Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Mai 2021 12:57

O problema do Borja é a pouca movimentação, parece que joga com caneleiras de chumbo e só faz gol no Junior Barranquilla porque o time
inteiro joga para ele. Cabeceia mal, dribla pior ainda, não tem velocidade e morre no gás se exigirem que ele corra a metade do que o retardado
corre. O Retardado poderia ser um jogador de primeira linha se fosse mentalmente normal. Corre o tempo inteiro, é bom no jogo aéreo
se movimenta pelo campo inteiro e sai dando entrevista como se o jogo estivesse começando. Só que não adianta tratamento psicológico
pois na primeira oportunidade ele sai dando cambalhota e fazendo loucura.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 22 Mai 2021 12:59

Nicuri escreveu:
22 Mai 2021 12:23
Eu vi isso aí, pelo menos se o jogo estiver chato o show de bizarrices esta garantido.kkkk
Eu sou bem suspeito pra fazer essa comparação pq tenho opiniões bem impopulares.
Sempre quis a saída do Dudu pos 2019 por exemplo, sempre detestei o valdivia, Diego Souza, tigrao entre outros. Mesmo sabendo dos serviços prestados por todos eles.
E no caso dos dois eu acredito que o borja ainda vai retornar uma querela se continuar na Colômbia, aqui só vai desvalorizar.
Já o deyverson não vai dar retorno financeiro algum, mais acredito que com uma lobotomia ele possa ser usado pra correr atrás do zagueiro, assim descansando um pouco o Rony que faz esse trabalho e rende muitos frutos, apesar de tb não ser um primor técnico.
O Valdivia era muito acima da média, habilidoso e não sumia dos jogos, lembro em 2014 (eu acho) de um jogo contra o São Paulo de Kaká em que ele ficou 15 min e enfernizou a defesa, aí se machucou, saiu e perdemos o jogo. Mas em compensação era um chinelinho de primeira. Eu tbm não fui a favor que ele voltasse e nem quero mais.

Já em relação ao Rony, não acho ele esse perna de pau todo que o pessoal fala. Obviamente ele não é habilidoso, mas tem alguns fundamentos técnicos, ele tem um bom posicionamento, sabe cruzar bem e tem muita disposição.

Agora, Deyverson é o tipo de jogador que tenho vergonha, ele consegue reunir a simulação do Neymar, a marra do Gabigol e a habilidade do Max pedreiro.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2021 15:58

Porque ele entrou com o Danilo Barbosa no lugar do Patrick de Paula justamente na final?
Não entendi a mudança.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25827
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por JackmAtAll » 23 Mai 2021 16:42

Palmeiras é tão vice que é capaz de dar esse titulo para os tiozões do SP.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2021 17:03

Lucas Lima tomando cartão no banco prá variar. Se entra faz uma faltinha toma o segundo amarelo e deixa o time com um a menos.
Se bem que quando ele joga já é jogar com dez.

Não gostei dele ter tirado o De Paula para por o D. Barbosa.

Segundo tempo tem que voltar com o Scarpa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13280
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Mai 2021 17:44

O que tá acontecendo com nosso verdão ?
Perdendo dos bambis
Isso era algo impensável há anos
Desgraça
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25827
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por JackmAtAll » 23 Mai 2021 17:58

Parabéns para todos envolvidos.

Tiraram o sp da fila.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2021 17:59

Djair Ferreira escreveu:
23 Mai 2021 17:44
O que tá acontecendo com nosso verdão ?
Perdendo dos bambis
Isso era algo impensável há anos
Desgraça
Pode botar na conta do professor Pardal. Quis inventar em decisão e se deu mal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 23 Mai 2021 18:03

Gosto muito do Abel, mas hoje foi muito mal na escalação inicial.

Agora, precisamos melhorar nossa saída de bola, esse recuo toda hora para o Weverton não dá.

Bom, agora continuar o trabalho e melhorar os defeitos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2021 18:08

jiuhu escreveu:
23 Mai 2021 18:03
Gosto muito do Abel, mas hoje foi muito mal na escalação inicial.

Agora, precisamos melhorar nossa saída de bola, esse recuo toda hora para o Weverton não dá.

Bom, agora continuar o trabalho e melhorar os defeitos.
Quando eu vi a escalação e a invenção dele de tirar o De Paula para colocar o Barbosa, já fiquei com um pé atrás.
Ele devia ter deixado o time com dois zagueiros e colocado o Scarpa sem tirar o Veiga.
Foi um dia ruim prá ele como técnico.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Paulo J. » 23 Mai 2021 18:14

Valeu Palmeiras! Eternamente grato por tirar a gente dessa fila maldita, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 23 Mai 2021 18:30

Professor Ludovico escreveu:
23 Mai 2021 18:08
Quando eu vi a escalação e a invenção dele de tirar o De Paula para colocar o Barbosa, já fiquei com um pé atrás.
Ele devia ter deixado o time com dois zagueiros e colocado o Scarpa sem tirar o Veiga.
Foi um dia ruim prá ele como técnico.
Foi muito mal hoje. Mas não é hora de fritar, ele tem capacidade e já mostrou isso.

Espero que tire lições dessa derrota. Os três porquinhos são jogadores que resolvem, entraram bem.

Quero ver a torcida passar pano pro Felipe Melo, se fosse o Luan naquele gol iriam crucificar. Ficou com medo de ir em cima da bola. Espero muito que não renovem com ele, na minha opinião foi o pior jogador das duas finais.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9524
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Fedor » 23 Mai 2021 18:39

Tríplice coroa de vice kkkkk
Vice da Recopa, da Supercopa e do "Paulistinha"
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 23 Mai 2021 18:44

Pardalzada do Abel. Derrota na conta dele.

Até quando vai o contrato do Felipe Melo? Não entendi PK e Danilo não começarem hoje.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6070
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por krokop » 23 Mai 2021 18:47

phpBB [video]

https://m.facebook.com/watch/?v=320503789484422
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 205 visitantes