Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Ago 2020 00:43

Nicuri escreveu:
05 Ago 2020 22:37
A morena ta acabando com o LA, cara ta tropeçando na bola.
Kkkk agora q vi.
É loira agora, não?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Ago 2020 00:47

Kabeça Grande BJJ escreveu:
06 Ago 2020 00:39
Weverton: se redimiu.
Marcos Rocha: o de sempre, perigoso no ataque e na defesa.
Luan: jogou sério.
Gomez: tava tentando entregar...
Vina: fez o básico.

Patrick de Paula: dono da 5.
Gabriel Menino: gigante!
Ramires: enquanto pode foi uma ótima companhia pros meninos.
Zé Rafael: esperava mais.

Rony: não faltou entrega, mas se atrapalhou com a bola.
Luiz Adriano: pqp, as gostosas que ele casa acabam com a concentração do cara, TNC!

Luxa: vai acabar com a carreira de um dos zagueiros ou do Weverton qq hora. Esse negócio de recua e volta tudo pra dar chutao, além de feio e contraproducente, é perigoso. Alguém - que não é tão habituado a sair jogando - vai fazer uma merda numa área do campo bem perigosa...

E o pior é que o time não é ruim se por a bola na grama.
Zé Rafael só não foi melhor que o Weverton. Gabriel Menino hoje não foi nem sombra do que ele jogou contra a Ponte, tanto que foi substituído
e ainda levou uma bronca do Luxemburro. O Restante foi bem parelho, nada de especial.

Se jogar da mesma maneira sábado vai perder novamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Ago 2020 07:47

Professor Ludovico escreveu:
06 Ago 2020 00:47
Zé Rafael só não foi melhor que o Weverton. Gabriel Menino hoje não foi nem sombra do que ele jogou contra a Ponte, tanto que foi substituído
e ainda levou uma bronca do Luxemburro. O Restante foi bem parelho, nada de especial.

Se jogar da mesma maneira sábado vai perder novamente.
Ze Rafael??? Meu Deus. Qts chutes a gol? O cara não chamou a responsa.

O Menino é óbvio que não jogou o msm, mas ainda assim chamou a responsa, desarmou, deu pressão na saída. Até Patrick levou bronca e com 5 minutos de jogo. Normal. A bola voava pelo meio campo, não vinha por baixo.

Sobre Luxemburro concordo. Bixo burro do caralho. Baixou o Felipão das ligações diretas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 06 Ago 2020 07:51

Pior derby que assisti na vida. Uma vergonha para a história dos confrontos, 2 times horrorosos.
Scarpa, veiga e Marcos Rocha tentanram fazer um cruzamento em uma mesma jogada e os 3 erraram a bola, batendo de tornozelo.
Trágico.
To pegando uma birra com o LA que vou te falar, se a bola não chega, cai pelas pontas ou voltar pra ajudar na armação, até o jo fora de forma fez isso. Mercenário desgraçado.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Ago 2020 08:37

Li verdades. O tanto de canelada, bola de tornozelo e tropeço ontem foi vergonhoso. Nível técnico abaixo da média.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Opinião » 06 Ago 2020 09:09

Diferente do colegas eu gostei.

Final é final.
Acredito que o Vanderlei Luxemburgo, está nesse pensamento.

Vencer.
E se conseguir, é disso que falarão.

Tomara que dê certo.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Latino » 06 Ago 2020 09:48

jiuhu escreveu:
05 Ago 2020 23:25
Pqp, esse Rony é ruim. Não vi um jogo desse cidadão que ele tenha jogado bem. Só cisca. É um Maikon Leite com grife.
Ano passado ele jogou demais contra o Flamengo na arena, mas o Flamengo ganhou mesmo desfalcado. Ele criou milhões de chances, mas faltou fundamento básico. Cisca demais e produz pouco.
Flamengo

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Giovani » 06 Ago 2020 09:58

O Rony é muito afoito, tanto que demorou um pouco pra ser titular no Athletico. Na campanha da Sulamericana ele era banco do Cirino e mesmo assim quase colocou tudo a perder cometendo um penalti desnecessário no jogo de ida na final. No ano passado a ansiedade diminuiu, o futebol dele cresceu e ele foi importantissimo no titulo da copa do brasil: fez o gol de empate no Maracanã, fez a jogada dos dois gols contra o Gremio na Arena e fez o gol do titulo no Beira Rio.
A tendência é que isso ocorra no Palmeiras também, ele vai criando confiança e melhorando a tomada de decisão. Resta saber se vai ter tempo pra isso ou se vão fritar ele antes.

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Mileto » 06 Ago 2020 10:42

Urso Verde largou o fórum?

Maior fã do pofexô, sempre pedia ele no comando do time... queria ver uma análise do mestre agora

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Ago 2020 12:00

Opinião escreveu:
06 Ago 2020 09:09
Diferente do colegas eu gostei.

