Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 07 Jul 2021 19:45

Palmeiras perde muita chance de matar o jogo.
Já era pra estar goleando.
Depois sofre um gol e vira um Deus nos acuda.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Jul 2021 19:51

jiuhu escreveu:
07 Jul 2021 19:27
Pô, injustiça com o Veron. Ele foi bem na grande maioria das vezes. Tem mais gols que o Wesley em menos jogos.

O azar é a série de lesões e isso pode por a culpa no DM. Na tentativa de voltar logo com o garoto, apressaram a recuperação e deu no que deu.
Eu estava brincando quando citei o Veron. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Jul 2021 19:55

Nicuri escreveu:
07 Jul 2021 19:45
Palmeiras perde muita chance de matar o jogo.
Já era pra estar goleando.
Depois sofre um gol e vira um Deus nos acuda.
É foda, um jogo que podia estar uns 4x0 sossegado e os caras ficam brincando de perder gols, depois leva um e começa o sofrimento.
Temos que corrigir estes erros e liquidar logo o jogo.
E o Gol do Rafael Veiga vai contar mais uma assistência do Scarpa? :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 07 Jul 2021 20:55

Professor Ludovico escreveu:
07 Jul 2021 19:55
É foda, um jogo que podia estar uns 4x0 sossegado e os caras ficam brincando de perder gols, depois leva um e começa o sofrimento.
Temos que corrigir estes erros e liquidar logo o jogo.
E o Gol do Rafael Veiga vai contar mais uma assistência do Scarpa? :))
Até que poderia. Mais não foi.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13218
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Djair Ferreira » 07 Jul 2021 21:20

E tinha gente pedido a cabeça do Abel
Mancha é o câncer de nosso time
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 07 Jul 2021 21:54

Abel é top top top.

Estamos no caminho certo para o título, jogando seguro, quebrando tabus, mas ainda precisamos saber se irão vender mesmo o Vina. Não acredito que a diretoria vá contratar alguém para repor e teremos de ir com Vitão.

Vitor Luís é muito fraco e a maioria dos gols que tomamos nesse campeonato foram em cima dele.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Jul 2021 21:59

Leeeeedereeeessssss.
Lá vem mais um brasileiro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 07 Jul 2021 23:17

Djair Ferreira escreveu:
07 Jul 2021 21:20
E tinha gente pedido a cabeça do Abel
Mancha é o câncer de nosso time
Esses vagabundos tinham que ser extirpados urgente. Com pilantra vagabundo chupim não se negocia

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 08 Jul 2021 08:55

Cabeça de ovo disse ontem que o pitboi não terá o contrato renovado.
Apesar de eu achar ótimo, isso não deveria ter sido resolvido dessa maneira.
A chance de o mau caráter estragar o vestiário ou entregar algum jogo, coisa que ele já fez, é enorme.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Jul 2021 09:35

Nicuri escreveu:
08 Jul 2021 08:55
Cabeça de ovo disse ontem que o pitboi não terá o contrato renovado.
Apesar de eu achar ótimo, isso não deveria ter sido resolvido dessa maneira.
A chance de o mau caráter estragar o vestiário ou entregar algum jogo, coisa que ele já fez, é enorme.
gostem ou não do Felipe Melo, ele é um cara que teve uma passagem vitoriosa demais no Palmeiras, e o Verdão tem um péssimo hábito de encerrar de maneira torta os vínculos com atletas vitoriosos.

e isso é desde que me entendo por gente.

foi assim com o Evair em 2000, com o valdivia em 2015 (que deveria ter saído até antes, mas de maneira correta, pela porta da frente), com o Prass, com o Gamarra (que nem foi vitorioso, mas foi um cara sensacional), com o Velloso, com Edmundo na segunda passagem, com o Clebão (Cleber deveria ter recebido um setor de arquibancada com o nome dele, só não ganhou o Paulista de 93 naquela década). Só com o Zé e com o Dracena, além do Marcos (era só o que faltava tbm) que eu vi ter decência.

O correto, penso eu, é chegar o presidente do clube junto com o diretor de futebol e explicar tudo, olhar no olho, fazer homenagem, dar placa, reconhecer publicamente.

ciclos se encerram, já a postura é pra sempre.

isso aqui foi algo muito foda:

phpBB [video]


e isso tbm:

phpBB [video]


é o mínimo que tem que fazer por Melo e Jailson. Não são qualquer um. Um tem um brasileiro, uma copa do brasil, uma libertadores e um paulista. O outro, além disso tem mais uma Copa do brasil e mis um Brasileiro. O Jailson tem mais títulos importantes aqui do que toda a história do Atlético Mineiro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 08 Jul 2021 09:38

Nicuri escreveu:
08 Jul 2021 08:55
Cabeça de ovo disse ontem que o pitboi não terá o contrato renovado.
Apesar de eu achar ótimo, isso não deveria ter sido resolvido dessa maneira.
A chance de o mau caráter estragar o vestiário ou entregar algum jogo, coisa que ele já fez, é enorme.
Felipe Melo é muito brilhoso e sempre quer ser o centro das atenções. Não foi diferente dessa vez.

O Galiotte raramente aparece e nas poucas vezes quando dá as caras é pra fazer cagada. Jogaram na imprensa coisas que eram pra ser resolvidas internamente.

Agora é torcer pra nada dar errado. Ano passado ganhamos a libertadores pq o Felipe Melo estava machucado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jul 2021 10:06

jiuhu escreveu:
08 Jul 2021 09:38
Felipe Melo é muito brilhoso e sempre quer ser o centro das atenções. Não foi diferente dessa vez.

O Galiotte raramente aparece e nas poucas vezes quando dá as caras é pra fazer cagada. Jogaram na imprensa coisas que eram pra ser resolvidas internamente.

Agora é torcer pra nada dar errado. Ano passado ganhamos a libertadores pq o Felipe Melo estava machucado.
Não viaja. E a Copa do Brasil então ganhamos graças a atuação perfeita dele em Porto Alegre e depois novamente em São Paulo.
Não esqueça que o futebol é coletivo são 11 jogadores, basta um fazer merda e vai tudo por agua abaixo. Critique o LUAN este sim
merece críticas. Ontem deu uma entregada típica do que ele faz em decisões, só não tomamos o gol porque o Jailson fez um milagre.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 08 Jul 2021 10:44

Professor Ludovico escreveu:
08 Jul 2021 10:06
Não viaja. E a Copa do Brasil então ganhamos graças a atuação perfeita dele em Porto Alegre e depois novamente em São Paulo.
Não esqueça que o futebol é coletivo são 11 jogadores, basta um fazer merda e vai tudo por agua abaixo. Critique o LUAN este sim
merece críticas. Ontem deu uma entregada típica do que ele faz em decisões, só não tomamos o gol porque o Jailson fez um milagre.
O Felipe Melo não é ruim, com a bola nos pés fazendo lançamento é excelente, não tenho o que comentar. Mas pra marcar, dar o bote num atacante, está chegando cada vez mais atrasado e isso ocorre devido a idade.

O pior defeito é desestabilizar um ambiente. Foi assim com o Cuca em 2017, quando ameaçou processar o clube. Sempre quer ser o centro das atenções e já mostrou isso diversas vezes. Não precisamos de um cara assim.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jul 2021 11:27

jiuhu escreveu:
08 Jul 2021 10:44
O Felipe Melo não é ruim, com a bola nos pés fazendo lançamento é excelente, não tenho o que comentar. Mas pra marcar, dar o bote num atacante, está chegando cada vez mais atrasado e isso ocorre devido a idade.

O pior defeito é desestabilizar um ambiente. Foi assim com o Cuca em 2017, quando ameaçou processar o clube. Sempre quer ser o centro das atenções e já mostrou isso diversas vezes. Não precisamos de um cara assim.
Como Volante, só para entrar no meio do segundo tempo devido a idade, más como zagueiro ele é bem melhor do que o Luan.
Luan é um susto atrás do outro. Tenho até medo quando ele faz um desarme e quer carregar a bola com classe... :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 08 Jul 2021 11:41

Galliote já avisou que não renovará com Jailson e Felipe Mello. Decisão acertada, avaliando o custo-benefício dos jogadores em fim de carreira, não tomando decisões com base no coleguismo e emoção.

Com relação ao Anderson Barros, teremos que aguentar o gordinho incompetente até o fim do ano, quando acaba o contrato dele. Tia Leila presidente que busque um gerente de futebol pica pro ano que vem, sem me trazer o Mattos de volta, pelo amor de Deus.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll e 150 visitantes