Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Nov 2021 12:19

Tico_Bahiano escreveu:
09 Nov 2021 12:11
Como isso faz sentido se os dois jogadores não tem nada a ver um com o outro?

E essa do Veiga sair é pura especulação.
Soteldo joga mais como o Dudu.
Mas o Dudu faz a do Veiga.
Não sei se expliquei.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Nov 2021 13:00

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Nov 2021 12:19
Soteldo joga mais como o Dudu.
Mas o Dudu faz a do Veiga.
Não sei se expliquei.
Vários já tentaram o Dudu no meio e todos chegaram a conclusão que ele não rende lá, o negócio dele é pela ponta com liberdade pra de vez em quando vir para o meio.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Nov 2021 15:11

Tico_Bahiano escreveu:
09 Nov 2021 13:00
Vários já tentaram o Dudu no meio e todos chegaram a conclusão que ele não rende lá, o negócio dele é pela ponta com liberdade pra de vez em quando vir para o meio.
mais ou menos. na prática o Dudu volta a jogar pelos lados porque um dos meias começa a render e ele rende melhor ainda lá, mas nunca fez um jogo ruim por jogar no meio não.
não tem nenhuma partida que se fale assim: nossa, como camisa 10 não dá.
se tiver eu não to lembrado de um jogo assim.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Nov 2021 19:11

Torcedor de 9 anos do Santos se desculpa por pegar camisa de Jailson, do Palmeiras;
Bruno do Nascimento joga nas categorias de base do Peixe, ganhou presente do goleiro adversário e foi hostilizado; clube repudiou atitude dos torcedores e convidou garoto para jogo
Pequeno torcedor que ficou com camisa de Jaílson faz vídeo se desculpando com os santistas

Uma cena chamou atenção ao fim do clássico entre Santos e Palmeiras, no último domingo, pela 30ª rodada do Brasileirão. Um torcedor do Peixe pediu, ganhou de presente a camisa do goleiro Jailson, do time adversário, e foi hostilizado por santistas nas arquibancadas da Vila Belmiro na sequência.

O garotinho presenteado por Jailson, porém, não era apenas um torcedor comum do Santos. Bruno do Nascimento, de 9 anos, é jogador das categorias de base do Peixe e gravou um vídeo se desculpando por receber o presente do goleiro do Palmeiras.

– Desculpa se alguém se ofendeu por que eu peguei a camisa do Jailson, é que eu gosto muito dele. E também gosto do Weverton, que é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense. É que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019. E agora estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos – disse Bruninho, em vídeo publicado nas suas redes sociais.

Neymar mandou bem nessa:

– Bruninho, você é gigante, menino. Que personalidade de fazer esse vídeo. Coisa que nenhum babaca que te xingou tem coragem de meter a cara! – escreveu Neymar.

– Onde vamos parar? Cadê esses bonitões metido (sic) a malandrão... É uma criança, uma criança que é fã do rival. Qual problema nisso? O mundo tá (sic) ficando maluco. As pessoas estão perdendo a noção do que Deus já dizia, “ame o próximo”. Que tristeza ver esse vídeo. Escutar a voz dele pedindo desculpa e que iria devolver a camisa para que não façam nada com ele! Que tristeza, que tristeza. Que Deus nos abençoe e nos proteja – completou.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 09 Nov 2021 19:15

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Nov 2021 12:10
po, citei os caras do globo esporte e nem vi que tu tinha trazido o assunto p ca antes. foi mal minha falta de educação ae!
Não precisa se desculpar, não! Nem ligo pra isso, na verdade se alguém liga precisa rever o seu ego.

Fica tranquilo!
RAINMAKER escreveu:
09 Nov 2021 11:50


Valdivia além de chinelinho, deu azar de só jogar com perna de pau. Ele em um time bom e arrumado poderia ter rendido mais.

Guardada as devidas proporções, situação Valdivia e Veiga é similar ao Djalminha e Rivaldo. Djalminha era mais habilidoso que o Rivaldo, porém não chegou nem perto da carreira do Rivaldo.

Veiga já tem uma carreira mais vitoriosa que o Valdívia.
É difícil avaliar uma comparação quando se joga o sarrafo lá no alto, haja visto que o Rivaldo tbm era um cara muito habilidoso, mas concordo com vc.

O que pegou do Valdívia foi na última passagem, vivia machucado, mas quando ia pra seleção dava a vida. Em muitos momentos importantes em que precisávamos dele, o cara não estava lá.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Nov 2021 20:36

Professor Ludovico escreveu:
09 Nov 2021 19:11
Torcedor de 9 anos do Santos se desculpa por pegar camisa de Jailson, do Palmeiras;
Bruno do Nascimento joga nas categorias de base do Peixe, ganhou presente do goleiro adversário e foi hostilizado; clube repudiou atitude dos torcedores e convidou garoto para jogo
Pequeno torcedor que ficou com camisa de Jaílson faz vídeo se desculpando com os santistas

Uma cena chamou atenção ao fim do clássico entre Santos e Palmeiras, no último domingo, pela 30ª rodada do Brasileirão. Um torcedor do Peixe pediu, ganhou de presente a camisa do goleiro Jailson, do time adversário, e foi hostilizado por santistas nas arquibancadas da Vila Belmiro na sequência.

O garotinho presenteado por Jailson, porém, não era apenas um torcedor comum do Santos. Bruno do Nascimento, de 9 anos, é jogador das categorias de base do Peixe e gravou um vídeo se desculpando por receber o presente do goleiro do Palmeiras.

