Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Ago 2020 10:39

Gomez é convocado direto e Melo pode sentir um músculo fácil pela idade. Um cartão no Luan ou no Torugo e quem entra é o garoto... Sei não.

Como disseram: beque se falha fica marcado. Espera mais uma temporada.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 26 Ago 2020 12:34

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Ago 2020 10:39
Gomez é convocado direto e Melo pode sentir um músculo fácil pela idade. Um cartão no Luan ou no Torugo e quem entra é o garoto... Sei não.

Como disseram: beque se falha fica marcado. Espera mais uma temporada.
É muita zica pra acontecer de uma só vez. Lembro de ter rolado umas 2 vezes de machucar todos da mesma posição.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2020 15:04

Patrick de Paula teve o passe fixado em no mínimo 25 milhões de Euros (164 milhões de reais). Eu acho que deveria ser no mínimo 30 milhões de euros este ano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 26 Ago 2020 15:13

Professor Ludovico escreveu:
26 Ago 2020 15:04
Patrick de Paula teve o passe fixado em no mínimo 25 milhões de Euros (164 milhões de reais). Eu acho que deveria ser no mínimo 30 milhões de euros este ano.
Nesses 25 segura ele até o fim do ano tranquilo.
Se continuar nessa crescente na janela do fim do ano ele valerá mais.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2020 20:19

Nicuri escreveu:
26 Ago 2020 15:13
Nesses 25 segura ele até o fim do ano tranquilo.
Se continuar nessa crescente na janela do fim do ano ele valerá mais.
Não sei não se segura. O pessoal da Europa tem grana e faz aposta alta. E eu duvido que se vierem com uns 20/21 já não abrem as pernas.
Somos péssimos negociantes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Ago 2020 08:30

Se chegar 10 e duas caixas de presunto parma o imbecil vende. Os caras são piores que os indios dando ouro em troca por espelho...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Ago 2020 08:34

Nicuri escreveu:
26 Ago 2020 12:34
É muita zica pra acontecer de uma só vez. Lembro de ter rolado umas 2 vezes de machucar todos da mesma posição.
Zagueiro e goleiro eu sempre acho bom emprestar pra time menor pra ir amadurecendo em paz. Os erros dos caras são gritantes qd acontecem.

Lembro do Vitor Hugo falhando feio no primeiro clássico contra os gambás logo que foi contratado... Se não tivesse a personalidade que tem tava fodido. Mas mesmo novo tinha a experiência de ter jogado bastante no América MG. Deve ter falhado lá, visto como se da a volta por cima e tudo.

Mas não pode emprestar ad eternum como Tiago Martins e Nathan. Tem que emprestar, mas depois aproveitar de fato aqui.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Ago 2020 12:10

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Ago 2020 08:34
Zagueiro e goleiro eu sempre acho bom emprestar pra time menor pra ir amadurecendo em paz. Os erros dos caras são gritantes qd acontecem.

Lembro do Vitor Hugo falhando feio no primeiro clássico contra os gambás logo que foi contratado... Se não tivesse a personalidade que tem tava fodido. Mas mesmo novo tinha a experiência de ter jogado bastante no América MG. Deve ter falhado lá, visto como se da a volta por cima e tudo.

Mas não pode emprestar ad eternum como Tiago Martins e Nathan. Tem que emprestar, mas depois aproveitar de fato aqui.
Nos últimos anos que eu me lembro vestiram a nossa camisa e falharam muito e a torcida não perdoou:
Victor Ramos, Victorino, Roger Carvalho, Jackson, Leandro Almeida,

Tem mais um que foi contratado jovem, era zagueiro e lateral esquerdo, cada vez que entrava deixava um furo e tomávamos um gol.
No momento não lembro. Foi contratado junto com o Luan.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Ago 2020 14:01

Professor Ludovico escreveu:
27 Ago 2020 12:10
Nos últimos anos que eu me lembro vestiram a nossa camisa e falharam muito e a torcida não perdoou:
Victor Ramos, Victorino, Roger Carvalho, Jackson, Leandro Almeida,

Tem mais um que foi contratado jovem, era zagueiro e lateral esquerdo, cada vez que entrava deixava um furo e tomávamos um gol.
No momento não lembro. Foi contratado junto com o Luan.
Victor Ramos não chegou a falhar muito. O Sr Comedor de Panicat foi até mito em clássico e a torcida fazia um aue com a dupla Vitor Hugo e Victor Ramos. Acontece que ele é fraco msm e acabou perdendo a posição pro próximo da lista.

Jackson foi muito bem aqui. Tomou a vaga do Sr Panicat e ninguem entendeu pq não renovamos com ele após a Copa do Brasil.

Victorino Deus me dibre. Puta cara ruim e bichado.

Roger era horrível tbm. Minha nossa.

Leandro Almeida foi um dos primeiros sinais de que o capelletti do Mattos tava com molho estragado: contratou (caro) um cara ruim, que teve a proeza de ir muito mal em um time em campanha de rebaixamento. Ngm entendeu a vinda. Um dos piores zagueiros da nossa história. Pau a pau com Jeci Gladstone e Darinta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Ago 2020 16:40

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Ago 2020 14:01
Victor Ramos não chegou a falhar muito. O Sr Comedor de Panicat foi até mito em clássico e a torcida fazia um aue com a dupla Vitor Hugo e Victor Ramos. Acontece que ele é fraco msm e acabou perdendo a posição pro próximo da lista.

Jackson foi muito bem aqui. Tomou a vaga do Sr Panicat e ninguem entendeu pq não renovamos com ele após a Copa do Brasil.

Victorino Deus me dibre. Puta cara ruim e bichado.

Roger era horrível tbm. Minha nossa.

Leandro Almeida foi um dos primeiros sinais de que o capelletti do Mattos tava com molho estragado: contratou (caro) um cara ruim, que teve a proeza de ir muito mal em um time em campanha de rebaixamento. Ngm entendeu a vinda. Um dos piores zagueiros da nossa história. Pau a pau com Jeci Gladstone e Darinta.
Lembrei o nome do outro: Juninho, acho que era um que jogava na lateral e por ser alto levaram para a zaga. Me dava arrepios quando via ele querendo
mostrar técnica atuando como zagueiro, era uma falha atrás da outra. Jeci era outro que não sei como chegou ao Palmeiras, tinha que exilar o cara que trouxe ele.

Atacantes horríveis também dá para gente trocar umas idéias. Lembra do Max Pardalzinho :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3490
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 28 Ago 2020 10:09

Professor Ludovico escreveu:
27 Ago 2020 16:40
Lembrei o nome do outro: Juninho, acho que era um que jogava na lateral e por ser alto levaram para a zaga. Me dava arrepios quando via ele querendo
mostrar técnica atuando como zagueiro, era uma falha atrás da outra. Jeci era outro que não sei como chegou ao Palmeiras, tinha que exilar o cara que trouxe ele.

Atacantes horríveis também dá para gente trocar umas idéias. Lembra do Max Pardalzinho :))
E do Mestre Betinho que com sua orelha magica nos garantiu o titulo da Copa do Brasil... :D :D :D :D :D
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2382
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 28 Ago 2020 12:10

Aproveitando o gancho de jogadores que não deixaram saudades, Egídio fazendo os torcedores do Fluminense passarem raiva.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Ago 2020 15:57

Baby Face escreveu:
28 Ago 2020 10:09
E do Mestre Betinho que com sua orelha magica nos garantiu o titulo da Copa do Brasil... :D :D :D :D :D
Kkkkkkk

Betinho deu gol do título pelo menos.

E vcs lembram do Thiery Henrynilton? Esse Enilton era pior que um cone.

Teve o Sergio Gioino, protótipo do que faríamos com o Borja. O Warley que era uma lástima. O Jardel nem chegou a jogar. A primeira passagem do Rafa Marques foi triste. Dodô rindo no banco contra o Vitória em 2002 me deu ódio...

De todos centroavantes ruins que tivemos o menos pior era o Washington Dumbo. Esse pelo menos não arrrgava em Libertadores e era bom no jogo aéreo .
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Ago 2020 17:38

Baby Face escreveu:
28 Ago 2020 10:09
E do Mestre Betinho que com sua orelha magica nos garantiu o titulo da Copa do Brasil... :D :D :D :D :D
Betinho apesar de bagre honrou o manto sagrado e nos deu aquele título milagroso. PQP que time ruim. :))

Nossa sorte era o Marcos Assunção.

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA 1 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 11 de junho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Ricci
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Alessandro Matos.
Cartões amarelos: Rafinha, Lincoln e Pereira (Coritiba) e Juninho, João Vitor, Marcos Assunção e Henrique (Palmeiras)
Cartão vermelho: Pereira (Coritiba)
Gols:
CORITIBA: Ayrton, aos 16 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Betinho, aos 20 minutos do segundo tempo

CORITIBA: Vanderlei; Jonas (Ayrton), Pereira, Demerson e Lucas Mendes; Willian, Sergio Manoel (Lincoln), Roberto (Anderson Aquino), Everton Ribeiro e Rafinha; Everton Costa
Técnico: Marcelo Oliveira

PALMEIRAS: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno (Leandro Amaro) e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vitor (Márcio Araújo) e Daniel Carvalho (Luan); Mazinho e Betinho
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Ago 2020 17:59

Dos que eu não esqueço, por ter passado muita raiva:
Felipe Menezes ou Sleep Menezes.
Adriano Chuva
Max Pardalzinho
Max
Edmilson Canhal do pantanal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele e o Gladstone na zaga.
Fabinho capixaba
Gerley
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado e 176 visitantes