Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por OG-Kush » 22 Jul 2020 23:41

Oi Putas kkkkkkkk

Nada mudou kkkkkkkk

Freguês, freguês, freguês....

E obrigado aos palmeirenses que invadiram a arena para pichar "Cássio Frango"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21539
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 22 Jul 2020 23:41

Imagem

Q karma hein. O imbecil q entrou na Arena pra pixar botou Cássio Frango na trave. Clássico decidido pelas defesas do Cássio e peru do Weverton






PS: um alívio o Diogo ter q entrar na esquerda. Maluco é muito ruim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por bentao » 22 Jul 2020 23:48

nada mudou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cássio pegou mto....

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11293
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Jul 2020 23:56

Seguimos reabilitando times ridículos. Puta time horroroso esse gambá.
Enfim, não da pra por o finalizador do time na meia. Beegod é pra jogar perto do gol. Acorda Luxa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 23 Jul 2020 00:03

Esquece, esse tio está completamente ultrapassado, o grande feito dos últimos 10 anos da carreira desse sr foi não ter sido rebaixado em 2019

Kozak
Mensagens: 5802
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kozak » 23 Jul 2020 00:05

Caralho, palmerda é muito puta do Curinthians.

Dá-lhe, pofexô, kkkk.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por OG-Kush » 23 Jul 2020 00:11


Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Jul 2020 00:15

Meu desabafo:

Luxemburgo é a mesmice de sempre -
Menino na lateral e nada e a mesma coisa não ataca não defende é um zero a esquerda.
Lucas Lima entrou no segundo tempo para andar em campo
Rafael Veiga só pensa em chutar e não arma porra nenhuma
Luis Adriano jogou 90 minutos - e não pegou na bola, e o Luxemburro tirou o Willian e o Rony e não teve coragem de tirar o pior jogador em campo.

Nem o Scarpa o FDP teve coragem de por.

A diferença hoje foi que de um lado os Gambás tinham o Cassio e do nosso lado o Weverton.

O resto jogou bem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Jul 2020 00:18

Um time que da finaliza 20 vezes e não consegue fazer u golzinho é muito incompetente.
Luxemburgo poderia ser mandado embora hoje.
Tragam um técnico estrangeiro por favor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por rafanake » 23 Jul 2020 00:20

Problema do palmeiras não é técnico nem jogador, falta tradição mesmo, clube que tem que inventar titulo e contar jogo de 15 minutos como oficial pra tentar melhorar o retrospecto não pode ser levado a sério!

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por OG-Kush » 23 Jul 2020 00:34

rafanake escreveu:
23 Jul 2020 00:20
Problema do palmeiras não é técnico nem jogador, falta tradição mesmo, clube que tem que inventar titulo e contar jogo de 15 minutos como oficial pra tentar melhorar o retrospecto não pode ser levado a sério!
Bem observado. Recentemente, com o risco de ser ultrapassado pelo Corinthians no retrospecto do clássico, o Palmeiras contratou alguns historiadores para tentar aumentar a vantagem.

A decisão interna foi contabilizar jogos do torneio início, eram partidas de 15 minutos disputadas na pré temporada. Os times se reuniam em um estádio e disputavam vários jogos de 15 minutos. Vários jogos terminavam empatados por 0 x 0, então, para definir o vencedor, o critério era número de escanteios.

O PALMEIRAS É UMA VERGONHA. CONTABILIZAR ISSO É PIADA.

Durante mais 90 anos Corinthians e Palmeiras eram um dos poucos rivais brasileiros que utilizavam a mesma contagem no retrospecto dos clássicos. Os mesmos números eram exibidos pelos dois clubes no material divulgado na imprensa antes dos jogos.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2891
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Sambo » 23 Jul 2020 00:40

rafanake escreveu:
23 Jul 2020 00:20
Problema do palmeiras não é técnico nem jogador, falta tradição mesmo, clube que tem que inventar titulo e contar jogo de 15 minutos como oficial pra tentar melhorar o retrospecto não pode ser levado a sério!
Corinthians passou hoje em numero de vitórias em confronto direto, depoia de decadas... agora que to sabendo dessa recontagem kkkkkk

A história do mundial de 51 é outra piada... podiam valorizar de outra forma... pq a conquista foi grande mesmo, mas não foi mundial... abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Jul 2020 00:52

Sambo escreveu:
23 Jul 2020 00:40
Corinthians passou hoje em numero de vitórias em confronto direto, depoia de decadas... agora que to sabendo dessa recontagem kkkkkk

A história do mundial de 51 é outra piada... podiam valorizar de outra forma... pq a conquista foi grande mesmo, mas não foi mundial... abs
Se tem uma vitória a mais ou não isto não interessa porra nenhuma. É um clássico com mais de 300 jogos.
O que não pode é perder para um time que falido, devendo até o cu das calças que tem levado sorte contra o Palmeiras a várias rodadas,
joga até a alma no clássico e 3 ou 4 dias depois é eliminado por um timeco de terceira categoria em seguida.

E a derrota é por pura incompetência dos atacantes que dominaram o jogo dentro do Itaquerão finalizaram 21 vezes contra 5 e não conseguiram
fazer um gol sequer.
Ou tu vai elogiar a atuação de merda do teu time, que ficou 90 minutos retrancado dentro de casa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2891
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Sambo » 23 Jul 2020 01:00

Professor Ludovico escreveu:
23 Jul 2020 00:52
Se tem uma vitória a mais ou não isto não interessa porra nenhuma. É um clássico com mais de 300 jogos.
O que não pode é perder para um time que falido, devendo até o cu das calças que tem levado sorte contra o Palmeiras a várias rodadas,
joga até a alma no clássico e 3 ou 4 dias depois é eliminado por um timeco de terceira categoria em seguida.

E a derrota é por pura incompetência dos atacantes que dominaram o jogo dentro do Itaquerão finalizaram 21 vezes contra 5 e não conseguiram
fazer um gol sequer.
Ou tu vai elogiar a atuação de merda do teu time, que ficou 90 minutos retrancado dentro de casa.
Onde elogiei a atuação do Corinthians?????? :-?

No mais, não esqueça de duas coisas:
1 - que goleiro faz parte do time
2- futebol não se merece, futebol se ganha
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por rafanake » 23 Jul 2020 01:04

Ah pronto! O time finalizou mais!! Pode contar como vitória, para o time das mentiras uma a mais outra a menos já ta na conta!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 65 visitantes