Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Abr 2022 21:20

jiuhu escreveu:
24 Abr 2022 20:52
Mas tem que avaliar os riscos, o que vale mais: ficar com o elenco curto para uma temporada longa ou arriscar uma contratação?

Meio do ano vai ter muitas boas propostas para o Danilo e não teremos como segurar. Não podemos ver contratação como um gasto, mas como um investimento.
Mas eu concordo contigo. Não concordo é em ter vendido o PK
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 24 Abr 2022 23:20

Essa venda não fez sentido nenhum

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Opinião » 25 Abr 2022 10:18

Xyz escreveu:
20 Abr 2022 17:24
Naufragou pq desmontaram no meio do ano
Mas naufragou.
Os motivos são diversos.

Exemplo.
Na final da Copa do Brasil, estava sem o Muller, o restante estava lá... e o Palmeiras perdeu.

Depois, a amostra para tal exaltação é pequena.
Já o time de 1994, passeou o ano inteiro.

O que o Palmeiras jogou o Brasileiro de 94 foi assustador, ganhava com certa tranquilidade.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 25 Abr 2022 11:25

Opinião escreveu:
25 Abr 2022 10:18
Mas naufragou.
Os motivos são diversos.

Exemplo.
Na final da Copa do Brasil, estava sem o Muller, o restante estava lá... e o Palmeiras perdeu.

Depois, a amostra para tal exaltação é pequena.
Já o time de 1994, passeou o ano inteiro.

O que o Palmeiras jogou o Brasileiro de 94 foi assustador, ganhava com certa tranquilidade.
Mas essa final da copa do Brasil foi um dos jogos mais injustos que já vi na vida. O Palmeiras atropelou o Cruzeiro e conseguiu perder o jogo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Opinião » 25 Abr 2022 11:36

Tico_Bahiano escreveu:
25 Abr 2022 11:25
Mas essa final da copa do Brasil foi um dos jogos mais injustos que já vi na vida. O Palmeiras atropelou o Cruzeiro e conseguiu perder o jogo.
Mas ai.
Você está usando subjetividade; (justo ou não, no futebol).

Fato é.
1994 o time sobrou o ano inteiro.
1996 foi um time que pro resto do país (adversários) o Palmeiras não teve impacto.

Obviamente, em que se tratando de gosto, ai sim, cada um tem sua preferência, não discuto isso.
No entanto, pra mim, o de 1994 era um absurdo de bom.

Antonio Carlos - Cléber e Roberto Carlos.
Sampaio - Zinho e Rivaldo.
Edmundo e Evair.

Era uma seleção brasileira em campo...

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Abr 2022 11:51

Passando só pra deixar registrado meu muito obrigado ao Luxa (in memoriam Michael Scofield) por ter adaptado o Zé Rafael à volância.
Todo mundo fala do Danilo, mas o Zé tem a mesma importância tática, só que de uma outra maneira. Tá jogando uma barbaridade.
Outro que vem jogando, há tempo, um futebol absurdo é o Marcos Rocha. Puta lateral!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 25 Abr 2022 14:40

Kabeça Grande BJJ escreveu:
25 Abr 2022 11:51
Passando só pra deixar registrado meu muito obrigado ao Luxa (in memoriam Michael Scofield) por ter adaptado o Zé Rafael à volância.
Todo mundo fala do Danilo, mas o Zé tem a mesma importância tática, só que de uma outra maneira. Tá jogando uma barbaridade.
Outro que vem jogando, há tempo, um futebol absurdo é o Marcos Rocha. Puta lateral!
Putz Kabeça, eu que sou corneta, discordo.

Zé Rafael realmente está jogando bem, fazendo gols, mas ele parece que corre com calça jeans. Jurava que o Atuesta iria roubar fácil a vaga do Zé, parece ser mais habilidoso mas até agora não está jogando nada, decepção total com o Colombiano.

Rochinha foi cagada renovar com ele, já está velho. Palmeiras precisa de um LD top para ir pro famoso oto patamá.

Vamos precisar também de 2 volantes, Danilo vai ser difícil segurar na janela do meio do ano e o Will Smith já era pra esse ano.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Abr 2022 21:20

RAINMAKER escreveu:
25 Abr 2022 14:40
Putz Kabeça, eu que sou corneta, discordo.

Zé Rafael realmente está jogando bem, fazendo gols, mas ele parece que corre com calça jeans. Jurava que o Atuesta iria roubar fácil a vaga do Zé, parece ser mais habilidoso mas até agora não está jogando nada, decepção total com o Colombiano.

Rochinha foi cagada renovar com ele, já está velho. Palmeiras precisa de um LD top para ir pro famoso oto patamá.

