Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tony Fla » 07 Nov 2021 19:34

Vocês deviam ser presos por não respeitarem o estatuto do idoso.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 07 Nov 2021 19:41

Nicuri escreveu:
07 Nov 2021 18:44
Tô achando que o marinho vai pintar aqui ano que vem.
Para o meu desespero.
Marinho??? Fala sério. Não desejo ele nem no time do meu pior inimigo. Para pensar no Marinho, é melhor ficar com o Rony mesmo, que pelo menos é de grupo, ao contrário do Marinho, que sempre causa encrenca por onde passa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Nov 2021 20:05

semchinelo escreveu:
07 Nov 2021 19:41
Marinho??? Fala sério. Não desejo ele nem no time do meu pior inimigo. Para pensar no Marinho, é melhor ficar com o Rony mesmo, que pelo menos é de grupo, ao contrário do Marinho, que sempre causa encrenca por onde passa.
Marinho, o tempo dele já passou. Pode ser útil em times do segundo escalão.
Eu não queria nem o anão Soteldo, más pelo menos ele joga muita bola e poderia ser um jogador para compor o elenco más não para ser titular.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 07 Nov 2021 20:11

Palmeiras não é Oceano para ter Marinho, by Frizzo.

Sai fora desse peladeiro, fez um ano bom na vida e nunca mais. Acho que ano que vem virão contratações diferentes do habitual, talvez iremos buscar algum jogador vindo da Europa e alguns sul-americanos com destaque no continente e até na MLS (poderíamos trazer o Atuesta).

Outra coisa, o Veiga pra mim já é maior que o Valpinga no clube. Por mais que o chileno seja melhor tecnicamente, o Veiga sempre entregou mais e fora que é mais comprometido.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 07 Nov 2021 20:15

Professor Ludovico escreveu:
07 Nov 2021 20:05
Marinho, o tempo dele já passou. Pode ser útil em times do segundo escalão.
Eu não queria nem o anão Soteldo, más pelo menos ele joga muita bola e poderia ser um jogador para compor o elenco más não para ser titular.
Soteldo seria um ótimo backup para o Dudu ou o Veiga, dependendo de como for escalado. Seria o 12º jogador mais útil do time. E ele parece estar insatisfeito lá no Canadá. Valeria uma sondagem.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Nov 2021 20:30

semchinelo escreveu:
07 Nov 2021 20:15
Soteldo seria um ótimo backup para o Dudu ou o Veiga, dependendo de como for escalado. Seria o 12º jogador mais útil do time. E ele parece estar insatisfeito lá no Canadá. Valeria uma sondagem.
Toronto quer 14 milhões de reais por 50% do passe do Soteldo. Tem vários clubes brasileiros interessados, inclusive Palmeiras e Corinthians.
Palmeiras está muito interessado, não sei se vai dar certo. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11224
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Nov 2021 05:19

Discussão no GE sobre se o Veiga é maior que o Valdivia. Hahahahaha.
Só o fato de não ter feito com que as fibras musculares virassem fibra de celulose por conta do abuso de cachaça já fez dele muito maior que o Valpinga.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Nov 2021 10:14

De acordo com o jornalista Carlos Sartori, da ESPN, o atacante Soteldo já está apalavrado com o Palmeiras para ser o primeiro reforço do Verdão ...
Eu não queria o ANÃO de jardim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 09 Nov 2021 11:06

Professor Ludovico escreveu:
09 Nov 2021 10:14
De acordo com o jornalista Carlos Sartori, da ESPN, o atacante Soteldo já está apalavrado com o Palmeiras para ser o primeiro reforço do Verdão ...
Eu não queria o ANÃO de jardim.
Diferente do marinho eu acho o soteldo bom jogador, difícil o Veiga permanecer então faz sentido a contratação.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11224
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Nov 2021 11:45

veste a 10?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 09 Nov 2021 11:50

jiuhu escreveu:
07 Nov 2021 20:11
Palmeiras não é Oceano para ter Marinho, by Frizzo.

Sai fora desse peladeiro, fez um ano bom na vida e nunca mais. Acho que ano que vem virão contratações diferentes do habitual, talvez iremos buscar algum jogador vindo da Europa e alguns sul-americanos com destaque no continente e até na MLS (poderíamos trazer o Atuesta).

Outra coisa, o Veiga pra mim já é maior que o Valpinga no clube. Por mais que o chileno seja melhor tecnicamente, o Veiga sempre entregou mais e fora que é mais comprometido.
Valdivia além de chinelinho, deu azar de só jogar com perna de pau. Ele em um time bom e arrumado poderia ter rendido mais.

Guardada as devidas proporções, situação Valdivia e Veiga é similar ao Djalminha e Rivaldo. Djalminha era mais habilidoso que o Rivaldo, porém não chegou nem perto da carreira do Rivaldo.

Veiga já tem uma carreira mais vitoriosa que o Valdívia.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 09 Nov 2021 11:58

Professor Ludovico escreveu:
09 Nov 2021 10:14
De acordo com o jornalista Carlos Sartori, da ESPN, o atacante Soteldo já está apalavrado com o Palmeiras para ser o primeiro reforço do Verdão ...
Eu não queria o ANÃO de jardim.
Só compensa se vier bem barato.

É bom tecnicamente mas a altura joga contra na parte tática, parece uma criança jogando entre os adultos. Não deve chegar nem perto da movimentação do Rony sem a bola. Perninha curta, o cara já sai em desvantagem na corrida e na marcação. É jogador para entrar no segundo tempo.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11224
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Nov 2021 12:10

jiuhu escreveu:
07 Nov 2021 20:11
Outra coisa, o Veiga pra mim já é maior que o Valpinga no clube. Por mais que o chileno seja melhor tecnicamente, o Veiga sempre entregou mais e fora que é mais comprometido.
po, citei os caras do globo esporte e nem vi que tu tinha trazido o assunto p ca antes. foi mal minha falta de educação ae!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Nov 2021 12:11

Nicuri escreveu:
09 Nov 2021 11:06
Diferente do marinho eu acho o soteldo bom jogador, difícil o Veiga permanecer então faz sentido a contratação.
Como isso faz sentido se os dois jogadores não tem nada a ver um com o outro?

E essa do Veiga sair é pura especulação.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11224
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Nov 2021 12:18

RAINMAKER escreveu:
09 Nov 2021 11:50
Djalminha era mais habilidoso que o Rivaldo, porém não chegou nem perto da carreira do Rivaldo.
É aquilo, futebol tem a parte técnica, mental, física e tática.
A parte mental do Djalminha quebrava a parte técnica que era algo nível gênio, a física que era comum e a tática que era até boa pra um meia daquela época.
Já o Rivaldo era apenas um ou dois graus menos habilidoso, mas era foda na parte física (no auge, não pós 2001), pecava um pouco na tática (era muito fominha e as vezes desligava), e era monstruoso na parte mental.
Na soma de tudo a carreira dos dois deu no que deu.
E vimos esses dois jogarem juntos...

phpBB [video]
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 158 visitantes