Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Mai 2021 11:32

jiuhu escreveu:
24 Mai 2021 07:09
Mano, se tem um cara que eu mais tenho raiva na torcida do Palmeiras, esse cara é o Serdan.

Maluco é um belo FDP. Tudo bem criticar o técnico pelo o que errou, mas já vir pedir a cabeça do técnico? Por isso o futebol brasileiro não vai pra frente, não deixam ter planejamento. Engraçado é que ele não falou um "A" do Luxemburgo, que é amiguinho dele.

Que falta faz o Paulo Nobre, que colocou esses vagabundos da mancha no devido lugar.
Com Paulo Nobre estes vagabundos não tinham moleza. Serdan é um FDP. Deveriam extinguir esta porra de Mancha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 24 Mai 2021 11:47

Vamos ver o gordo fdp do Anderson Barros começa a se mexer né
Gordo lerdo do caralho

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 24 Mai 2021 11:57

Xyz escreveu:
24 Mai 2021 11:47
Vamos ver o gordo fdp do Anderson Barros começa a se mexer né
Gordo lerdo do caralho
Não vai nada!

A janela internacional fechou ontem e o único jogador que contratamos foi o Danilo Barbosa por empréstimo.

Ainda teve o retorno do Deyverson. Os caras se mataram ontem pra tentar inscrever ontem que era o último dia. Porém, saiu uma notícia que o Abel não espera contar com ele.

É muito amadorismo! Esse Anderson Barros ainda paga matéria no UOL para sair falando que tem orgulho de não usar o WhatsApp.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tony Fla » 24 Mai 2021 12:50

Anderson Barros conheço desde 2005, possivelmente foi o pior gerente que vi no Flamengo, muito fraco!
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Mai 2021 12:50

Xyz escreveu:
24 Mai 2021 11:47
Vamos ver o gordo fdp do Anderson Barros começa a se mexer né
Gordo lerdo do caralho
Eu acho que ele esta servindo de testa de ferro para levar a culpa desta diretoria de merda não gastar com alguma contratação.
Nenhum diretor de futebol pode ser tão ruim e tão banana se não tiver apoio do presidente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 24 Mai 2021 13:18

Professor Ludovico escreveu:
24 Mai 2021 12:50
Eu acho que ele esta servindo de testa de ferro para levar a culpa desta diretoria de merda não gastar com alguma contratação.
Nenhum diretor de futebol pode ser tão ruim e tão banana se não tiver apoio do presidente.
Estou começando a ter essa impressão também. O gordo só ta fazendo o que o banana careca manda

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 24 Mai 2021 13:19

jiuhu escreveu:
24 Mai 2021 11:57
Não vai nada!

A janela internacional fechou ontem e o único jogador que contratamos foi o Danilo Barbosa por empréstimo.

Ainda teve o retorno do Deyverson. Os caras se mataram ontem pra tentar inscrever ontem que era o último dia. Porém, saiu uma notícia que o Abel não espera contar com ele.

É muito amadorismo! Esse Anderson Barros ainda paga matéria no UOL para sair falando que tem orgulho de não usar o WhatsApp.
Eu vi essa matéria. Vergonha alheia demais pqp

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 24 Mai 2021 19:00

Concordo com vcs!

Eu acredito que o Anderson esteja sendo testa de ferro do Galiotte. E digo mais, eles acharam um técnico perfeito pra servir de escudo. Foi assim com o Felipão, Cuca e Luxemburgo.

A intenção do cabeça de ovo é entregar o clube pra Leila sem dívidas, nem que isso custe a cabeça do técnico. Já deixaram claro que não vão contratar e as soluções serão internas, mesmo que o Abel não aprove.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Mai 2021 19:12

Mattos vem aí junto com Leila.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Mai 2021 20:03

Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Mai 2021 19:12
Mattos vem aí junto com Leila.

Mattos nunca mais. Nem que se ofereça de graça. Aquilo é um câncer e a sua tática para contratar já ficou manjada, nenhum time grande
que se preze contrata ele. A não ser que seja para fazer falcatruas.
Oferecer contrato de 5 anos e pagar o que o cara pedir até eu contrato.
Trazer Ramires, nem na China queriam ele pela condição física e pelo salário fora da realidade para um veterano bichado,
Angulo (12 milhões na época por um jogador que não consegue ser titular nem na nossa base, quanto mais em algum time da série A).
Carlos Eduardo, (23 milhões na época) Juninho zagueiro do coxa, mais 10 milhões na época por um jogador medíocre, O cabeça de bagre do Leandro Almeida 10 milhas e 4 anos de contrato por mais um pé de rato.

Trambiqueiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Mai 2021 21:30

Professor Ludovico escreveu:
24 Mai 2021 20:03
Mattos nunca mais. Nem que se ofereça de graça. Aquilo é um câncer e a sua tática para contratar já ficou manjada, nenhum time grande
que se preze contrata ele. A não ser que seja para fazer falcatruas.
Oferecer contrato de 5 anos e pagar o que o cara pedir até eu contrato.
Trazer Ramires, nem na China queriam ele pela condição física e pelo salário fora da realidade para um veterano bichado,
Angulo (12 milhões na época por um jogador que não consegue ser titular nem na nossa base, quanto mais em algum time da série A).
Carlos Eduardo, (23 milhões na época) Juninho zagueiro do coxa, mais 10 milhões na época por um jogador medíocre, O cabeça de bagre do Leandro Almeida 10 milhas e 4 anos de contrato por mais um pé de rato.

Trambiqueiro.
concordo contigo mestre, mas infelizmente é uma realidade próxima.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por SKYWALKER » 24 Mai 2021 22:57

Portuga bem perninha e arrogante, chegou ontem...baixa a bola ou vai durar pouco...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Mai 2021 00:12

Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Mai 2021 21:30
concordo contigo mestre, mas infelizmente é uma realidade próxima.
Referente ao Borja: Na época, o clube pagou US$ 10,5 milhões (então R$ 33 milhões) por 70% dos direitos econômicos; em agosto, o Palmeiras teve de comprar os outros 30% por mais US$ 3 milhões (R$ 16,4 milhões na cotação da época).
Inclusive fomos acionados pela FIFA pela dívida com o Atético Nacional. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Mai 2021 00:19

SKYWALKER escreveu:
24 Mai 2021 22:57
Portuga bem perninha e arrogante, chegou ontem...baixa a bola ou vai durar pouco...
E vamos por quem no Lugar dele? Luxa, Felipão, Cuca, Abel Braga, Lisca, Roger Machado, Renato Gaucho, Dorival Junior?
É o que tem no Brasil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Turiel
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Nov 2014 22:14
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Turiel » 25 Mai 2021 10:49

Professor Ludovico escreveu:
25 Mai 2021 00:19
E vamos por quem no Lugar dele? Luxa, Felipão, Cuca, Abel Braga, Lisca, Roger Machado, Renato Gaucho, Dorival Junior?
É o que tem no Brasil.
É. O Tuga tá indo bem. Deixem trabalhar. Nenhum time vai ganhar tudo que disputar.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 144 visitantes