Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por winstrol » 11 Jul 2022 09:42

O Abel prepara bem o time contra grandes adversários ou jogos importantes, mas é meio óbvio que não daria para fazer isso em 38 rodadas no Brasileiro e o Palmeiras parece sofrer com isso. Não é somente na parte tática que eu falo, mas também na preparação psicológica, foco e etc.
É quase uma Abeldependência, o Cuca saiu as galinhas ainda estão no páreo em todas as competições, o Flamengo troca de técnico toda hora e ta sempre disputando, mas o Palmeiras sofre uma influência muito grande do trabalho do Abel e acho que ficaria muito perdido sem ele.
Esse será o grande desafio do Palmeiras pós Abel: Achar alguém com idéias e competência parecida que queira vir para o Brasil. Tarefa bem difícil!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Online
jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 11 Jul 2022 10:23

winstrol escreveu:
11 Jul 2022 09:42
O Abel prepara bem o time contra grandes adversários ou jogos importantes, mas é meio óbvio que não daria para fazer isso em 38 rodadas no Brasileiro e o Palmeiras parece sofrer com isso. Não é somente na parte tática que eu falo, mas também na preparação psicológica, foco e etc.
É quase uma Abeldependência, o Cuca saiu as galinhas ainda estão no páreo em todas as competições, o Flamengo troca de técnico toda hora e ta sempre disputando, mas o Palmeiras sofre uma influência muito grande do trabalho do Abel e acho que ficaria muito perdido sem ele.
Esse será o grande desafio do Palmeiras pós Abel: Achar alguém com idéias e competência parecida que queira vir para o Brasil. Tarefa bem difícil!
Concordo em partes com vc, o Abel tem muita influência sim nesse elenco e vamos sofrer muito quando ele sair. Porém, acho que agora o elenco está sofrendo com o desgaste físico, já sabíamos que podia acontecer isso, ainda mais que o time reserva não tem tanta qualidade para suprir as necessidades. Ontem foi a vez do Rony sentir o posterior da coxa, já é o terceiro em menos de um mês.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2382
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 11 Jul 2022 18:27

winstrol escreveu:
11 Jul 2022 09:42
O Abel prepara bem o time contra grandes adversários ou jogos importantes, mas é meio óbvio que não daria para fazer isso em 38 rodadas no Brasileiro e o Palmeiras parece sofrer com isso. Não é somente na parte tática que eu falo, mas também na preparação psicológica, foco e etc.
É quase uma Abeldependência, o Cuca saiu as galinhas ainda estão no páreo em todas as competições, o Flamengo troca de técnico toda hora e ta sempre disputando, mas o Palmeiras sofre uma influência muito grande do trabalho do Abel e acho que ficaria muito perdido sem ele.
Esse será o grande desafio do Palmeiras pós Abel: Achar alguém com idéias e competência parecida que queira vir para o Brasil. Tarefa bem difícil!
Concordo. Tem jogadores que só tiveram bom desempenho com o Abel, como Rony, Raphael Veiga e Zé Rafael. A hora que trocarem de time ou treinador, tenho quase certeza que vão cair de nível.

O próprio Scarpa, que está indo embora, oscilava bastante com os outros técnicos, com o Abel virou titular absoluto.Jogando bem tanto pela ponta quanto no meio, no lugar do Raphael Veiga.

Já o Lucas Lima ficou tão tiriça que nem o Abel conseguiu fazer ele jogar bola.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Jul 2022 05:29

winstrol escreveu:
11 Jul 2022 09:42
O Abel prepara bem o time contra grandes adversários ou jogos importantes, mas é meio óbvio que não daria para fazer isso em 38 rodadas no Brasileiro e o Palmeiras parece sofrer com isso. Não é somente na parte tática que eu falo, mas também na preparação psicológica, foco e etc.
É quase uma Abeldependência, o Cuca saiu as galinhas ainda estão no páreo em todas as competições, o Flamengo troca de técnico toda hora e ta sempre disputando, mas o Palmeiras sofre uma influência muito grande do trabalho do Abel e acho que ficaria muito perdido sem ele.
Esse será o grande desafio do Palmeiras pós Abel: Achar alguém com idéias e competência parecida que queira vir para o Brasil. Tarefa bem difícil!
Cara do jeito que vc fala nem parece que o Palmeiras está nas cabeças de todas as competições que disputa desde 2015.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2382
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 13 Jul 2022 21:09

- Diego Costa há 7 meses desempregado.
- Ricardo Goulart era reserva no Santos, tanto que rescindiu.
- Elkerson cheio de lesões e reserva no Grêmio.
- Internacional querendo se livrar do Wesley Moraes.

Todos esses nomes foram oferecidos e rejeitados pelo Abel.

Ele só errou com relação ao Hulk, mas era mais um veterano que estava em fim de carreira e viria do fraco futebol Chinês. Era outro nome que tinha tudo para dar errado e acabou dando certo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Jul 2022 21:20

Veron multado e 40% do salário por cachaça às vésperas de uma decisão.
Porra, da molecada da base só o Danilo não passou por deslumbre. Dá pra entender o cuidado com o Luiz Guilherme e com o Endrick... Gabriel Veron, Renan, Menino e Patrick tecnicamente são muito acima da média, mas esse comportamento atrapalhou o crescimento dos 4 no futebol, cada um da sua maneira.
Já dá pra estabelecer um funil e deduzir, estatisticamente, que a cada 6 que sobem (desse bololo aí tbm veio o Gabriel Silva), um vinga (Danilo), 4 se perdem (Renan, Menino, Gabriel Veron e de Paula) e um não rende tecnicamente (GS).
Time que revela tem que revelar muito pra acertar um mesmo. Não é fácil.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2382
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 14 Jul 2022 15:02

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Jul 2022 21:20
Veron multado e 40% do salário por cachaça às vésperas de uma decisão.
Porra, da molecada da base só o Danilo não passou por deslumbre. Dá pra entender o cuidado com o Luiz Guilherme e com o Endrick... Gabriel Veron, Renan, Menino e Patrick tecnicamente são muito acima da média, mas esse comportamento atrapalhou o crescimento dos 4 no futebol, cada um da sua maneira.
Já dá pra estabelecer um funil e deduzir, estatisticamente, que a cada 6 que sobem (desse bololo aí tbm veio o Gabriel Silva), um vinga (Danilo), 4 se perdem (Renan, Menino, Gabriel Veron e de Paula) e um não rende tecnicamente (GS).
Time que revela tem que revelar muito pra acertar um mesmo. Não é fácil.
Tem o Alanzinho também, na base ele era parça do Veron na Seleção Brasileira. Hoje vive emprestado em times pequenos.

Outro problema do Alanzinho é o mesmo do Soteldo, ele é anão, tem 1,61. No futebol moderno, a altura mínima para se jogar em alto nível é 1,65. Menos que isso o cara parece uma criança jogando entre adultos. Sua habilidade tem que ser extraordinária para se sobressair a inaptidão física. Como por exmplo Messi e Romário, mesmo assim, os dois tem mais de 1,65.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Jul 2022 17:15

RAINMAKER escreveu:
14 Jul 2022 15:02
Tem o Alanzinho também, na base ele era parça do Veron na Seleção Brasileira. Hoje vive emprestado em times pequenos.

Outro problema do Alanzinho é o mesmo do Soteldo, ele é anão, tem 1,61. No futebol moderno, a altura mínima para se jogar em alto nível é 1,65. Menos que isso o cara parece uma criança jogando entre adultos. Sua habilidade tem que ser extraordinária para se sobressair a inaptidão física. Como por exmplo Messi e Romário, mesmo assim, os dois tem mais de 1,65.
o Alanzinho eu nem conto, esse sei nem porque subiram, era meio difícil vingar mesmo pelo físico.
tbm revelamos o Arthur, Fernando, Lucas Esteves nas gerações anteriores. E até que vingaram (Esteves menos, os outros dois tão bem demais).
é torcer pra essa leva de Vanderlan, Garcia, Bicalho, Jhon, Giovani e Fabinho ser mais comprometida. Nem to falando da geração Luís Guliherme e Endrick ainda...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 14 Jul 2022 20:15

Segundo jogo da final do Paulista - Parte 2.

Ingresso que os palmeirense pagam sorrindo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3490
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 14 Jul 2022 21:34

PQP... Quando que o palmeirense vai ter sossego... Que zica da porra... De um possível 3x0 fácil a um fodido 2x1...

Edit. A eliminação em si não me incomoda mas forma como foi me irrita... PQP...
Editado pela última vez por Baby Face em 14 Jul 2022 22:15, em um total de 1 vez.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 14 Jul 2022 22:12

Hoje foi foda. Vamos em frente

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 14 Jul 2022 22:25

Hoje foi foda. Vamos em frente

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 14 Jul 2022 22:28

Jogaram a classificação fora no primeiro tempo quando não matou. O pênalti perdido pelo Veiga (aliás, dia de Benedetto dele) e o pênalti infantil do GG foram as cerejas do bolo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Turiel
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Nov 2014 22:14
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Turiel » 14 Jul 2022 22:30

Negócio agora é parar de perder pontos bestas no brasileiro. Poderia ter aberto uns 10 pontos de vantagem já.

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3490
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 14 Jul 2022 22:32

semchinelo escreveu:
14 Jul 2022 22:28
Jogaram a classificação fora no primeiro tempo quando não matou. O pênalti perdido pelo Veiga (aliás, dia de Benedetto dele) e o pênalti infantil do GG foram as cerejas do bolo.
This...

O Palmeiras perdeu pelos próprios erros... E os Trikas que não tem nada a ver com isso aproveitaram e foram mais competentes na hora que mais precisou...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo e 198 visitantes