Vamos precisar também de 2 volantes, Danilo vai ser difícil segurar na janela do meio do ano e o Will Smith já era pra esse ano.
Normal, qd tô em dias mais azedos eu deixo aqui minhas cornetadas tbm. Faz parte.

Cara o Zé evoluiu demais. Ele vindo de trás, como 8, armando o jogo de frente, tem muita visão de jogo. E desarmando é um trem mesmo.

A jogada do gol do Dudu é pra colocar no dicionário pra ilustrar a posição segundo volante. Desarmou, não ficou rolando, não foi derrubado no carrinho e fez um lançamento de 35 jardas pro gol do Dudu. Sou fã do Zé.

Concordo em partes sobre o Rocha. Ele já tá velho, sim. Mas não há hoje ninguem no futebol sul americano jogando mais bola na lateral que o MR. Nós temos o melhor e o segundo melhor lateral direito do país.
Fora que é um chama título do caralho. Sr. Libertadores. Ele sozinho é mais vitorioso que a maioria dos times nacionais.

Já sobre os volantes vamos sim precisar. Vou ser xingado, mas eu subiria Fabinho e Bicalho, e traria o Fernandinho...
Podem xingar agora hahaha.

PS: acredito numa volta por cima do Gabriel Menino.

PS2: nada menos que 14 atletas do elenco tem mais de 100 jogos pelo time. 9 destes são titulares. Alguns com mais de 200, só o Dudu tem quase uma década de Verdão. Não dá pra contestar a qualidade do elenco. A quantidade sim, mas é um elenco absurdamente sólido, constante e competitivo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 26 Abr 2022 04:13

RAINMAKER escreveu:
25 Abr 2022 14:40
Putz Kabeça, eu que sou corneta, discordo.

Zé Rafael realmente está jogando bem, fazendo gols, mas ele parece que corre com calça jeans. Jurava que o Atuesta iria roubar fácil a vaga do Zé, parece ser mais habilidoso mas até agora não está jogando nada, decepção total com o Colombiano.

Rochinha foi cagada renovar com ele, já está velho. Palmeiras precisa de um LD top para ir pro famoso oto patamá.

Vamos precisar também de 2 volantes, Danilo vai ser difícil segurar na janela do meio do ano e o Will Smith já era pra esse ano.
Zé é um falso lento, ele corre pra caralho, mas realmente parece que corre de calça Jeans.

Eu discordo sobre a renovação do Marcos Rocha, acho que ele está no seu melhor momento no Palmeiras. Depois que o Abel acertou o esquema de marcação o Marcos Rocha vem sobrando.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 27 Abr 2022 21:23

Começando os trabalhos com o mistão libertadores... :smoke:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 27 Abr 2022 22:57

Jogo era pra ter sido uns 5 ou 6, mas cansamos de perder gol. Rony se fizesse metade dos gols que perde, faria uns 30 por ano.

Agora o Atuesta parece em outro ritmo, não está nada bem, muito lento. Queria ver o Menino novamente com mais chances, as últimas vezes que entrou foi bem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Abr 2022 00:04

Danilo muito mal, pior partida dele pelo Palmeiras. Errou muitos passes e botes.
Atuesta completamente desentrosado, em outro ritmo. Sei nem o que dizer o que precisa ser feito pra ele melhorar.
Rony irrita de tanto gol que perde. Não fosse tão ruim de tomada de decisão, poderia com toda tranquilidade ser o artilheiro do Palmeiras de todos os tempos isolado por larga vantagem.
Zé Rafael faz muita, mas muita falta mesmo. Indispensável.
Veron foi bem.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 28 Abr 2022 01:52

phpBB [video]

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 28 Abr 2022 09:06

(Modo corneta on) PQP esse Rony, o que caralhas ele queria ir de cabeça naquela bola rasteira, complicou o que tava fácil o cara simplesmente não consegue correr e pensar ao mesmo tempo... Outro que ta me irritando é aqule Zé Bucetuesta... O cara parece que ta em Narnia, chega irrita ver a postura dele em campo... Precisamos urgente ir ao mercado esse meio de ano... Ontem era pra ser goleada de novo, e conseguimos por erros bestas complicar o jogo... (Modo corneta off)

No mais...

Outra vitória fora, aumentando a invencibilidade fora de casa e classificação praticamente encaminhado...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1159
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por ThiagoM TJP » 28 Abr 2022 11:35

Não sou Palmeirense, mas eu fico assustado com o jornalismo da Globo persegue o palmeiras, pqp!
Chega a ser ridículo, Palmeiras, BI campeão da Liberta, massacrou na final do Paulista, Voando na liberta desse ano, ganha fora ontem de 3x1 e o jornalismo lança essa matéria em destaque!!
https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... oria.ghtml

sério, não tem explicação isso!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes