Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 22 Set 2021 13:45

Opinião escreveu:
22 Set 2021 13:11
Em 2020 e 2021?
Não, ao longo de anos.

Ai cabe uma reflexão, o Palmeiras tem um projeto e o Atlético tem um investimento.
Eu confio muito mais em um projeto, como foi feito no Palmeiras.

Isso acontece muito no basquete nacional.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Set 2021 13:55

Professor Ludovico escreveu:
22 Set 2021 13:05
Mel Dels. Avenida Marcos Rocha, Bigode tem história más não dá mais o mesmo retorno, Danilo Barbosa bichadaço nunca mais jogou porque além de ruim a lesão crônica não permite.
Borja é uma mentira que nunca vai encaixar no Palmeiras, o cara ficou mais de 2 anos e não se firmou porque que agora vai ser a solução.
O restante eu concordo. :punk:

Precisamos de um lateral direito, um meia criativo e um atacante fodão. Nenhum pode ser medalhão de mais de 30 anos para jogar um ano
e ficar o resto do contrato enganando.
Ontem o Marcos Rocha jogou bem demais. Aliás, em jogos decisivos se tem um cara que nunca comprometeu foi ele. Ele tem menos falhas em jogos grandes que o Gomez por exemplo. Pra reserva ta ótimo. Problema é querer que ele jogue 60 jogos no ano como titular subindo e marcando na idade que ta. Aí o rendimento cai mesmo. Mas ele não deve porra nenhuma ao Rafinha ou Isla.

Borja pra centroavante reserva com duas pernas amarradas e de mau humor é melhor que o Deyverson. Ontem o louco fez mais uma presepada daquelas de se jogar. Não sei de onde vc tirou q coloquei Borja como solução. Ele só é um reserva melhor que o Deyverson.

Danilo Barbosa mencionei como terceiro ou quarto reserva. Tbm.

Vem ca, ce ta achando que os reservas serão do nível do Mbappe, Neymar e Messi? Para né? Hahahaha.

Nosso problema grave é um 9. E ele pode ter a idade que for. Pode ser jovem como o Pedro, véio como o Hulk, mas tem que ter um 9.

O time do Elkelson ta pra ser desmanchado na China. No mesmo time tem ele, Aloisio Boi Bandido e Goulart. Dos 3 atacantes ele é o que encaixaria perfeito aqui.

E ah, o Bigode com hérnia de disco e reumatismo seria melhor que o Deyvin, só pra constar.

Lateral direito não vejo ngm no mercado com mais potencial que o Menino, já até discutimos isso aqui q se fosse uruguaio era craque. Fora a já mencionada segurança do Marcos Rocha.

E meia, só se for um Oscar ou Nacho da vida. Pra vir outro Lucas Lima deixa Veiga e Scarpa mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Opinião » 22 Set 2021 14:27

Nicuri escreveu:
22 Set 2021 13:45
Não, ao longo de anos.

Ai cabe uma reflexão, o Palmeiras tem um projeto e o Atlético tem um investimento.
Eu confio muito mais em um projeto, como foi feito no Palmeiras.

Isso acontece muito no basquete nacional.
Concordamos que ao longo dos anos.
Mas de 2020 pra cá; a prioridade (ainda mais com os títulos de 2020), da diretoria passou a ser financeira.

O time do Atlético é melhor (não tenho vergonha nenhuma em afirmar isso) (A que custo? Pra mim não importa isso é problema deles).

O Palmeiras ter um projeto ok, concordo.
Porém de momento (leia se confronto) o Atlético investiu MUITO MAIS, e o confronto está 0-0.

Palmeiras pode perder e ser eliminado? Óbvio.
Pode ser goleado? Porque não.

Mas, pode passar? Aqui é a questão que o palmeirense deve se ater... ...depois de ontem se nossas chances eram 30/35 hoje são 40/45.
(na minha visão).

O 0-0 é ruim para ambos; e caso chegue (não sei se chegará) 0-0 até uns 20/30 do segundo tempo, o medo maior será deles, não nosso.

O Atlético investiu o que tem e o que não tem; se ganharem ok, senão...

Já o Palmeiras, pelo projeto da diretoria.
Se ganhar, ótimo.
Se não ganhar, ano que vem com a tia Leila, voltamos mais fortes...

Zero
Mensagens: 256
Registrado em: 29 Out 2014 16:14
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Zero » 22 Set 2021 16:39

Opinião escreveu:
22 Set 2021 14:27
Concordamos que ao longo dos anos.
Mas de 2020 pra cá; a prioridade (ainda mais com os títulos de 2020), da diretoria passou a ser financeira.

O time do Atlético é melhor (não tenho vergonha nenhuma em afirmar isso) (A que custo? Pra mim não importa isso é problema deles).

O custo de montar uma equipe investindo muito alto pode ser arriscadíssimo, vide cruzeiro e palmeiras pós parmalat.

2020 e 2021 sem público no Allianz parque foi um duro golpe nas receitas do clube.
Os jogadores cortaram parte do salário para que os demais empregados do palmeiras não fossem demitidos.

Ainda estamos na briga pela libertadores como azarão mesmo.
E não há vergonha nisso.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Set 2021 17:15

Zero escreveu:
22 Set 2021 16:39
O custo de montar uma equipe investindo muito alto pode ser arriscadíssimo, vide cruzeiro e palmeiras pós parmalat.

2020 e 2021 sem público no Allianz parque foi um duro golpe nas receitas do clube.
Os jogadores cortaram parte do salário para que os demais empregados do palmeiras não fossem demitidos.

Ainda estamos na briga pela libertadores como azarão mesmo.
E não há vergonha nisso.
Só um adendo: nosso crash pós parmalat se deu por outrooooos motivos, principalmente políticos.
Não foi exatamente pelo risco de montar uma equipe investindo muito alto. O crash foi exatamente por não pegar esse dinheiro da parceria e fazer tbm a reforma da academia de futebol e a estruturação da categoria de base, que o brunoro, cipullo e o seraphim queriam fazer, mas o mumu vetou, dando prioridade ao clube social.
qdo a parmalat saiu, teve foto na gazeta esportiva do tuta treinando na academia do palmeiras com uma bike com pedal quebrado. tinha armário enferrujado e chuveiro em curto. :fear:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Set 2021 02:27

Kabeça Grande BJJ escreveu:
22 Set 2021 13:55
Ontem o Marcos Rocha jogou bem demais. Aliás, em jogos decisivos se tem um cara que nunca comprometeu foi ele. Ele tem menos falhas em jogos grandes que o Gomez por exemplo. Pra reserva ta ótimo. Problema é querer que ele jogue 60 jogos no ano como titular subindo e marcando na idade que ta. Aí o rendimento cai mesmo. Mas ele não deve porra nenhuma ao Rafinha ou Isla.

Borja pra centroavante reserva com duas pernas amarradas e de mau humor é melhor que o Deyverson. Ontem o louco fez mais uma presepada daquelas de se jogar. Não sei de onde vc tirou q coloquei Borja como solução. Ele só é um reserva melhor que o Deyverson.

Danilo Barbosa mencionei como terceiro ou quarto reserva. Tbm.

Vem ca, ce ta achando que os reservas serão do nível do Mbappe, Neymar e Messi? Para né? Hahahaha.

Nosso problema grave é um 9. E ele pode ter a idade que for. Pode ser jovem como o Pedro, véio como o Hulk, mas tem que ter um 9.

O time do Elkelson ta pra ser desmanchado na China. No mesmo time tem ele, Aloisio Boi Bandido e Goulart. Dos 3 atacantes ele é o que encaixaria perfeito aqui.

E ah, o Bigode com hérnia de disco e reumatismo seria melhor que o Deyvin, só pra constar.

Lateral direito não vejo ngm no mercado com mais potencial que o Menino, já até discutimos isso aqui q se fosse uruguaio era craque. Fora a já mencionada segurança do Marcos Rocha.

E meia, só se for um Oscar ou Nacho da vida. Pra vir outro Lucas Lima deixa Veiga e Scarpa mesmo.
Marcos Rocha nem para apoiar está servindo mais, e na defesa continua sendo uma avenida, joga uma partida boa e 4 ou 5 ruins.
Danilo Barbosa tem uma lesão crônica por isso não jogou mais, tem que devolver no fim do ano e não ficar com o mico na mão novamente.
Borja não quer ser banco, então não adiantar passar raiva com ele outra vez, deixa seguir o caminho. Se com o passe barato e jogando
bem na libertadores e agora no Grêmio ninguém quer imagina no insatisfeito no banco do verdão.
Elkelson vai fazer 33 anos e está há 8 anos no poderoso futebol Chinês e jogando 20 partidas por ano e nenhum clube Europeu
se interessou por ele, imagina jogando no nosso calendário o triplo do que joga lá.
Bigode atualmente nem sai do banco mais. Já deu o que tinha que dar, ou deixa na reserva mesmo por consideração ao que já fez para o time.
Menino não é lateral, foi uma invenção do Tite, ele não tem velocidade nem drible, é melhor continuar brigando por uma vaga na volância.
Deyverson é ruim, más ninguém quer, vamos continuar com o Mico na mão até aparecer algum time mais trouxa.
Piquerez na Lateral esquerda até agora não me convenceu, prefiro o Renan.
Luan é um bom reserva, más não pode ser titular do time do Palmeiras.

