Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jan 2022 18:07

jiuhu escreveu:
14 Jan 2022 17:17
Depois de muitos dias, o Bayer não vai liberar o Alário ao Palmeiras.

Eu elogiei o Barros esses dias, ele sabe se livrar de jogadores como ninguém, mas percebe-se que ele tem problemas com grandes negociações. De acordo com o que saiu na mídia, mesmo com carta branca, ele não conseguiu trazer o centroavante.

Meu maior medo é em relação à Leila. Ela começou com discurso de controle, sem gastar mundos e fundos, mas aparentemente cedeu a pressão da torcida e essa aproximação com a mancha não me agrada.
Barros é incompetente para contratar jogador qualificado. Queria o jogador por empréstimo de um ano sem pagar um centavo ao dono
que pagou uma fortuna par tirá-lo do River. "Com açúcar até limão fica doce" é claro que os caras não iam liberar de graça.
É melhor não trazer ninguém do que trazer outro Murilo para revoltar ainda mais a torcida.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11412
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Jan 2022 19:05

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jan 2022 19:41

Kabeça Grande BJJ escreveu:
14 Jan 2022 19:05
https://ge.globo.com/video/central-do-m ... 2176.ghtml

Traz o homem, porra.
Alário Já era. Agora a bola da vez é o jovem Agustín Álvarez Martínez do Penarol, 20 anos, 1,80m um baita jogador:
rápido, raçudo, se movimenta muito, vale muito a pena, tem um potencial de revenda excelente, só que é muita
farinha para o nosso diretor de futebol que já está virando chacota.

Elkeson o Barros também não consegue convencer, más o Botafogo vai conseguir.
Eu faria um contrato de 2 anos no máximo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 14 Jan 2022 20:06

Professor Ludovico escreveu:
14 Jan 2022 18:07
Barros é incompetente para contratar jogador qualificado. Queria o jogador por empréstimo de um ano sem pagar um centavo ao dono
que pagou uma fortuna par tirá-lo do River. "Com açúcar até limão fica doce" é claro que os caras não iam liberar de graça.
É melhor não trazer ninguém do que trazer outro Murilo para revoltar ainda mais a torcida.
O pior é como ocorreu a negociação: o Bayer não tinha intenção de vender o jogador, foi o Palmeiras que demonstrou interesse. O clube alemão falou que negociava.

A partir daí é só tristeza:
- Primeiro, o Palmeiras oferece um empréstimo sem gratificação e com opção de compra se o jogador conseguisse jogar 70% dos jogos, o calendário do Brasil é insano e é lógico que os chucrutes iriam recusar. Lembrando que o Alário custou € 24 mi ao clube. Foi recusado;

- Depois, o Palmeiras aumentou a proposta, ofereceu € 300 mil de gratificação, piada! Foi recusado tbm.

Porra! Mas tbm, queria o quê? Com uma proposta dessa? É achar que os outros são trouxas. 300 mil euros não é nada para eles.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 14 Jan 2022 20:09

Kabeça Grande BJJ escreveu:
14 Jan 2022 19:05
https://ge.globo.com/video/central-do-m ... 2176.ghtml

Traz o homem, porra.
Parece que o Abel não quer. Mas vai acabar sendo ele mesmo, é o único junto ao Diego Costa que está livre no mercado e não precisa de negociação com clube.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11412
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Jan 2022 05:16

Professor Ludovico escreveu:
14 Jan 2022 19:41
Alário Já era. Agora a bola da vez é o jovem Agustín Álvarez Martínez do Penarol, 20 anos, 1,80m um baita jogador:
rápido, raçudo, se movimenta muito, vale muito a pena, tem um potencial de revenda excelente, só que é muita
farinha para o nosso diretor de futebol que já está virando chacota.

Elkeson o Barros também não consegue convencer, más o Botafogo vai conseguir.
Eu faria um contrato de 2 anos no máximo.
Único Agostinho que conheço é o da grande família.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11412
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Jan 2022 05:19

jiuhu escreveu:
14 Jan 2022 20:09
Parece que o Abel não quer. Mas vai acabar sendo ele mesmo, é o único junto ao Diego Costa que está livre no mercado e não precisa de negociação com clube.
Abel tbm é foda. Queria o Alario que é um Cano melhorado. Aí um cara cheio de recurso técnico não quer.

Só olhem a diferença dos gols dos dois nós últimos 5 anos. Tem vídeo pra todo lado, da pra comparar.
O Elkeson faz gol de todo jeito, constrói jogadas e tudo mais.
Porra... Que vacilo. Cara tá inteiro, média de gol altíssima, tem muita categoria no jogo.
Mas o Palmeiras e sua torcida com esse fogo no cu por quem fala espanhol me irrita.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 15 Jan 2022 09:47

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Jan 2022 05:19
Abel tbm é foda. Queria o Alario que é um Cano melhorado. Aí um cara cheio de recurso técnico não quer.

Só olhem a diferença dos gols dos dois nós últimos 5 anos. Tem vídeo pra todo lado, da pra comparar.
O Elkeson faz gol de todo jeito, constrói jogadas e tudo mais.
Porra... Que vacilo. Cara tá inteiro, média de gol altíssima, tem muita categoria no jogo.
Mas o Palmeiras e sua torcida com esse fogo no cu por quem fala espanhol me irrita.
Tbm queria o Elkeson, lembro dele no Botafogo e era muito bom, mas não sei como está agora. Acredito que mesmo que contratem, deve demorar um pouco até pegar o ritmo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 15 Jan 2022 10:30

Professor Ludovico escreveu:
14 Jan 2022 19:41
Alário Já era. Agora a bola da vez é o jovem Agustín Álvarez Martínez do Penarol, 20 anos, 1,80m um baita jogador:
rápido, raçudo, se movimenta muito, vale muito a pena, tem um potencial de revenda excelente, só que é muita
farinha para o nosso diretor de futebol que já está virando chacota.

Elkeson o Barros também não consegue convencer, más o Botafogo vai conseguir.
Eu faria um contrato de 2 anos no máximo.
Elkeson foi oferecido, Barros não precisa convencer. Aparentemente quem não quer o jogador é o Abel.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 15 Jan 2022 10:33

jiuhu escreveu:
14 Jan 2022 20:06
O pior é como ocorreu a negociação: o Bayer não tinha intenção de vender o jogador, foi o Palmeiras que demonstrou interesse. O clube alemão falou que negociava.

A partir daí é só tristeza:
- Primeiro, o Palmeiras oferece um empréstimo sem gratificação e com opção de compra se o jogador conseguisse jogar 70% dos jogos, o calendário do Brasil é insano e é lógico que os chucrutes iriam recusar. Lembrando que o Alário custou € 24 mi ao clube. Foi recusado;

- Depois, o Palmeiras aumentou a proposta, ofereceu € 300 mil de gratificação, piada! Foi recusado tbm.

Porra! Mas tbm, queria o quê? Com uma proposta dessa? É achar que os outros são trouxas. 300 mil euros não é nada para eles.
É tudo especulação, ofereceu tanto queria pagar tanto.
Eu disse que jogador só volta da Europa se tiver em fim de carreira , bichado ou sem mercado. Não é o caso.
Torcida se ilude com cada uma.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 15 Jan 2022 10:39

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Jan 2022 05:19
Abel tbm é foda. Queria o Alario que é um Cano melhorado. Aí um cara cheio de recurso técnico não quer.

Só olhem a diferença dos gols dos dois nós últimos 5 anos. Tem vídeo pra todo lado, da pra comparar.
O Elkeson faz gol de todo jeito, constrói jogadas e tudo mais.
Porra... Que vacilo. Cara tá inteiro, média de gol altíssima, tem muita categoria no jogo.
Mas o Palmeiras e sua torcida com esse fogo no cu por quem fala espanhol me irrita.
Faltou dizer que um joga na Alemanha e outro na China.
Oque o alario faria na China não sabemos, mais o nível do campeonato alemão é infinitamente superior.
Talvez o problema do Elkson seja físico, não sei como é o histórico de lesão dele, mais vc não acha estranho o cara estar livre no mercado a tanto tempo e o único time interessado seja o Botafogo?
O Salário não devia ser baixo na China, tem isso tb. Se ele não estiver disposto a baixar e ou pedir uma fortuna em luvas fica complicado.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 15 Jan 2022 14:27

Em menos de um mês já há uma cobrança absurda por um centroavante e devido aos fracassos nas negociações a torcida já pede fora Leila.

Vamos ver até onde ela aguenta, pq aparentemente não está indo bem. Postou isso no Twitter:
E, na minha opinião, foi mal demais. Ela é egocêntrica e isso nunca foi novidade pra ninguém, mas não reconhecer o mérito do Nobre é demais. A mensagem deu a entender que o mérito do Palmeiras estar bem se deve à Crefisa e isso não concordo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 15 Jan 2022 15:03

jiuhu escreveu:
15 Jan 2022 14:27
Em menos de um mês já há uma cobrança absurda por um centroavante e devido aos fracassos nas negociações a torcida já pede fora Leila.

Vamos ver até onde ela aguenta, pq aparentemente não está indo bem. Postou isso no Twitter:
E, na minha opinião, foi mal demais. Ela é egocêntrica e isso nunca foi novidade pra ninguém, mas não reconhecer o mérito do Nobre é demais. A mensagem deu a entender que o mérito do Palmeiras estar bem se deve à Crefisa e isso não concordo.
Tenho a mesma impressão, ela fica a todo tempo exaltando a parceria como se antes da crefisa o Palmeiras nunca tivesse conquistado um título.
Ela está presidente pq comprou todo mundo, inclusive a Mancha que mais atrapalha que ajuda.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 15 Jan 2022 16:21

Nicuri escreveu:
15 Jan 2022 15:03
Tenho a mesma impressão, ela fica a todo tempo exaltando a parceria como se antes da crefisa o Palmeiras nunca tivesse conquistado um título.
Ela está presidente pq comprou todo mundo, inclusive a Mancha que mais atrapalha que ajuda.
Se organizada só se resumisse a cantar nos estádios, estava ótimo, mas envolver-se na política do clube é perigoso.

Eu não sei se ela aguenta o mandato todo, em menos de um mês já está bloqueando torcedores nas redes sociais, imagina quando o Abel sair.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 15 Jan 2022 16:49

Mancha é um câncer, assim como 99% das organizadas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes