Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 08 Jul 2021 14:20

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Jul 2021 09:35
gostem ou não do Felipe Melo, ele é um cara que teve uma passagem vitoriosa demais no Palmeiras, e o Verdão tem um péssimo hábito de encerrar de maneira torta os vínculos com atletas vitoriosos.

e isso é desde que me entendo por gente.

foi assim com o Evair em 2000, com o valdivia em 2015 (que deveria ter saído até antes, mas de maneira correta, pela porta da frente), com o Prass, com o Gamarra (que nem foi vitorioso, mas foi um cara sensacional), com o Velloso, com Edmundo na segunda passagem, com o Clebão (Cleber deveria ter recebido um setor de arquibancada com o nome dele, só não ganhou o Paulista de 93 naquela década). Só com o Zé e com o Dracena, além do Marcos (era só o que faltava tbm) que eu vi ter decência.

O correto, penso eu, é chegar o presidente do clube junto com o diretor de futebol e explicar tudo, olhar no olho, fazer homenagem, dar placa, reconhecer publicamente.

ciclos se encerram, já a postura é pra sempre.

isso aqui foi algo muito foda:

phpBB [video]


e isso tbm:

phpBB [video]


é o mínimo que tem que fazer por Melo e Jailson. Não são qualquer um. Um tem um brasileiro, uma copa do brasil, uma libertadores e um paulista. O outro, além disso tem mais uma Copa do brasil e mis um Brasileiro. O Jailson tem mais títulos importantes aqui do que toda a história do Atlético Mineiro.
Kabeça isso acontece em todos clubes do Brasil.
Nos bambis é ainda pior.
Nos gambas os caras saem na base da porrada.
O verde é um dos clubes que mais respeita seus ídolos, que mais respeita seu passado.
Seremos eternamente Palestra.
A merda começou com mais uma entrevista desastrada do boi, tentando cavar uma renovação na marra. Ele já sabia da não renovação, pq dar uma entrevista assim?
Ai me vem o incompetente do presidente com orgulho ferido e fala a verdade nua e crua no radio.
Amadorismo puro de ambos os lados.
O boi nunca será um ídolo justamente por essas atitudes, o verde não deve nada a ele e ele não deve nada tb.
O jailson tb não será um ídolo muito pq ele nunca foi titular em condições normais, porém esse é um cara que deixa o ambiente agradável , que agrega. Eu renovaria por mais 1 ano com uma redução de salario, vestiário precisa de pessoas assim. Bigode é outro que se encaixa nesse perfil.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jul 2021 18:40

Felipe Melo é 10 vezes melhor que Matheus Fernandes, Zé Rafael, Danilo Barbosa e Luan, apesar da diferença de idade . São as coisas inexplicáveis dessa diretoria . Como disse o Marcão, mais uma situação mal conduzida, como fizeram com o Prass.
Deveriam oferecer uma redução de salário com premio por produtividade e renovar até o fim de 2022 com o Felipe Melo e Com o Jailson .
Tenho certeza que aceitariam porque gostam muito Palmeiras e se sentem bem em SP.
Time para o Felipe Melo não vai faltar: Inter, Grêmio, Boca Juniors e mais alguns grandes clubes vão fazer propostas a partir de hoje.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 08 Jul 2021 18:47

Eu renovaria por mais uma temporada, facil

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 09 Jul 2021 06:06

Professor Ludovico escreveu:
08 Jul 2021 18:40
Felipe Melo é 10 vezes melhor que Matheus Fernandes, Zé Rafael, Danilo Barbosa e Luan, apesar da diferença de idade . São as coisas inexplicáveis dessa diretoria . Como disse o Marcão, mais uma situação mal conduzida, como fizeram com o Prass.
Deveriam oferecer uma redução de salário com premio por produtividade e renovar até o fim de 2022 com o Felipe Melo e Com o Jailson .
Tenho certeza que aceitariam porque gostam muito Palmeiras e se sentem bem em SP.
Time para o Felipe Melo não vai faltar: Inter, Grêmio, Boca Juniors e mais alguns grandes clubes vão fazer propostas a partir de hoje.
Não viaja prof.
Ninguém nunca viu o Matheus jogar. Rsss
Ser melhor que ze bunda de urso e Luan pipoca não é lá grande coisa, além disso o salario do boi paga o dos 2.
E no caso das proposta, ótimo que ele tenha mercado pq assim ele estraga vestiário adversário.

Será que o time do gaymio não tá correndo por causa do salario do Douglas Costa?
Foi uma vergonha o 1 tempo, o cara joga fácil aqui. Tem que tentar uma troca com o Lucas lima+marcos rocha+papagaio.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Jul 2021 06:14

Professor Ludovico escreveu:
08 Jul 2021 18:40
Felipe Melo é 10 vezes melhor que Matheus Fernandes, Zé Rafael, Danilo Barbosa e Luan, apesar da diferença de idade . São as coisas inexplicáveis dessa diretoria . Como disse o Marcão, mais uma situação mal conduzida, como fizeram com o Prass.
Deveriam oferecer uma redução de salário com premio por produtividade e renovar até o fim de 2022 com o Felipe Melo e Com o Jailson .
Tenho certeza que aceitariam porque gostam muito Palmeiras e se sentem bem em SP.
Time para o Felipe Melo não vai faltar: Inter, Grêmio, Boca Juniors e mais alguns grandes clubes vão fazer propostas a partir de hoje.
Tá maluco? Felipe Melo é um ex jogador em atividade, o time só subiu de produção quando ele saiu, foi assim no ano passado e novamente nesse ano. O cara ganha uma bagatela de salário, já deu, se não vai falar proposta, boa sorte, eu pago o Uber pra levar no aeroporto.
Já o Jailson é completamente diferente, ainda contribui para o time, tem salário baixo e não tumultua o ambiente, o problema é que com ele no elenco, os jogadores da base não tem chances. O Vinícius foi muito mal esse ano quando entrou, mas tem que ser testado só assim vai evoluir, talvez possa ganhar mais chances no paulista do ano que vem.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Jul 2021 06:16

Nicuri escreveu:
09 Jul 2021 06:06

Será que o time do gaymio não tá correndo por causa do salario do Douglas Costa?
Foi uma vergonha o 1 tempo, o cara joga fácil aqui. Tem que tentar uma troca com o Lucas lima+marcos rocha+papagaio.
Calma, vamos ver se ele ainda tem aquele futebol de antigamente, se não vai ser trocar Lucas Lima por Lucas Lima com salário mais alto.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jul 2021 09:54

Nicuri escreveu:
09 Jul 2021 06:06
Não viaja prof.
Ninguém nunca viu o Matheus jogar. Rsss
Ser melhor que ze bunda de urso e Luan pipoca não é lá grande coisa, além disso o salario do boi paga o dos 2.
E no caso das proposta, ótimo que ele tenha mercado pq assim ele estraga vestiário adversário.

Será que o time do gaymio não tá correndo por causa do salario do Douglas Costa?
Foi uma vergonha o 1 tempo, o cara joga fácil aqui. Tem que tentar uma troca com o Lucas lima+marcos rocha+papagaio.
O Gaymio já vinha mal das pernas antes do Douglas Costa chegar. Ele ia ser o salvador da pátria, más até agora nada.
Eu sempre gostei de ver o Matheus Fernandez entrando e jogando alguns minutos más tenho um pé atrás pela trajetória dele
no Barça. Foi muito criticado lá.
E você tá maluco em pedir uma troca entre o cara que ganha 2 milhões e cacetada pelo Lucas Lesma. Dá o Lucas de graça más
não troca com alguém que ganha mais que o dobro. E ainda tem a coragem de reclamar do salário do FM.
Nenhum volante nosso, nem Patrick de Paula, nem Danilo, nem Menino tem a mesma técnica do FM. Ele pode estar velho e em
fim de carreira, más tecnicamente e com a visão de jogo e qualidade de passe que tem, os nossos moleques vão ter que comer
muita farinha para chegar no mesmo nível. E olha que eu sou fã dos três.
Eles que se inspirem no FM na parte técnica, no temperamento não, apesar dele ter melhorado 100% neste aspecto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jul 2021 10:10

Após reunião no sábado passado, a oposição do palmeiras confirmou quem vai brigar com Leila Pereira em novembro/dezembro pela cadeira principal. Luiz Osvaldo Pastore, de 72 anos, foi o escolhido pelos membros dos grupos políticos contrários à atual administração.
Este cara é mais rico do que a Leila, más eu ainda prefiro continuar com a Tia Leila que é uma empresária e não um politico fdp.
Tia Leila é Palmeirense. Este camarada vai ser apoiado pelo cancer do Mustafá. (boa coisa não é).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 09 Jul 2021 14:30

Professor Ludovico escreveu:
09 Jul 2021 10:10
Após reunião no sábado passado, a oposição do palmeiras confirmou quem vai brigar com Leila Pereira em novembro/dezembro pela cadeira principal. Luiz Osvaldo Pastore, de 72 anos, foi o escolhido pelos membros dos grupos políticos contrários à atual administração.
Este cara é mais rico do que a Leila, más eu ainda prefiro continuar com a Tia Leila que é uma empresária e não um politico fdp.
Tia Leila é Palmeirense. Este camarada vai ser apoiado pelo cancer do Mustafá. (boa coisa não é).
A ideia da troca foi uma ironia.

Estamos fodidos de qualquer maneira.
Um político radical ou uma megalomaníaca.
O apoio do musgamba é bem vindo dependendo da situação, ele ajudou ela a fraudar documentos para ela ser conselheira.
Política é merda.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 09 Jul 2021 15:58

Felipão pediu a contratação de Lucas Lima, Deyverson e Jaílson. O bigode é muito ídolo da gente.

Não precisa nem levar os três, só o Lucas Lima já está de bom tamanho.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 09 Jul 2021 16:34

jiuhu escreveu:
09 Jul 2021 15:58
Felipão pediu a contratação de Lucas Lima, Deyverson e Jaílson. O bigode é muito ídolo da gente.

Não precisa nem levar os três, só o Lucas Lima já está de bom tamanho.
Se o verde pagar metade do salário vale muito a pena.
Jaylson e deyverson eu não cederia de graça, apesar que a multa do jailson deve ser baixíssima.
Felipão levar o lesma com ele se tornaria o maior técnico do universo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jul 2021 18:21

jiuhu escreveu:
09 Jul 2021 15:58
Felipão pediu a contratação de Lucas Lima, Deyverson e Jaílson. O bigode é muito ídolo da gente.

Não precisa nem levar os três, só o Lucas Lima já está de bom tamanho.
Jailson ainda não completou 7 jogos? O contrato termina esse ano e o Palmeiras não vai renovar, então libera no final do contrato em dezembro.
Deyverson eu não cederia de graça. Tentaria uma troca por uma jovem promessa do Grêmio.
Se ele levar o Lucas Lima ele já paga todos os pecados que ele cometeu no Verdão e vira o ídolo máximo do clube.
Oferece o Marcos Rocha gratuitamente no pacote. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jul 2021 18:52

Matheus Fernandez acaba de ser anunciado pelo Palmeiras.
Que seja muito útil, parece ser um jovem de muito futuro.
Acho que logo estaremos vendendo algum dos volantes do trio: Patrick de Paula, Gabriel Menino ou Danilo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 09 Jul 2021 19:12

jiuhu escreveu:
09 Jul 2021 15:58
Felipão pediu a contratação de Lucas Lima, Deyverson e Jaílson. O bigode é muito ídolo da gente.

Não precisa nem levar os três, só o Lucas Lima já está de bom tamanho.
Não liberaria nenhum dos 3 esse ano, espera o Grêmio cair pra a série B aí eu mandaria o Lucas Lima.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jul 2021 19:28

okocha escreveu:
09 Jul 2021 19:12
Não liberaria nenhum dos 3 esse ano, espera o Grêmio cair pra a série B aí eu mandaria o Lucas Lima.
Lucas ganha quase uma milha por mês, se o Grêmio naufragar não vai ter dinheiro para bancar: Douglas Costa, Diego Souza, Geromel, Kannemann e mais o Lucas Lima. Se é para se livrar do pelego o momento é este.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 178 visitantes