Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Ago 2021 16:35

Nicuri escreveu:
12 Ago 2021 14:14
Prefere a dupla do galo ou o dudu?
Eu ia preferir a dupla Hulk/Diego que se realmente for confirmado, ninguém vai segurar o Galo com dois matadores de alto calibre na frente.
Hulk praticamente sozinho está levando o Galo nas costas - 10 assistências e 17 gols desde que foi contratado. Imagina junto com o Diego Costa.

E os dois são Palmeirense. PQP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 12 Ago 2021 19:31

Professor Ludovico escreveu:
12 Ago 2021 16:35
Eu ia preferir a dupla Hulk/Diego que se realmente for confirmado, ninguém vai segurar o Galo com dois matadores de alto calibre na frente.
Hulk praticamente sozinho está levando o Galo nas costas - 10 assistências e 17 gols desde que foi contratado. Imagina junto com o Diego Costa.

E os dois são Palmeirense. PQP.
Concordo. Dudu é muito bom em pontos corridos mas desde a Copa do Brasil de 2015 que ele some em decisão.

Não lembro de nenhum jogo mata-mata que o Dudu deu a classificação para a gente. Tomara que queime a minha lingua contra os Bambis, mas não vejo o Dudu desiquilibrar um jogo que justifique ganhar duas milha por mês.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Ago 2021 21:00

RAINMAKER escreveu:
12 Ago 2021 19:31
Concordo. Dudu é muito bom em pontos corridos mas desde a Copa do Brasil de 2015 que ele some em decisão.

Não lembro de nenhum jogo mata-mata que o Dudu deu a classificação para a gente. Tomara que queime a minha lingua contra os Bambis, mas não vejo o Dudu desiquilibrar um jogo que justifique ganhar duas milha por mês.
Ele é muito bom jogador, más o nível da dupla citada é muito alto, é só ver a diferença que o Hulk esta fazendo no Galo que tem um time
do mesmo nível do nosso. Com a chegada do Diego Costa o nível vai ser foda.
Dudu não é matador, ele é um driblador e é um jogador muito bom caindo pelos lados do campo, desta forma é muito difícil de
marca-lo, más jogando centralizado o rendimento já não é o mesmo.
Precisamos do Luis Adriano jogando em alto nível, senão vai ficar complicado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Ago 2021 22:24

Diego Costa eleva qualquer ataque nas Américas. qq um.
Mas reforço estrelado assim eu ainda queria o Godin. Esse sim deixaria esse time titular fodaralho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Ago 2021 22:33

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Ago 2021 22:24
Diego Costa eleva qualquer ataque nas Américas. qq um.
Mas reforço estrelado assim eu ainda queria o Godin. Esse sim deixaria esse time titular fodaralho.
Godin é meu sonho de consumo no Verdão. Más vai ser só sonho mesmo. Já o David Luis (34 anos) que é um ano mais novo que o Uruguaio
e também tem proposta do Galo e do Flamengo eu não queria. Apesar de aqui no Brasil ele ainda ser acima da média.
Eu preferia o Mina no lugar dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Ago 2021 19:42

A provável escalação do Palmeiras para amanhã é: Weverton; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Matheus Fernandes) e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Rony e Willian (Luiz Adriano).

Gostei.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 14 Ago 2021 19:52

Jogar contra 14 é foda. Ainda expulsam um da gente aí não tem como.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 14 Ago 2021 20:23

Crefisão
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Ago 2021 01:31

Foi um dos maiores roubos que eu já vi. A expulsão do Patrick de Paula foi ridícula. Este juiz deveria ser banido do mapa. :fuyou_2:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por rafanake » 15 Ago 2021 10:01

Hj que não roubaram a favor eles reclamam...
Jogo 100% limpo, é a torcida mais afrescalhada do mundo! Carioca chama bostafoguense de chorão pq nao conhece essa torcideca do parmera

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por JackmAtAll » 15 Ago 2021 10:07

Kkkk não tão deixando o portumeiras sonhar
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Ago 2021 10:21

Felipe Melo foi o melhor em campo, O único que chegou junto e não deixou o Hulk crescer em cima da molecada.
Para mim ele é o titular absoluto na zaga. Scarpa está reclamando muito e não jogando nada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Ago 2021 10:26

rafanake escreveu:
15 Ago 2021 10:01
Hj que não roubaram a favor eles reclamam...
Jogo 100% limpo, é a torcida mais afrescalhada do mundo! Carioca chama bostafoguense de chorão pq nao conhece essa torcideca do parmera
Olha quem fala. O torcedor do time do apito. Volta para 2005, aquilo sim foi uma vergonha. A mafia do apito ajudando o timão.
Roubaram o Inter de uma forma grotesca. O time mais ajudado da história não tem o direito de falar de arbitragem.
Pergunta para alguém da família Oliveira qual o único time que não odeia eles?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 15 Ago 2021 12:06

Professor Ludovico escreveu:
15 Ago 2021 10:21
Felipe Melo foi o melhor em campo, O único que chegou junto e não deixou o Hulk crescer em cima da molecada.
Para mim ele é o titular absoluto na zaga. Scarpa está reclamando muito e não jogando nada.
Cara pra mim ontem só salvou o Piquerez, o resto não jogou nada, nem mesmo o Weverton que é o mais regular do time.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Ago 2021 12:58

Tico_Bahiano escreveu:
15 Ago 2021 12:06
Cara pra mim ontem só salvou o Piquerez, o resto não jogou nada, nem mesmo o Weverton que é o mais regular do time.
E só uma questão de opinião. Achei que se o Felipe Melo não estivesse em campo o Hulk ia deitar e rolar em cima dos nossos jovens volantes.
FM inibiu ele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma e 140 visitantes