Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por ViolentFunky » 17 Nov 2021 22:26

Obrigado Palmeiras
Garantiu o tricolor na primeira..
Mestre Abel merece cargo vitalício
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Nov 2021 22:28

Anularam o terceiro gol. Más desse jeito vamos chegar com a moral no chão na final da libertadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 17 Nov 2021 22:50

Portuga errou feio, como que escala os reservas em um jogo com os bambis lutando contra o rebaixamento??? Pqp

Time mais feio que bater na mãe, podia ter saído do Allianz com uma goleada histórica, 4, 5 ou 6 gols tranquilo se os bambis tivessem qualidade na finalização.

Abel louco da cabeça, não tem cabimento

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 17 Nov 2021 23:20

O Palmeiras e sua mania de criar crise a toa.

Abel mais uma vez sendo arrogante, ao sair de campo antes do final, ao não admitir o erro na coletiva. Eu o acho muito inteligente comparado ao nível dos treineiros aqui, é um dos melhores, mas como já disse anteriormente, não ficaria com ele para o ano que vem.

Domingo descascou o Veron, sendo que sempre quando o coloca é faltando 10 minutos pro fim. Ele não cobra assim o Rony e sua deficiência técnica, não cobra o Zé Rafael por prender demais a bola e perder bons contra-ataques e etc. Sempre os atletas da base descascados nas coletivas.

O Palmeiras precisa saber o que quer, pq o Abel parece não gostar de usar muito atletas vindos das categorias de base e, na minha opinião, acho que não vale a pena continuar com alguém assim. Todo o investimento que fizemos na base então será em vão? Não dá pra competir com um modelo como o do Flamengo, eles tem mais arrecadação, sem a base e só com força bruta iremos perder e nos endividar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kozak » 17 Nov 2021 23:50

Seus lixos imundos. Os bambis vão escapar porque vocês são umas putinhas nojentas.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Nov 2021 00:15

Abel se acha o máximo e gosta de inventar na hora errada. Era para ir aprimorando o time que bateu o Santos na vila e ai ele avacalha tudo, desmancha o time e vai chegar sem moral na decisão da Libertadores enquanto o Flamerda que estava em crise vai chegar sobrando e na ponta dos cascos.
E hoje só se salvou o Danilo. Então que colocasse os jovens Verom e o Wesley para jogarem o tempo inteiro e talvez até o Gabriel Silva, más ele prefere entrar com Luis Adriano e Willian. Resumindo tomamos um passeio e ficou barato.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Latino » 18 Nov 2021 07:56

Professor Ludovico escreveu:
14 Nov 2021 20:28
Eu não gostei de nenhum. Todos de salto alto prendendo a bola demais e perdendo todas as divididas. Não jogaram nada, 2x1 foi pouco.
O Flamengo perdeu o Brasileirão desse ano por causa de uma sequencia de jogos assim, jogando sem intensidade, sem brigar, sem marcar, porém contra o Patético Mineiro o time voltou a marcar forte. Eu acho que o Palmeiras não terá esse problema na final porque todos vão se doar de verdade.
Flamengo

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Nov 2021 11:14

Latino escreveu:
18 Nov 2021 07:56
O Flamengo perdeu o Brasileirão desse ano por causa de uma sequencia de jogos assim, jogando sem intensidade, sem brigar, sem marcar, porém contra o Patético Mineiro o time voltou a marcar forte. Eu acho que o Palmeiras não terá esse problema na final porque todos vão se doar de verdade.
Tomara que sim, porque se jogar do jeito que jogou nas duas últimas partidas não vai ter nem graça.
Mayke ou Menino já eram para ter jogado uma 3 partidas e só jogaram 45 minutos cada um. Será que ele não sabe que o Marcos Rocha está suspenso?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Nov 2021 11:24

Esse jogo serviu pra algumas coisas, além de passar raiva:

O elenco tá extremamente focado na final. Cagaram pra um clássico. Mesmo diante da possibilidade de afundar um rival, o planejamento do Abel ignorou esse componente, mantendo o foco na final.

Os reservas poderiam ter aproveitado melhor a chance.

Não temos reposição a altura dos titulares. Esqueçam. Soteldo, Goulart etc., são extremamente necessários.

Luiz Adriano é insuportável. Tem que sumir daqui.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 20 Nov 2021 19:45

Parabéns, palmeirenses. Agora sim a presidente de jure assumiu de facto. :D
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 20 Nov 2021 20:53

Time já está tirando o pé desde o Fluminense. Agora é esperar a final.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Nov 2021 22:42

jiuhu escreveu:
20 Nov 2021 20:53
Time já está tirando o pé desde o Fluminense. Agora é esperar a final.
nítido nítido. da até pra ler o pensamento dos caras, de tão claro que tá hahahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kozak » 20 Nov 2021 23:50

semchinelo escreveu:
20 Nov 2021 19:45
Parabéns, palmeirenses. Agora sim a presidente de jure assumiu de facto. :D
Você trocou as bolas rs.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Nov 2021 01:04

O Fortaleza tomou de 4 do Ceará e ganhou de nós com o time principal, não tenho muito o que falar. Só lamento no dia 27/11.
E que depois do jogo o gênio Abel volte para Portugal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tony Fla » 21 Nov 2021 03:48

Professor Ludovico escreveu:
21 Nov 2021 01:04
O Fortaleza tomou de 4 do Ceará e ganhou de nós com o time principal, não tenho muito o que falar. Só lamento no dia 27/11.
E que depois do jogo o gênio Abel volte para Portugal.
Guerra braba dia 27, de um lado o estrategista churrasqueiro, do outro o gênio português. Tá difícil adivinhar quem tá fazendo mais força para entregar pro rival.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 147 visitantes