Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Ago 2021 17:02

jiuhu escreveu:
03 Ago 2021 14:57
Não entendo muito de tática, mas isso abaixo eu já vinha percebendo
Teria a ver com o tal jogo posicional do Abel? Pergunta idiota mesmo... Vendo que o Veiga e o Scarpa não acompanham o beque.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Ago 2021 17:11

jiuhu escreveu:
03 Ago 2021 14:57
Não entendo muito de tática, mas isso abaixo eu já vinha percebendo
Eu acho que o meio de campo com Veiga e Scarpa juntos não funciona, e isto já faz um tempinho.
O Abel tem que ter peito para deixar um no banco e por o Patrick de Paula.
Esta faltando compactação no Palmeiras, as peças estão muito distantes uma da outra.
Isto é culpa do técnico, ele tem que corrigir custe o que custar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 03 Ago 2021 17:56

Kabeça Grande BJJ escreveu:
03 Ago 2021 17:02
Teria a ver com o tal jogo posicional do Abel? Pergunta idiota mesmo... Vendo que o Veiga e o Scarpa não acompanham o beque.
Tbm não entendo, mas se for é burrice. Ficar com dois caras no meio campo plantados sem atribuir marcação é foda.

Eu gosto muito do Abel, ele consegue ter variações no estilo de jogo que não vejo nenhum outro técnico fazer aqui, mas tem hora que não consigo entender o que ele quer. Contra o Santos fizemos uma pressão violenta, toques rápidos, ataque toda hora, o adversário não conseguia jogar. Já contra o Fluminense e São Paulo foi essa morosidade.

Meu lado torcedor está na espectativa do Abel ter escondido o jogo nessa partida. Porém, meu lado racional diz que ele vai tentar mais uma vez jogar com essa linha baixa contra o São Paulo...Kkkk
Professor Ludovico escreveu:
03 Ago 2021 17:11


Eu acho que o meio de campo com Veiga e Scarpa juntos não funciona, e isto já faz um tempinho.
O Abel tem que ter peito para deixar um no banco e por o Patrick de Paula.
Esta faltando compactação no Palmeiras, as peças estão muito distantes uma da outra.
Isto é culpa do técnico, ele tem que corrigir custe o que custar.
Como já tinha dito, não é jogo para Felipe Melo, em nenhuma circunstância, nem como volante e nem como zagueiro; tbm não é jogo para começar com Zé Rafael. O meio de campo tem que ser Danilo, Patrick e Scarpa/Veiga.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 05 Ago 2021 20:20

Melhor meio campo para o Palmeiras e que daria a maior intensidade seria Danilo, Menino e Veiga, ataque com Dudu, Rony e Luiz Adriano. Com uma formação dessas fazemos frente a qualquer time da América do Sul. O que pode mudar é tirar o Menino do meio e deslocar ele para a lateral direita, ai coloca Zé Rafael ou Patrick.

Vamos ver, o Abel virá com sangue nos olhos para essas quartas de final, não é possível que pelo menos a postura do time não seja outra, de jogar bem e ter controle das ações.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Ago 2021 00:20

Contra o Fortaleza já vamos ter uma noção.
eles jogaram na quarta contra o CRB que o Abel reclamou do gramado pesado e cansaço dos jogadores.
Vamos ver com a semana livre e eles tendo que jogar lá na quarta feira e sem choro pelo gramado ser mais alto.
OBS. Detesto mimimi de qualquer espécie.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 07 Ago 2021 22:53

Pqp vsf

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por rafanake » 07 Ago 2021 22:54

Faio o VAR hoje? Não caiu o PIX da leiloca?

Online
jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 07 Ago 2021 22:57

Estamos na baixa bem na época decisiva na libertadores, acho que a vaca vai deitar.

Abel tá sendo teimoso, pede jogador e quando chega usa sempre as mesmas porcarias. Acho que a vaca deitou.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Ago 2021 23:08

Chega de mimimi e exaltação do Abel. É muito frouxo. Eles jogaram lá em alagoas onde a grama é muito alta e cansativa e ganharam lá e
ganharam aqui. Vai tomar no cu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tony Fla » 07 Ago 2021 23:18

Ê porcada, leão comeu o porco.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Ago 2021 23:41

Tem duas semanas inteiras livre para arregrar contra o Fortaleza em casa. Empatou com o São Paulo na mão grande e agora correram
menos que os cearenses. VSF. Estou injuriado com este time de pipoqueiros.
Vão entrar cagados contar o São Paulo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Ago 2021 22:53

Até agora não engoli esta derrota para o Fortaleza. Decepcionado demais.
Felipe Melo fez falta? Renan e Vitor Luis não deram conta do recado. Faltou coragem para o Abel??????????
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 09 Ago 2021 10:34

Amanhã será o jogo mais difícil da temporada até o momento. Não estamos indo bem contra os bambis e o Crespo sabe anular o esquema de jogo do Abel.

Acredito que tenhamos que ir com um meio mais rápido e que solta a bola, portanto, na minha opinião, Zé Rafael não pode iniciar o jogo.

Na linha de defesa, não pode ter em hipótese alguma Felipe Melo. Luan está fora de ritmo e não foi bem contra o Fortaleza, fora que sempre entrega em jogos decisivos. Iria de Gomez e Renan. Nas laterais temos que testar o Piquerez na esquerda, pq qualquer outro que tem no elenco é de ruim pra baixo e na direita o Mayke só pode entrar se o Menino e o Marcos Rocha estiverem sem duas pernas.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Ago 2021 13:47

A oscilação tinha que ser justo agora?
Cacete...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 09 Ago 2021 13:59

Estamos mais desacreditados que ano passado?
É nessa hora que o verde mostra sua força.
Eu acredito na vitória nos 2 jogos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma e 155 visitantes