Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jun 2021 22:50

Sambo escreveu:
09 Jun 2021 21:32
Imagina sem a crefisa esse timinho... estaria na série C kkkk
Isto é problema de patrocínio, se ela quisesse patrocinar vocês já estariam babando de quatro.
Então caminhem como estão, devendo o cu das calças e brigando por uma Sul Americana.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jun 2021 22:54

A grande verdade é que tem muito torcedor do Palmeiras que Superestima o time, achando que é o melhor plantel do Brasil, que tá cheio de craques quando na verdade o time é bem, más bem mediano e os torcedores vão ver isto quando for eliminado da libertadores e estiverem
brigando no máximo por um G4, e eu acho que vai ser por humilde G6.
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 09 Jun 2021 23:15, em um total de 1 vez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jun 2021 22:56

Ser eliminado dentro do Alianz pelo poderoso CRB que nem pega um G4 na série B é vergonha total.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jun 2021 22:58

Traz o Roger Machado de volta.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11220
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Jun 2021 23:10

Rapaz... Que presepada
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 657
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por SUICIDAL » 09 Jun 2021 23:12

Cuidja!!!!!!!
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 657
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por SUICIDAL » 09 Jun 2021 23:13

Professor Ludovico escreveu:
09 Jun 2021 22:56
Ser eliminado dentro do Alianz pelo poderoso CRB que nem pega um G4 na série B é vergonha total.
Não pega porque não quer! Kkkkkkk
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jun 2021 23:18

Hoje vou aplacar meu sofrimento com muita cachaça e fúria só de lembrar do Luis Adriano, Lucas Lesma e Marcos Galocha.
E com vontade de fuzilar o Abel.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jun 2021 23:34

O Palmeiras só consegue jogar é na defesa e explorando os contra ataques. Qualquer time que jogar fechadinho contra nós vai se dar bem.
Criatividade do meio de campo para furar um bloqueio é inexistente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jun 2021 23:35

Dispensem o Lucas Lima e paguem a multa se for necessário. Ou façam vazar igual fizeram com o bichado do Ramires.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Jun 2021 00:39

Os caras são profissionais que ganham mais de 500k por mês, alguns mais de 1 milhão e a folha inteira do CRB é de 300 mil e os caras
jogaram com a faca nos dentes, disputando toda bola por cima e por baixo como se fosse o último prato de comida.
Os jogadores do Palmeiras são muito paparicados em vez de serem cobrados com rigor.
Jogaram lá em Alagoas e vieram com mimimi... aimm perdemos quase 5 kg, estava abafado e a grama era fofa demais..... Vão se foder e
tenham vergonha na cara, chega de desculpas. Todo time tem problemas. Honrem a porra da camisa que vestem e o salário que ganham.
Cruzeiro perdeu e esta podre más fez 3 gols neles, nós não conseguimos fazer unzinho. VTNC.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por terroso » 10 Jun 2021 01:12

kkkkkkk

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3473
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 10 Jun 2021 07:35

Professor Ludovico escreveu:
09 Jun 2021 22:54
A grande verdade é que tem muito torcedor do Palmeiras que Superestima o time, achando que é o melhor plantel do Brasil, que tá cheio de craques quando na verdade o time é bem, más bem mediano e os torcedores vão ver isto quando for eliminado da libertadores e estiverem
brigando no máximo por um G4, e eu acho que vai ser por humilde G6.
Professor Ludovico escreveu:
09 Jun 2021 23:34
O Palmeiras só consegue jogar é na defesa e explorando os contra ataques. Qualquer time que jogar fechadinho contra nós vai se dar bem.
Criatividade do meio de campo para furar um bloqueio é inexistente.
Concordo com isso tudo mestre... Venho falando isso desde que começou essa temporada... Esse time tem um excelente elenco mas ta longe de ser essa bola toda que falam, só sabe jogar em contra ataque e se precisar propor o jogo vira essa merda que vimos ontem... Esse ano também concordo que é G4 no pau da viola, e se calendário foi um problema temporada passada esse ano não vai ser mais, jogando desse jeito, não chega nas semis da liberta, dai vai ser só BR mesmo...

Quanto aos pênaltis, nem sei o que dizer, pra começar já foi uma vergonha chegar as disputas por pênaltis, 30 e poucos malditos chutes a gol, e não consegue guardar 1, e pra terminar, tem que por esse bando de vagabundo FDP mimado, na chuva, no frio, pra ficar pelo menos 2 horas por treino só treinando pênalti...

Esse Domingo pega o CÚrintcha, ganhar virou obrigação e mesmo jogando essa bola meia boca de ontem dá pra ganhar e arrisco a dizer que se perder Abel pede o boné... Ou ganha um chute no cú... E dai meus amigos, é ladeira abaixo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Mestre Santana » 10 Jun 2021 07:42

Professor LudoVice tá com sangue nos olhos

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Jun 2021 07:51

Baby Face escreveu:
10 Jun 2021 07:35
Concordo com isso tudo mestre... Venho falando isso desde que começou essa temporada... Esse time tem um excelente elenco mas ta longe de ser essa bola toda que falam, só sabe jogar em contra ataque e se precisar propor o jogo vira essa merda que vimos ontem... Esse ano também concordo que é G4 no pau da viola, e se calendário foi um problema temporada passada esse ano não vai ser mais, jogando desse jeito, não chega nas semis da liberta, dai vai ser só BR mesmo...

Quanto aos pênaltis, nem sei o que dizer, pra começar já foi uma vergonha chegar as disputas por pênaltis, 30 e poucos malditos chutes a gol, e não consegue guardar 1, e pra terminar, tem que por esse bando de vagabundo FDP mimado, na chuva, no frio, pra ficar pelo menos 2 horas por treino só treinando pênalti...

Esse Domingo pega o CÚrintcha, ganhar virou obrigação e mesmo jogando essa bola meia boca de ontem dá pra ganhar e arrisco a dizer que se perder Abel pede o boné... Ou ganha um chute no cú... E dai meus amigos, é ladeira abaixo...
É isso mesmo amigo.
Fiquei até meio noite tomando cerveja, vinho, licor de café, e até um conhaquezinho, depois fui prá sala e fiquei assistindo uma série, vi 6 episódios seguidos e só consegui ir para a cama dormir às 5 horas da manhã e acordei agora e ainda estou indignado com esta derrota vergonhosa em casa para um timeco da série B.
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 10 Jun 2021 07:59, em um total de 1 vez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes