Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5173
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Schuldiner » 19 Jul 2022 11:14

Ladrões!
Team Legend!!

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 19 Jul 2022 11:19

Eu estava no estádio, como o atuesta é lento, Jesus!
Teve uma bola lançada pra ele na linha de fundo perto de onde eu estava, demorou uma eternidade para chegar, perdeu na corrida para o defensor. Parece que ele tá correndo de calça jeans molhada.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por marofa » 19 Jul 2022 11:20

Schuldiner escreveu:
19 Jul 2022 11:14
Ladrões!
Vergonha
Sem meu juiz eu não consigo

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 19 Jul 2022 12:17

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Jul 2022 07:46
Líderes!
Podem falar o que for, mas somente o Veron nos proporciona isso: ter um atacante que faz 15km/l no álcool.
Tem que aproveitar que a janela internacional vai abrir e vender o Verón agora que está em boa fase antes que ele vire notícia de novo por causa de álcool.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Jul 2022 13:35

semchinelo escreveu:
19 Jul 2022 12:17
Tem que aproveitar que a janela internacional vai abrir e vender o Verón agora que está em boa fase antes que ele vire notícia de novo por causa de álcool.
Benfica tá de olho. Eu venderia por 3 motivos:
Antes que vire notícia com álcool de novo;
Antes que se machuque de novo;
Pra abrir espaço pra Endrick, Jhon Jhon e Giovani.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 19 Jul 2022 17:10

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Jul 2022 13:35
Benfica tá de olho. Eu venderia por 3 motivos:
Antes que vire notícia com álcool de novo;
Antes que se machuque de novo;
Pra abrir espaço pra Endrick, Jhon Jhon e Giovani.
O Verón tá melhor fisicamente esse ano. Essa é a melhor fase dele no time e a chance de vender é agora, ainda mais na posição que ele joga, que é muito visada. Ainda mais aproveitando que ele vai ter mais minutos com a lesão do Rony.

Oferecer uns 15MM dá para a tia Leila vender de boa antes que aconteça os itens 1 e 2 que tu elencou.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 19 Jul 2022 19:37

Tia Leila vai vender 90% do Veron por 10 milhões de euros para o Porto.

Acho certo, considerando a análise de risco, é uma boa venda. Talvez deslanche no Porto e seja vendido por 5x mais para outro grande da Europa. Mas hoje em dia, com a entrada do Merentiel e Lopez, Giovanni voltando de lesão, Endrick pedindo passagem. Bem provável que ele perderia espaço, já que não conseguiu virar titular absoluto como o Gabriel Jesus foi em pouco tempo.

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 19 Jul 2022 20:47

Eu não venderia o Veron, por alguns motivos:

Lopes e Merentiel não se firmaram ainda
Endrik não sabemos se será aproveitado
O jogador é o nosso 12 titular, qualquer um do quarteto de ataque titular que sai ele entra e o time não perde qualidade.
Depois do Danilo é a nossa melhor cria da base
Se virar titular termina o ano valendo o dobro do que o Porto ofereceu
O Palmeiras não precisa de dinheiro

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 20 Jul 2022 10:49

jiuhu escreveu:
19 Jul 2022 11:19
Eu estava no estádio, como o atuesta é lento, Jesus!
Teve uma bola lançada pra ele na linha de fundo perto de onde eu estava, demorou uma eternidade para chegar, perdeu na corrida para o defensor. Parece que ele tá correndo de calça jeans molhada.
Palmeiras pagou R$ 25,38 milhões pelo Atuesta.

Não é possível que não pagaram um olheiro para ir nos EUA ver um jogo dele ao vivo. Melhores momentos por video de youtube dão uma enganada.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 20 Jul 2022 11:06

Soltaram já que o Verón foi vendido ao Porto.

Valor de 10.2 euros, e o Palmeiras fica com 10% dos direitos.

Agora num curto prazo, já que o Rony tá fora por lesão, vão ter que achar um substituto. É ver o que o Giovani tem a oferecer, porque se depender de Wesley, esquece. Aliás, ninguém interessado no Wesley, por que será?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 20 Jul 2022 11:09

RAINMAKER escreveu:
20 Jul 2022 10:49
Palmeiras pagou R$ 25,38 milhões pelo Atuesta.

Não é possível que não pagaram um olheiro para ir nos EUA ver um jogo dele ao vivo. Melhores momentos por video de youtube dão uma enganada.
Eu já defendi ele aqui, espero que ele melhore, mas precisa melhorar a intensidade ou achar alguma posição em que ele não precise correr muito, qualidade no passe dá pra perceber que ele tem.

Agora outro assunto, parece que o Veron foi vendido por €10 mi. Sinceramente, eu acho que vendemos muito mal, como o Palmeiras sempre faz. Ele estava evoluindo e jogando muito bem, era um jogador pra vendermos por €25 mi.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 20 Jul 2022 11:14

semchinelo escreveu:
20 Jul 2022 11:06
Soltaram já que o Verón foi vendido ao Porto.

Valor de 10.2 euros, e o Palmeiras fica com 10% dos direitos.

Agora num curto prazo, já que o Rony tá fora por lesão, vão ter que achar um substituto. É ver o que o Giovani tem a oferecer, porque se depender de Wesley, esquece. Aliás, ninguém interessado no Wesley, por que será?
O Wesley nunca me enganou, esses caras que aparecem e fazem uma graça com dribles tem de monte, mas são jogadores que somem muito nós jogos e acabam não sendo efetivos.
Quando subiram todos o Wesley estava melhor, todos os meus amigos falavam que preferiam ele ao Veron, sempre falei o contrário, o Veron é muito, mas muito melhor que o peitinho de pombo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 20 Jul 2022 12:43

jiuhu escreveu:
20 Jul 2022 11:09
Agora outro assunto, parece que o Veron foi vendido por €10 mi. Sinceramente, eu acho que vendemos muito mal, como o Palmeiras sempre faz. Ele estava evoluindo e jogando muito bem, era um jogador pra vendermos por €25 mi.
O pior que abre precedente. Patrick de Paula e Veron foram vendidos também pelo mal comportamente fora de campo.

Pior que os empresários podem querer montar uma situação extra-campo só para forçar a saída.

Mesmo assim o caso do Veron, certeza que teve o aval do Abel. Tá na cara que nos treinamentos o Abel já deve ter vislumbrado que Merentiel e Lopez devem virar titulares em pouco tempo. Se não vendesse o Veron agora, ano que vem teria que empresta-lo para o Athletico Paranaense.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Jul 2022 13:20

Eu já acho é que vendeu bem. Dois anos se fosse essa bala toda já tinha emendado titularidade. Menino emendou, Patrick emendou, Danilo mais que isso, se consolidou mesmo.
E pra quinta já vai Merentiel ou Lopez. Foram contratados pra isso mesmo e já tão treinando há uma cara com o elenco. Tão prontos.

Sobre o E. Atuesta, essa falta de ritmo dele preocupa. Assim como Seedorf apontou a intensidade do Ganso não bater com a Europa, tô achando que o Colombiano não consegue encaixar aqui. Marca mal demais pra 5, tem pouca intensidade pra 8 e não é agudo pra 10.
Foda que o bicho só de dominar a bola da pra ver que sabe algo de futebol sim...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por marofa » 20 Jul 2022 13:28

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Jul 2022 13:20
Eu já acho é que vendeu bem. Dois anos se fosse essa bala toda já tinha emendado titularidade. Menino emendou, Patrick emendou, Danilo mais que isso, se consolidou mesmo.
E pra quinta já vai Merentiel ou Lopez. Foram contratados pra isso mesmo e já tão treinando há uma cara com o elenco. Tão prontos.

Sobre o E. Atuesta, essa falta de ritmo dele preocupa. Assim como Seedorf apontou a intensidade do Ganso não bater com a Europa, tô achando que o Colombiano não consegue encaixar aqui. Marca mal demais pra 5, tem pouca intensidade pra 8 e não é agudo pra 10.
Foda que o bicho só de dominar a bola da pra ver que sabe algo de futebol sim...
pelo jeito é a mesma coisa do cantillo

tem um tapa diferenciado no passe, faz uns lançamentos absurdos.. mas falta intensidade

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll, Jeansl e 155 visitantes