certo que a Leila seria a próxima presidente.

Acredito que ela já tenha muita influência no trabalho dele desde que assumiu.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jul 2021 18:08

Nicuri escreveu:
19 Jul 2021 16:40
Oque eu quis dizer foi que caso o próximo presidente fosse o Paulo Nobre o banana estaria gastando como louco pouco se importando para o futuro e tentando a qualquer custo garantir resultados e fazer média com a torcida. Foda-se a austeridade já que a conta vai cair no colo do Nobre.
Como a presidenta vai ser a titia ele quer entregar o clube perfeito já que a mesma faz parte do grupelho dele, assim ele garante mais uns bons anos como vice.
Eu penso a mesma coisa. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jul 2021 18:15

O lateral de graça que ele perdeu por burrice foi o Francisco Ortega de 22 anos e já poderia estar totalmente adaptado ao Palmeiras caso
tivesse sido contratado e não iriamos sentir tanta falta do Vinâ porque o cara é um ótimo lateral esquerdo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jul 2021 18:24

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Jul 2021 15:54

muito ruim é o departamento médico avisar o clube que o Moisés não tinha condições de jogar 3 temporadas seguidas, o cara por ser amigo do Moisés ligar pro presidente e passar por cima do dpt médico, fazendo um contrato de cinco anos*, que se não fosse a China salvar, teríamos um mico gigantesco pra cornetar.

prefiro mil vezes esse estilo mais low profile.

*isso tá no próprio livro do Mattos. um absurdo!
Pior que isso foi o Mattos trazer o Ramires que estava bichado na China e sem nenhum clube interessado por saber do problema dele.
Ai o Sr Mattos aproveitou para ganhar uma grana por fora e colocar no rabo do Palmeiras com um contrato absurdo de 1 milhão por mês
com validade de quatro anos por um jogador que não conseguia jogar mais de 45 minutos.
Só por esta contratação ridícula e mal intencionada ele nunca mais deveria chegar nem perto do Alianz. :fuyou_2:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jul 2021 19:35

Batido o martelo, Vinâ não é mais nosso.

O Palmeiras pagou por 57% dos direitos do jogador ao Nacional, de Montevidéu. Foram 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 21,1 milhões.

E a venda está encaminhada em 11 milhões de euros, cerca de R$ 66 milhões.

Mais 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões, caso ele se torne titular e jogue certo número de partidas por temporada. O número não foi revelado.


Fechada a transação, o Palmeiras receberá R$ 37,2 milhões. Mais de R$ 16 milhões de lucro.

Uma pena, ele tem 23 anos e poderia ser vendido por uns 15 milhões fácil. Lá ele deverá ser revendido pelo dobro.
Agora vamos de Vitor Luis e Esteves. PQP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 19 Jul 2021 19:52

Professor Ludovico escreveu:
19 Jul 2021 18:15
O lateral de graça que ele perdeu por burrice foi o Francisco Ortega de 22 anos e já poderia estar totalmente adaptado ao Palmeiras caso
tivesse sido contratado e não iriamos sentir tanta falta do Vinâ porque o cara é um ótimo lateral esquerdo.
O cara foi convocado para jogar a Olimpiada pela Argentina. Dificilmente vai aparecer outra oportunidade de negócio como esta, dava pra diluir as luvas do cara no tempo de contrato igual foi oferecido ao Borré, mas por um valor obviamente bem menor.

Viña era lateral da seleção Uruguaia, não dá pra ficar só com Vitor Luis e o pereba do Esteves.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, JackmAtAll e 143 visitantes