– Desculpa se alguém se ofendeu por que eu peguei a camisa do Jailson, é que eu gosto muito dele. E também gosto do Weverton, que é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense. É que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019. E agora estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos – disse Bruninho, em vídeo publicado nas suas redes sociais.

Neymar mandou bem nessa:

– Bruninho, você é gigante, menino. Que personalidade de fazer esse vídeo. Coisa que nenhum babaca que te xingou tem coragem de meter a cara! – escreveu Neymar.

– Onde vamos parar? Cadê esses bonitões metido (sic) a malandrão... É uma criança, uma criança que é fã do rival. Qual problema nisso? O mundo tá (sic) ficando maluco. As pessoas estão perdendo a noção do que Deus já dizia, “ame o próximo”. Que tristeza ver esse vídeo. Escutar a voz dele pedindo desculpa e que iria devolver a camisa para que não façam nada com ele! Que tristeza, que tristeza. Que Deus nos abençoe e nos proteja – completou.
Bando de imbecil. E o Palmeiras tem AP sobrando na Pompéia... É chamar os pais do menino e fazer a boa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 10 Nov 2021 05:58

Nicuri escreveu:
09 Nov 2021 11:06
Diferente do marinho eu acho o soteldo bom jogador, difícil o Veiga permanecer então faz sentido a contratação.
Pq seria difícil o Veiga permanecer? Não há nada além de especulações de sites não confiáveis.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Nov 2021 11:19

Ricardo Goulart está voltando para o futebol brasileiro. E vai anunciar em breve em qual time ele jogará.
O que acham?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2021 11:35

Pelo menos tá sem lesão nas últimas duas temporadas, o Goulart. Em 2020 foi o cara que mais atuou na Liga Chinesa. Tecnicamente ele é indiscutível, se tiver fisicamente bem é diferenciado, mas hoje, taticamente, não sei onde encaixar.
Ele não é ponta, não é centroavante, não é armador. É um ponta de lança ou segundo atacante, e praticamente não jogamos em sequência com duas peças assim.
Sou muito, mas muito mais mesmo, trazer o camisa 9 do mesmo time que o dele, rs...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 10 Nov 2021 11:46

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Nov 2021 11:35
Pelo menos tá sem lesão nas últimas duas temporadas, o Goulart. Em 2020 foi o cara que mais atuou na Liga Chinesa. Tecnicamente ele é indiscutível, se tiver fisicamente bem é diferenciado, mas hoje, taticamente, não sei onde encaixar.
Ele não é ponta, não é centroavante, não é armador. É um ponta de lança ou segundo atacante, e praticamente não jogamos em sequência com duas peças assim.
Sou muito, mas muito mais mesmo, trazer o camisa 9 do mesmo time que o dele, rs...
Eu discordo, acho que ele jogando bem seria perfeito para o Palmeiras. Um centro avante de mobilidade e qualidade que sabe criar jogadas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2021 11:54

Tico_Bahiano escreveu:
10 Nov 2021 11:46
Eu discordo, acho que ele jogando bem seria perfeito para o Palmeiras. Um centro avante de mobilidade e qualidade que sabe criar jogadas.
Mas ele não joga de centroavante nem no próprio time, Tico. Ele joga de ponta de lança ou segundo atacante. o centroavante do time é o Elkeson ou o Aloisio. O Goulart definitivamente não joga enfiado na área. Ele joga atrás da dupla de ataque ou apoiando o centroavante, mas vindo mais de trás.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 10 Nov 2021 12:42

Pela qualidade, é lógico que traria o Goulart. Joga muito!

Tem que ver como está a questão das lesões, o físico... Estava num futebol fraco, será que aguenta o ritmo do Brasil?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Nov 2021 12:47

Hoje chegaremos na pagina 1000. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2021 12:50

jiuhu escreveu:
10 Nov 2021 12:42
Pela qualidade, é lógico que traria o Goulart. Joga muito!

Tem que ver como está a questão das lesões, o físico... Estava num futebol fraco, será que aguenta o ritmo do Brasil?
parâmetro pode ser o roger guedes. e o goulart foi quem mais jogou na temporada 2020. deve tá legal com 30 anos.
se ele vier, acredito que o problema maior seja o do Abel mesmo pra se virar pra escalar um time com Dudu, Veiga, Scarpa e Goulart + um 9 que vai vir.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Nov 2021 12:59

jiuhu escreveu:
10 Nov 2021 12:42
Pela qualidade, é lógico que traria o Goulart. Joga muito!

Tem que ver como está a questão das lesões, o físico... Estava num futebol fraco, será que aguenta o ritmo do Brasil?
Aguentar aguenta, ele vai se adaptando aos poucos e ele tem só 30 anos. Como na China a quantidade de jogos e a intensidade é menor
ele deve estar super inteiro fisicamente. O único problema físico foi aquela operação do menisco aqui no Palmeiras mesmo.
Este a nossa equipe médica não tem como errar a avaliação. Tecnicamente ele sobra aqui no Brasil.
Para mim ele é um ponta de lança tipo era o Leivinha, ele não é segundo atacante de lado, joga mais centralizado e aparece bem na área
para finalizar ou cabecear, e ele se destaca muito bem nesse tipo de jogada.
Eu, acho que se ele não quiser ganhar um absurdo uma ótima contratação.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes