Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Dez 2021 06:29

Professor Ludovico escreveu:
15 Dez 2021 01:05
Ainda bem que não é o FDP do Mattos que é o diretor se fosse ele mandava os médicos darem aval.
Minha maior e eterna crítica ao Mattos, deixo isso direto nos directs dele hahahahahaha.
Amém, Barros. Amém!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 15 Dez 2021 07:05

Fiquei com dó do huerta.
Oportunidade da vida do cara.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Dez 2021 09:15

Nicuri escreveu:
15 Dez 2021 07:05
Fiquei com dó do huerta.
Oportunidade da vida do cara.
e sabe o que é foda, mestre nicuri?
a notícia se espalha como pólvora. praticamente zera as chances de novos bons contratos pro atleta.
quando saiu do Vasco, o Fellype Gabriel foi reprovado em um clube, poucos meses depois, aposentou... e olha que nem foi divulgado isso. ficou na boca miúda. mas correu o meio.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 15 Dez 2021 09:24

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Dez 2021 09:15
e sabe o que é foda, mestre nicuri?
a notícia se espalha como pólvora. praticamente zera as chances de novos bons contratos pro atleta.
quando saiu do Vasco, o Fellype Gabriel foi reprovado em um clube, poucos meses depois, aposentou... e olha que nem foi divulgado isso. ficou na boca miúda. mas correu o meio.
Foda.
As vezes a lesão nem é tão grave assim.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 15 Dez 2021 10:44

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Dez 2021 09:15
e sabe o que é foda, mestre nicuri?
a notícia se espalha como pólvora. praticamente zera as chances de novos bons contratos pro atleta.
quando saiu do Vasco, o Fellype Gabriel foi reprovado em um clube, poucos meses depois, aposentou... e olha que nem foi divulgado isso. ficou na boca miúda. mas correu o meio.
Pessoal tá dizendo que o Ricardo Goulart não vem justamente por ter o joelho bichado.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 15 Dez 2021 11:14

RAINMAKER escreveu:
15 Dez 2021 10:44
Pessoal tá dizendo que o Ricardo Goulart não vem justamente por ter o joelho bichado.
Jornalista.
Nem sabem e ficam jogando informação aleatória pra garantir o "furo".
As vezes fodem com a vida do cara a toa.

Esses dias eu assisti um corte de uma entrevista do Andres asqueroso sanchez, e ele fez muitas criticas ao jornalismo justamente por plantar informação ou inventar.

Olha a quantidade de jogador especulado no Verdão, coisas absurdas. Jogadores que ganham 5M por mês. Ai vc vê as ultimas contratações e nenhuma é com esse perfil.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Dez 2021 11:37

RAINMAKER escreveu:
15 Dez 2021 10:44
Pessoal tá dizendo que o Ricardo Goulart não vem justamente por ter o joelho bichado.
Se tem um jogador que o nosso departamento médico conhece muito bem é o Ricardo Goulart. Ele foi operado por eles.
Se ele não tem condições de jogar no Brasil eles sabem.
Nó sabemos exatamente como é ter um jogador bichado, Moisés depois das lesões nunca mais foi o mesmo, parecia o todo duro,
Willian Bigode não foi tanto más também decaiu, Ricardo Goulart antes de ser operado já dava para notar que ele tinha receio
de certas jogadas. Acho que o nosso DM agiu certo. Com certeza os caras sabiam e tentaram nos empurrar assim mesmo, depois fica
4 ou 5 anos pagando um cara encostado. Olha o caso do garoto Luan, tem gente que achou ruim do Palmeiras devolver o garoto.
Ele está inutilizado para o futebol, já fizemos muito por ele, então devolve e fim de linha, o problema agora é dos Baianos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Dez 2021 11:42

Eu oferecia uma graninha para o São Paulo liberar o Arboleda já e trazia ele para jogar com o Gustavo Gomes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 15 Dez 2021 12:11

Professor Ludovico escreveu:
15 Dez 2021 11:42
Eu oferecia uma graninha para o São Paulo liberar o Arboleda já e trazia ele para jogar com o Gustavo Gomes.
Entre arboleda e Luan, prefiro o Luan mesmo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Dez 2021 12:26

Não é possível o Palmeiras ser tão apaixonado por jogador bichado. VTNC

Só querem trazer jogador lesionado e só jogador com lesão séria que compromete o desempenho do jogador, caso como Kuscevik, Jorge e agora Valber Huerta, estes jogadores não vão conseguir jogar em alto nível porque quando precisar das condições fisicas eles não reagem e não vão aguentar e vão pedir para sair. Será que eles não enxergam isto.
Agora estão falando em centro avante grandão (Werley Moraes) que só de ver a foto da lesão dele eu já desistia de trazer.
Só falta começarem a cobiçar o Felipe Coutinho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 15 Dez 2021 14:47

Professor Ludovico escreveu:
15 Dez 2021 11:37
Olha o caso do garoto Luan, tem gente que achou ruim do Palmeiras devolver o garoto.
Ele está inutilizado para o futebol, já fizemos muito por ele, então devolve e fim de linha, o problema agora é dos Baianos.
Esse aí o rumo é esse mesmo, 23 anos e aposentado pro futebol. Será mesmo que não consegue nem jogar a série C pelo Vitória ?

Ele apagou todas as fotos do Instagram dele no Palmeiras, deve estar puto com o clube. Moleque não deve bater bem da cabeça.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Dez 2021 15:46

RAINMAKER escreveu:
15 Dez 2021 10:44
Pessoal tá dizendo que o Ricardo Goulart não vem justamente por ter o joelho bichado.
Como já foi dito, o dpto médico do Palmeiras conhece o Goulart como ngm. Se não veio por veto, fico feliz pelo time.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Dez 2021 17:02

RAINMAKER escreveu:
15 Dez 2021 14:47
Esse aí o rumo é esse mesmo, 23 anos e aposentado pro futebol. Será mesmo que não consegue nem jogar a série C pelo Vitória ?

Ele apagou todas as fotos do Instagram dele no Palmeiras, deve estar puto com o clube. Moleque não deve bater bem da cabeça.
Ele devia agradecer do Palmeiras ter ficado pagando ele quase dois anos no DM e ainda ter comprado 15% do passe junto ao Vitória.
Mal agradecido.
O Palmeiras acabou de desistir do Uerta, parece que a lesão era séria e ia ser mais uma bucha a curta prazo.
Parabéns ao nosso DM.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Dez 2021 17:19

Huerta:
Ele apresentou um problema no joelho em decorrência de uma cirurgia antiga realizada no menisco quando tinha 20 anos de idade.
O problema de Huerta não foi uma lesão pontual, afinal não é incomum clubes trazerem jogadores em processo de recuperação de alguma contusão. Acontece no caso do chileno que houve a detecção de um problema estrutural no joelho, que mesmo não tendo o afastado dos campos agora pode gerar uma propensão a mais problemas no futuro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 15 Dez 2021 17:52

Professor Ludovico escreveu:
15 Dez 2021 17:19
Huerta:
Ele apresentou um problema no joelho em decorrência de uma cirurgia antiga realizada no menisco quando tinha 20 anos de idade.
O problema de Huerta não foi uma lesão pontual, afinal não é incomum clubes trazerem jogadores em processo de recuperação de alguma contusão. Acontece no caso do chileno que houve a detecção de um problema estrutural no joelho, que mesmo não tendo o afastado dos campos agora pode gerar uma propensão a mais problemas no futuro.
Demos sorte, era um cara fraco, só iria compor elenco igual o Kuscevic. Não vinha pra resolver.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll e 149 visitantes