Final é final.
Acredito que o Vanderlei Luxemburgo, está nesse pensamento.

Vencer.
E se conseguir, é disso que falarão.

Tomara que dê certo.
Se o Palmeiras perder sábado no Alianz ele cai. Os dirigentes e conselheiros amigos dele não vão aguentar a pressão dos sócios e torcedores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Ago 2020 12:24

Kabeça Grande BJJ escreveu:
06 Ago 2020 07:47
Ze Rafael??? Meu Deus. Qts chutes a gol? O cara não chamou a responsa.

O Menino é óbvio que não jogou o msm, mas ainda assim chamou a responsa, desarmou, deu pressão na saída. Até Patrick levou bronca e com 5 minutos de jogo. Normal. A bola voava pelo meio campo, não vinha por baixo.

Sobre Luxemburro concordo. Bixo burro do caralho. Baixou o Felipão das ligações diretas.
Na avaliação dos principais jornais e comentaristas ele só ficou abaixo do Weverton.
Más concordo que tirando o goleiro ninguém se destacou.
Weverton - O melhor
Marcos Rocha - Regular, não foi o mesmo das outras partidas más está com crédito.
Luan - regular. Não foi bem más não comprometeu.
Gustavo Gomes - regular apesar de ter dado umas vaciladas. Tem crédito.
Vinâ - Regular - Ofensivamente não foi o mesmo más também não comprometeu na parte defensiva.
De Paula - Razoável - Tenho muita fé que vai ser o melhor volante do pais.
Menino - Regular, não foi o mesmo do jogo contra a Ponte. Cansou muito cedo.
Ramires - Regular - Não é meia de criação más é combativo.
Rony - Razoável - É esforçado e está melhorando, más ainda está devendo muito. Quando jogava com o Dudu era bem melhor.
Luis Adriano - Horrível - Tem sido um cone desde que voltou da Pandemia, estamos jogando com 10.
Zé Rafael - Ontem foi o melhor, jogou com personalidade, ajudou na marcação, não perdeu uma bola, ajudou na armação, só não finalizou a gol
porque o Palmeiras só teve uma chance de gol em 90 minutos ( Aquela que o Ramires chutou por cima no final do primeiro tempo, na única jogada
decente que o LA conseguiu fazer nos últimos 3 jogos.) (Cassio foi um observador o jogo inteiro)

Rafael Veiga - Já provou que não serve nem pro banco do Palmeiras.
Scarpa - Ainda tenho esperança.
Willian - Voltou mal, más ainda levo fé que vai recuperar o futebol que vinha jogando.
Bruno Henrique - Ainda está mal fisicamente, parece meio pesado, tenho esperança que volte a fazer gols e seja bem vendido.

Luxa - É muito previsível.

Luxa -
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 06 Ago 2020 13:45

Mileto escreveu:
06 Ago 2020 10:42
Urso Verde largou o fórum?
Qd começou a zuera de "Urso Rosa" ele pegou mto mto ar com isso, ficava puto mesmo. Parece q pediu p excluir a conta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Ago 2020 13:50

Eu vi as notas altas do Zé Rafael na imprensa... Por marcar o Fagner.
Tem coisa muito errada qd num clássico numa final as melhores notas são pro goleiro e pro cara que marcou o Fagner. Tnc.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Ago 2020 15:34

Kabeça Grande BJJ escreveu:
06 Ago 2020 13:50
Eu vi as notas altas do Zé Rafael na imprensa... Por marcar o Fagner.
Tem coisa muito errada qd num clássico numa final as melhores notas são pro goleiro e pro cara que marcou o Fagner. Tnc.
As notas altas foi porque ninguém conseguiu se sobressair. Eu achei o Weverton excelente e o Zé Rafael o menos ruim.
Nem nos gambás teve alguém que se destacasse. Joguinho feio, vamos aguardar pelo jogo de sábado.
O meu medo é que o Luxa é previsível demais e é capaz de tomar um nó do TN.

A respeito do jogo de sábado eu tenho duas noticias, uma ruim e uma boa. Advinha. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por marofa » 06 Ago 2020 16:22

Professor Ludovico escreveu:
06 Ago 2020 15:34
As notas altas foi porque ninguém conseguiu se sobressair. Eu achei o Weverton excelente e o Zé Rafael o menos ruim.
Nem nos gambás teve alguém que se destacasse. Joguinho feio, vamos aguardar pelo jogo de sábado.
O meu medo é que o Luxa é previsível demais e é capaz de tomar um nó do TN.

A respeito do jogo de sábado eu tenho duas noticias, uma ruim e uma boa. Advinha. :))
não achei o zé rafael ruim, o rony e o luiz adriano foram bem piores

no corinthians só o carlos foi bem, o resto foi ridiculo com destaque negativo pro fagner e ederson

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeansl e 147 visitantes