Temos que nos livrar do Danilo Barbosa, ( É só devolver ) Deyverson (achar um doido interessado e facilitar ao máximo)
Borja torcer para que o Grêmio compre ou apareça outro interessado e leve de vez.
Luis Adriano torcer para que algum time da Turquia ou Inter faça uma proposta qualquer, eu dava de graça.
Lucas Lima é outro Mico que estamos pagando até o fim do contrato, ninguém vai querer no Brasil nem na América do Sul devido ao salário.
Ainda bem que o Ramires pediu para sair e a China levou o Ricardo Goulart de volta, senão estaríamos com a maior folha da América.
Pagando 3 bichados (Ramires, Ricardo Goulart e Danilo Barbosa e um vagabundo Lucas Lima.
E mais uns dois bicho preguiças para completar o prejuízo.

O restante está OK - :punk:

Espero um 2022 bem modificado pela Tia Leila. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Set 2021 08:56

Professor Ludovico escreveu:
23 Set 2021 02:27
Marcos Rocha nem para apoiar está servindo mais, e na defesa continua sendo uma avenida, joga uma partida boa e 4 ou 5 ruins.
Danilo Barbosa tem uma lesão crônica por isso não jogou mais, tem que devolver no fim do ano e não ficar com o mico na mão novamente.
Borja não quer ser banco, então não adiantar passar raiva com ele outra vez, deixa seguir o caminho. Se com o passe barato e jogando
bem na libertadores e agora no Grêmio ninguém quer imagina no insatisfeito no banco do verdão.
Elkelson vai fazer 33 anos e está há 8 anos no poderoso futebol Chinês e jogando 20 partidas por ano e nenhum clube Europeu
se interessou por ele, imagina jogando no nosso calendário o triplo do que joga lá.
Bigode atualmente nem sai do banco mais. Já deu o que tinha que dar, ou deixa na reserva mesmo por consideração ao que já fez para o time.
Menino não é lateral, foi uma invenção do Tite, ele não tem velocidade nem drible, é melhor continuar brigando por uma vaga na volância.
Deyverson é ruim, más ninguém quer, vamos continuar com o Mico na mão até aparecer algum time mais trouxa.
Piquerez na Lateral esquerda até agora não me convenceu, prefiro o Renan.
Luan é um bom reserva, más não pode ser titular do time do Palmeiras.

Temos que nos livrar do Danilo Barbosa, ( É só devolver ) Deyverson (achar um doido interessado e facilitar ao máximo)
Borja torcer para que o Grêmio compre ou apareça outro interessado e leve de vez.
Luis Adriano torcer para que algum time da Turquia ou Inter faça uma proposta qualquer, eu dava de graça.
Lucas Lima é outro Mico que estamos pagando até o fim do contrato, ninguém vai querer no Brasil nem na América do Sul devido ao salário.
Ainda bem que o Ramires pediu para sair e a China levou o Ricardo Goulart de volta, senão estaríamos com a maior folha da América.
Pagando 3 bichados (Ramires, Ricardo Goulart e Danilo Barbosa e um vagabundo Lucas Lima.
E mais uns dois bicho preguiças para completar o prejuízo.

O restante está OK - :punk:

Espero um 2022 bem modificado pela Tia Leila. :))
é tanto mico e bicho preguiça que acho que nosso time virou zoológico... :mf_depressed:
vc deu ótimos argumentos, exceto sobre o Menino e o Elkelson. Menino: quem não tem velocidade sou eu, o Daniel Alves, o Rocha. Olha a partida do Isla ontem, Gabriel tem mais físico que ele. Elkelson: olha a barbaridade que o Hukt tá jogando e veio da China. Elkelson ta em plena forma e é um atacante acima da média perto do que tem no Brasil. Ia fazer gol a rodo aqui.
de resto se fossemos diretor já estaríamos perto de um consenso kkkkk.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Set 2021 10:04

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 23 Set 2021 10:28

O verde ta mal por 2 motivos, a volta do dudu e o técnico com medo.
Os caras ganham 2 títulos ano passado de repente são escanteados pq o dudu voltou, imprensa esqueceu tudo e só se fala de dudu. O cara chega ganhando 2M por mês e os caras, principalmente os jovens, 300\400k. Não se enganem, o ser humano é mesquinho.
O Abel por sua vez está se escondendo atrás dos medalhões, só falta ele lembrar que quem levantou ele foram os garotos.
Bigode, Menino, PP, Renan até parecem que morreram, foram embora do clube?
O luan entrega e o renan é reseva, o rony não joga nada faz tempo e o bigode é reserva, rocha só vai mal e o menino não existe.
Alguém lembra do Maike?
Jogador precisa de ritmo, caso contrario sempre que entrar vai mal.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Set 2021 13:19

Nicuri escreveu:
23 Set 2021 10:28
O verde ta mal por 2 motivos, a volta do dudu e o técnico com medo.
Os caras ganham 2 títulos ano passado de repente são escanteados pq o dudu voltou, imprensa esqueceu tudo e só se fala de dudu. O cara chega ganhando 2M por mês e os caras, principalmente os jovens, 300\400k. Não se enganem, o ser humano é mesquinho.
O Abel por sua vez está se escondendo atrás dos medalhões, só falta ele lembrar que quem levantou ele foram os garotos.
Bigode, Menino, PP, Renan até parecem que morreram, foram embora do clube?
O luan entrega e o renan é reseva, o rony não joga nada faz tempo e o bigode é reserva, rocha só vai mal e o menino não existe.
Alguém lembra do Maike?
Jogador precisa de ritmo, caso contrario sempre que entrar vai mal.
Não acho a volta do Baixola prejudicial.
Mas concordo que ta dando prioridade aos medalhões e encostando a base. E logo nossa base que é cascuda, decide título, jogo grande, finais e os caralhos.
Renan, por exemplo, é muito mais gelado se seguro que o Piquerez.
Mas não fala espanhol nem veio de empresário, então é banco.
Isso q é foda.
Cadê o Fabinho? Daqui a pouco mlk sai sem sequência e a gente fica vendo ele arrebentar na Europa igual o Rei Arthur.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Set 2021 14:38

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Set 2021 10:04
qt será que custa pra repatriar?

https://ge.globo.com/ce/futebol/noticia ... rada.ghtml
Dá de graça e depois quer comprar em euros? Isso é assumir assumir a incompetência total. Agora que valorizou deixa por lá mesmo.
Tem garoto atacante bom na base que vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Artur.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Set 2021 14:54

Nicuri escreveu:
23 Set 2021 10:28
O verde ta mal por 2 motivos, a volta do dudu e o técnico com medo.
Os caras ganham 2 títulos ano passado de repente são escanteados pq o dudu voltou, imprensa esqueceu tudo e só se fala de dudu. O cara chega ganhando 2M por mês e os caras, principalmente os jovens, 300\400k. Não se enganem, o ser humano é mesquinho.
O Abel por sua vez está se escondendo atrás dos medalhões, só falta ele lembrar que quem levantou ele foram os garotos.
Bigode, Menino, PP, Renan até parecem que morreram, foram embora do clube?
O luan entrega e o renan é reseva, o rony não joga nada faz tempo e o bigode é reserva, rocha só vai mal e o menino não existe.
Alguém lembra do Maike?
Jogador precisa de ritmo, caso contrario sempre que entrar vai mal.
Eu sempre fui mais de dar mais chances para o Mayke que foi duas vezes seguidas o melhor lateral do Brasil do que insistir com a Av. Marcos Rocha.
Renan é melhor que o Piquerez, não tenha dúvida, más como não tem empresário vai amargar banco até aparecer algum time de fora e levar
por uma bagatela. Com certeza o Salário do Dudu incomoda muita gente, ganhamos sem ele jogando um futebol coletivo, más o único que realmente foi valorizado foi ele e isto deve deixar muita gente cabreira, eu seria um.
Rony parou de jogar faz tempo, não sei o motivo, más é preocupante.
Estamos jogando com o freio de mão puxado até tomar um gol. É atacante jogando de lateral, centro avante de volante, meias recuados e quando
recuperamos a bola está todo mundo na defesa e não conseguimos nem mais contra atacar.
ABEL é muito covarde, nisso eu concordo com todos os críticos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Set 2021 23:45

O Palmeiras tem um moleque de 15 anos jogando no Sub 20. Vai ser um craque, o garoto é um prodígio.
Endrick é o nome da fera. Olho nele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 24 Set 2021 13:16

Professor Ludovico escreveu:
23 Set 2021 23:45
O Palmeiras tem um moleque de 15 anos jogando no Sub 20. Vai ser um craque, o garoto é um prodígio.
Endrick é o nome da fera. Olho nele.
Parece ser fora da curva mesmo, tomara que vingue.

O que me impressiona é o Gabriel Silva ser goleador na Sub-20 e perde uma caralhada de gols no profissional.

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Opinião » 24 Set 2021 13:24

RAINMAKER escreveu:
24 Set 2021 13:16
Parece ser fora da curva mesmo, tomara que vingue.

O que me impressiona é o Gabriel Silva ser goleador na Sub-20 e perde uma caralhada de gols no profissional.
Jogo é totalmente diferente, TOTALMENTE.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes