Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tony Fla » 19 Mai 2021 10:03

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Mai 2021 08:55
Time classificado em primeiro e com uma final (do Paulista que seja) contra um rival amanhã. Junta a isso que nem com mandinga a gnt ganha ,do Defensia em casa. E foi o time C.
Deu a lógica ué.
É, estão com o burro na sombra no grupo.
Octacampeão Brasileiro

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 20 Mai 2021 23:58

Jogo muito truncado, os dois técnicos armaram bem as defesas.

Mas vai ser difícil ganhar lá.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Mai 2021 07:56

Nonguém jogou mal dos dois times. Faltou um pouco de coragem, más decisão é assim mesmo, só vão partir para cima se tomar um gol.
Se o Luis Adriano marca aquele gol o jogo mudava muito. Más o SE não joga. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
xicao
Mensagens: 527
Registrado em: 07 Out 2014 07:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por xicao » 21 Mai 2021 09:05

Professor Ludovico escreveu:
21 Mai 2021 07:56
Nonguém jogou mal dos dois times. Faltou um pouco de coragem, más decisão é assim mesmo, só vão partir para cima se tomar um gol.
Se o Luis Adriano marca aquele gol o jogo mudava muito. Más o SE não joga. :))
Jogo truncado mesmo, normal de uma final de 2 grandes times. Se a bola do Gabriel Sara entra naquele chute no final também. Espero que o segundo jogo seja melhor.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Mai 2021 10:24

xicao escreveu:
21 Mai 2021 09:05
Jogo truncado mesmo, normal de uma final de 2 grandes times. Se a bola do Gabriel Sara entra naquele chute no final também. Espero que o segundo jogo seja melhor.
Só que se a bola do Gabriel Sara entra não dava tempo de reagir, foi no finzinho. A chance do L.A. foi no começo então o jogo seria outro. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
xicao
Mensagens: 527
Registrado em: 07 Out 2014 07:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por xicao » 21 Mai 2021 10:29

Professor Ludovico escreveu:
21 Mai 2021 10:24
Só que se a bola do Gabriel Sara entra não dava tempo de reagir, foi no finzinho. A chance do L.A. foi no começo então o jogo seria outro. :))
Verdade, o forte do Palmeiras é o contra ataque e o SPFC ia ter que sair mais pro jogo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Mai 2021 12:52

xicao escreveu:
21 Mai 2021 10:29
Verdade, o forte do Palmeiras é o contra ataque e o SPFC ia ter que sair mais pro jogo.
Eu acredito que domingo quem sair na frente ganha. No máximo cede o empate e vai para os pênaltis.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 21 Mai 2021 20:06

Porra! Deyverson de volta não!

Esse é o cara que mais me envergonho de ver vestindo nossa camisa. É um cara que não tem caráter, retardado e o pior: é horrível com a bola nos pés.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Mai 2021 22:01

eu preferiria o Borja. deficiência técnica tem jeito, mental é mais difícil.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 21 Mai 2021 23:30

Tomara que chegue pianinho, jogue alguma coisa e seja vendido na primeira oportunidade. Felipão nos deixou essa daí

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Mai 2021 01:25

jiuhu escreveu:
21 Mai 2021 20:06
Porra! Deyverson de volta não!

Esse é o cara que mais me envergonho de ver vestindo nossa camisa. É um cara que não tem caráter, retardado e o pior: é horrível com a bola nos pés.
É um débil mental jogando futebol e ganhando muito dinheiro para servir de palhaço.
Só tem um detalhe o bicho é incansável e bom no jogo aéreo. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 22 Mai 2021 07:08

Professor Ludovico escreveu:
22 Mai 2021 01:25
É um débil mental jogando futebol e ganhando muito dinheiro para servir de palhaço.
Só tem um detalhe o bicho é incansável e bom no jogo aéreo. :))
Que não adianta de nada, para perder a bola ou fazer uma bizarrice no lance seguinte. A única coisa que sabe fazer é a casquinha, mas para isso é melhor virar sorveteiro.
Kabeça Grande BJJ escreveu:
21 Mai 2021 22:01
eu preferiria o Borja. deficiência técnica tem jeito, mental é mais difícil.
Tbm.
O Borja é grosso, mas pelo menos faz gols. Na libertadores está sendo o artilheiro da década.

Já o Deyverson além de ser grosso tem números ridículos. Não fez nem 70 gols na carreira e tendo já 30 anos no lombo. Na última temporada na Espanha fez 27 jogos e 1 gol.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 22 Mai 2021 08:25

Comparação ruim essa jiuhu.
O futebol praticado na Espanha é infinitamente melhor que o praticado na Colômbia.
A galera esquece do psicológico de gótico do borja.
E mesmo com todos problemas, a passagem do retardado retornou tecnicamente muito mais que o depressivo. Foi muito mais útil.
Se eu tivesse que escolher seria o retardado.
Apesar de achar que nenhum dos dois serve.
O Abel parece a população brasileira na eleição de 2022.
Escolher entre um ladrão e um retardado.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 22 Mai 2021 09:34

Nicuri escreveu:
22 Mai 2021 08:25
Comparação ruim essa jiuhu.
O futebol praticado na Espanha é infinitamente melhor que o praticado na Colômbia.
A galera esquece do psicológico de gótico do borja.
E mesmo com todos problemas, a passagem do retardado retornou tecnicamente muito mais que o depressivo. Foi muito mais útil.
Se eu tivesse que escolher seria o retardado.
Apesar de achar que nenhum dos dois serve.
O Abel parece a população brasileira na eleição de 2022.
Escolher entre um ladrão e um retardado.
Talvez eu não tenha deixado claro direito kk

O Borja como jogador é grosso, não tem habilidade nem para dominar uma bola. É aquele cara para dar um, dois ou no máximo três toques na bola. Porém, ele sabe fazer gol e isso mostra os números dele na Libertadores, não estou nem falando dele jogando na Colômbia.

Agora falando dos dois no Palmeiras, nenhum me agrada. Os dois tem deficiências claras. Acredito que o Deyverson teve um período melhor devido ao estilo de jogo que o Felipão propunha, a única coisa que esse retardado conseguia fazer era dar a casquinha, porém é um cara que não faz gol e nisso enquanto os dois estiveram aqui o Borja foi melhor.

Não consigo nutrir simpatia por um sujeito que faz presepadas e atrapalha o jogo e o ambiente e causa mais nervosismo no elenco.

Olha o que esse retardado fez na partida esses dias:

phpBB [video]
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 22 Mai 2021 12:23

Eu vi isso aí, pelo menos se o jogo estiver chato o show de bizarrices esta garantido.kkkk
Eu sou bem suspeito pra fazer essa comparação pq tenho opiniões bem impopulares.
Sempre quis a saída do Dudu pos 2019 por exemplo, sempre detestei o valdivia, Diego Souza, tigrao entre outros. Mesmo sabendo dos serviços prestados por todos eles.
E no caso dos dois eu acredito que o borja ainda vai retornar uma querela se continuar na Colômbia, aqui só vai desvalorizar.
Já o deyverson não vai dar retorno financeiro algum, mais acredito que com uma lobotomia ele possa ser usado pra correr atrás do zagueiro, assim descansando um pouco o Rony que faz esse trabalho e rende muitos frutos, apesar de tb não ser um primor técnico.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 305 visitantes