Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Nov 2021 05:35

Tony Fla escreveu:
21 Nov 2021 03:48
Guerra braba dia 27, de um lado o estrategista churrasqueiro, do outro o gênio português. Tá difícil adivinhar quem tá fazendo mais força para entregar pro rival.
Professor Ludovico é sentimento puro.
EU mesmo já xinguei demais o gajo. Mas a real é que desde o Flu não dá p falar nada. Os caras tão na maciota isso é nítido.
Em semana de luta de cinturão tu vai fazer sparring bruto ou vai só cuidar do psicologico, do peso, afinar sua técnica e repassar sua estratégia de luta?
Ngm nem teria acesso ao meu queixo, mestre.
É a lógica... Até a cavalgada da mineira fica mais leve pra não arrebentar o cidadão kkkkkkk.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 21 Nov 2021 10:34, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 21 Nov 2021 10:03

Kabeça Grande BJJ escreveu:
21 Nov 2021 05:35
Professor Ludovico é sentimento puro.
EU mesmo já xinguei demais o gajo. Mas a real é que desde o Flu não dá p falar nada. Os caras tão na maciota isso é nítido.
Em semana de luta de cinturão tu vai fazer sparring bruto ou vai só cuidar do psicólogo, do peso, afinar sua técnica e repassar sua estratégia de luta?
Ngm nem teria acesso ao meu queixo, mestre.
É a lógica... Até a cavalgada da mineira fica mais leve pra não arrebentar o cidadão kkkkkkk.
Vou te falar que até prefiro que o Palmeiras chegue capengando. Esse elenco não consegue se sair bem com o favoritismo.

Pra quem gosta de superstição: em 99 antes do título enfrentamos o Corinthians e perdemos, em 2020 enfrentamos o Botafogo e perdemos e em 2021 iremos enfrentar o Atlético-MG e provavelmente iremos perder. Três times alvinegros.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Nov 2021 10:40

Rapaziada, é nítido que o nosso centro avante está perdido no ataque, corre para um lado escorrega e cai corre para outro se atrapalha todo
se embola com o zagueiro e cai, quando consegue dominar uma bola fica indeciso não sabe o que fazer e perde.
Danilo pensa que é meia atacante e não marca mais ninguém. Ter um gol anulado porque o zagueiro está mais avançado que o centro avante
em uma bola que o De Paula veio lá de trás carregando até chutar para o gol e ele não conseguiu sair da frente do goleiro é de desanimar.
Abel tem que selecionar uns 20 lances e mostrar umas 10 vezes para cada um perceber as merdas que fazem durante o jogo.
Perder a bola na frente da zaga por desatenção, Scarpa limpa a jogada e só chuta em baixo da bola colocando na torcida, zagueiro tem que aprender a ir para área só em cobranças de escanteio e faltas laterais, más eles querem jogar de centro avante porque não temos um, todo contra ataque do adversário fica um buraco enorme na frente da zaga quando o Felipe Melo não joga.
enfim vamos aguardar pelo dia 27/11 sem muita esperança de que mude alguma coisa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Hefe
Mensagens: 1291
Registrado em: 09 Ago 2014 15:10
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Hefe » 21 Nov 2021 12:42

Se o gol do Fluminense que o cara abaixa pra bola passar não é anulado, pq o gol de ontem foi anulado? Não entendo.

A sequencia do time preocupa e, toda vez que entram aqueles que a torcida não entende pq ficam de fora, os caras mostram o pq ficam de fora.

Podem chorar o quanto for, mas o Felipe Melo faz falta no time e tem que ser titular mesmo.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 21 Nov 2021 13:35

Kozak escreveu:
20 Nov 2021 23:50
Você trocou as bolas rs.
Foi tanta euforia ao saber da demissão do Solskjaer do United que a gente troca as palavras. :D
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Nov 2021 18:20

Hefe escreveu:
21 Nov 2021 12:42
Se o gol do Fluminense que o cara abaixa pra bola passar não é anulado, pq o gol de ontem foi anulado? Não entendo.

A sequencia do time preocupa e, toda vez que entram aqueles que a torcida não entende pq ficam de fora, os caras mostram o pq ficam de fora.

Podem chorar o quanto for, mas o Felipe Melo faz falta no time e tem que ser titular mesmo.
Ele é um líder e impõe respeito além de ser um baita volante ainda dá um suporte enorme quando exerce o papel de zagueiro nas cobrança de
escanteios e faltas laterais em que as bolas são alçadas na nossa área. Não tem mais a mesma velocidade más compensa com um posicionamento
perfeito e muita técnica.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Nov 2021 05:19

Danilo joga muito mais bola que o Felipe Melo. O Palmeiras tá cheio de jogadores que já acabaram o ciclo e vem gente querendo crucificar o Abel. O elenco precisava ser renovado no fim da temporada passada, o Abel ainda conseguiu o milagre de colocar esse time na final.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por JUNIORXANDO » 22 Nov 2021 12:07

Palmeiras vai como pra esse jogo contra o Galo,será time misto?
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 22 Nov 2021 12:12, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 22 Nov 2021 12:09

Já entrega o título p os caras.
Bando de torcedor modinha de merda. Parece torcida do SP.
Vamos vencer, doa a quem doer.
Tem gente que torce contra só p poder dizer que tinha razão.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Nov 2021 13:50

Nessa semana não esperem racionalidade da minha pessoa.
Vamo Verdão!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Nov 2021 15:01

JUNIORXANDO escreveu:
22 Nov 2021 12:07
Palmeiras vai como pra esse jogo contra o Galo,será time misto?
Se eu fosse o técnico entrava com o sub 20 e alguns reservas que não serão utilizados na final.
Este jogo o time tem que perder e é capaz de empatar ou vencer para ajudar o Flamengo. VTNC

Podem perder de 10x0 para o galo que eu não dou a mínima. Más que não pipoquem mais uma vez para o Flamerda no sábado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por JUNIORXANDO » 22 Nov 2021 15:35

Professor Ludovico escreveu:
22 Nov 2021 15:01
Se eu fosse o técnico entrava com o sub 20 e alguns reservas que não serão utilizados na final.
Este jogo o time tem que perder e é capaz de empatar ou vencer para ajudar o Flamengo. VTNC

Podem perder de 10x0 para o galo que eu não dou a mínima. Más que não pipoquem mais uma vez para o Flamerda no sábado.
Eu tenho interesse direto, então minha opinião é suspeita. Mas já sem chances no Brasileiro acho que é o certo mesmo a se fazer visando a final.
É até no sentido do título do Brasileiro é muito melhor que o Galo ganhe que o Flamengo , já que Flamengo e Palmeiras tem uma rivalidade recente aí forte.

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 22 Nov 2021 16:40

JUNIORXANDO escreveu:
22 Nov 2021 15:35
Eu tenho interesse direto, então minha opinião é suspeita. Mas já sem chances no Brasileiro acho que é o certo mesmo a se fazer visando a final.
É até no sentido do título do Brasileiro é muito melhor que o Galo ganhe que o Flamengo , já que Flamengo e Palmeiras tem uma rivalidade recente aí forte.
Com toda certeza será um time reserva, provavelmente aqueles que nunca jogam irá jogar essa partida, caso do Matheus Fernandes.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Nov 2021 21:22

O time provável vai ser Jailson, Marcos Rocha, Kuscevic, Renan, Vitor Luis
Matheus Fernandez, Danilo Barbosa, Luis Adriano, Gabriel Vidron, Gabriel Silva e Willian

Vinicius Silvestre, Jorge, Gabriel Menino, Breno Lopes, Wesley e mais alguns do Sub 20 vão ficar no banco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 23 Nov 2021 21:30

A Globo é muito FDP. Pediu para mudarem o horário do jogo Palmeiras x Atlético para 21h30 alegando que iria transmitir. Agora não vão mais.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marcial, Sarruf 84 e 171 visitantes