Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Set 2021 07:00

Perdi a hora. O galo não cantou.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Latino » 29 Set 2021 08:32

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Set 2021 07:00
Perdi a hora. O galo não cantou.
Galinho acordou depenado hoje coitado
Flamengo

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 29 Set 2021 08:57

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Set 2021 00:04
Contra o SPFW foi a mema fita: time engasgado, Crespao da Massa tinha o antídoto pro Abel, o retrospecto contra elas era tenebroso em Libertadores, baita tiraçao por conta do Paulista, no entanto...
Vou nem lembrar que santista passou 8 meses arrotando que tinha isso e aquilo, que o Dudu era pipoca, tirando onda com o titulo paulista e o final foi a máscara do Ricardo Oliveira sendo o meme da Copa do Brasil em 2015.
Se tem um time que, reconheço, apronta as maiores presepadas, mas se supera quando não dão nada é o meu.
É muito bom o outro finalista entrar bem esperto. NINGUÉM é duas vezes seguidas finalista da Libertadores à toa.

Perfeito... Só li verdades...


Nem de longe somos os favoritos... E nem eramos desde as quartas contra o Chupaulo... Mas derrubamos 2 dos "favoritos' e estamos ai... Segunda final em 2 anos... Respeitem o verde... Nossa camisa pesa...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 29 Set 2021 12:52

Xinguei muito o Abel quando botou o Veron no lugar do Rony e manteve os 3 zagueiros, mesmo perdendo.

Queimei a lingua. Flamengo é tão favorito quanto era o Atletico, um jogo só então, capaz do Abel dar um nó tático no Renight.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por winstrol » 29 Set 2021 13:46

RAINMAKER escreveu:
29 Set 2021 12:52
Xinguei muito o Abel quando botou o Veron no lugar do Rony e manteve os 3 zagueiros, mesmo perdendo.

Queimei a lingua. Flamengo é tão favorito quanto era o Atletico, um jogo só então, capaz do Abel dar um nó tático no Renight.
A estratégia do Abel foi muito, mas muito arriscada, só que deu certo! Ele conseguiu jogando menos e com um time pior se classificar para a final, isso é mérito total dele e nego vai ter que dar o braço a torcer.
Agora a dinâmica da final é algo totalmente diferente e caso se classifique vejo o Flamengo com um leve favoritismo, mas isso devido ao estilo de jogo que não casa tão bem para o Palmeiras.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Set 2021 16:56

Precisamos falar sobre Marcos Rocha.

Tirando o lance do gol que ele até subiu, tava no Vargas, mas é mais baixo, ele fez uma baita partida.

"Ele só joga bem 5 ou 6 partidas por ano". Sim, justamente as maiores.

Menino com ritmo de jogo e experiência pode ficar tão cascudo quanto (ontem deu de bico, jogou sério, não foi aquela apatia igual a do segundo tempo contra o Marmitas). Mas hoje o MR2 é um desfalque da porra pra final.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2021 17:48

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Set 2021 16:56
Precisamos falar sobre Marcos Rocha.

Tirando o lance do gol que ele até subiu, tava no Vargas, mas é mais baixo, ele fez uma baita partida.

"Ele só joga bem 5 ou 6 partidas por ano". Sim, justamente as maiores.

Menino com ritmo de jogo e experiência pode ficar tão cascudo quanto (ontem deu de bico, jogou sério, não foi aquela apatia igual a do segundo tempo contra o Marmitas). Mas hoje o MR2 é um desfalque da porra pra final.
Ontem o Rocha jogou tanto que fiquei puto quando ele levou o terceiro amarelo. Normalmente eu ia comemorar. :))
Ele o Felipe Melo e Weverton foram os 3 melhores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 29 Set 2021 21:46

Essa imprensa é um lixo. Aquele Eugênio Leal ficou tão puto com a classificação do Palmeiras, que começou a atacar o Abel pessoalmente, chamando-o de supremacista branco.

Pegou uma fala do Abel exaltando sua nacionalidade e dos grandes nomes do futebol do seu país - que por si só não teve nada demais - fez um malabarismo danado pra chamar de xenófobo. E isso que foi uma fala da Mancha reclamando do jeito europeu do Abel.

Olha o ponto desses jornaleiros de meia tigela estão, primeiro que nem procuram saber do contexto, outra que a fala por si só não teve nada demais, apenas exaltou nomes e qualidades de personalidades do seu país.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Paulo J. » 29 Set 2021 22:00

jiuhu escreveu:
29 Set 2021 21:46
Essa imprensa é um lixo. Aquele Eugênio Leal ficou tão puto com a classificação do Palmeiras, que começou a atacar o Abel pessoalmente, chamando-o de supremacista branco.

Pegou uma fala do Abel exaltando sua nacionalidade e dos grandes nomes do futebol do seu país - que por si só não teve nada demais - fez um malabarismo danado pra chamar de xenófobo. E isso que foi uma fala da Mancha reclamando do jeito europeu do Abel.

Olha o ponto desses jornaleiros de meia tigela estão, primeiro que nem procuram saber do contexto, outra que a fala por si só não teve nada demais, apenas exaltou nomes e qualidades de personalidades do seu país.
Resumiu bem. É o nível dessa escória militante
Vivem de difamar e perseguir quem discorda deles ou apenas incomoda. Como se o mundo devesse alguma coisa a esses lixos ou que as agendas imbecis que eles tentam impor nas pessoas normais fossem inevitáveis.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Set 2021 23:24

jiuhu escreveu:
29 Set 2021 21:46
Essa imprensa é um lixo. Aquele Eugênio Leal ficou tão puto com a classificação do Palmeiras, que começou a atacar o Abel pessoalmente, chamando-o de supremacista branco.

Pegou uma fala do Abel exaltando sua nacionalidade e dos grandes nomes do futebol do seu país - que por si só não teve nada demais - fez um malabarismo danado pra chamar de xenófobo. E isso que foi uma fala da Mancha reclamando do jeito europeu do Abel.

Olha o ponto desses jornaleiros de meia tigela estão, primeiro que nem procuram saber do contexto, outra que a fala por si só não teve nada demais, apenas exaltou nomes e qualidades de personalidades do seu país.
É proibido ter orgulho de seu país. E olha que o Abel é português. Imagina se é o Matthaus falando isso da Alemanha, na época dele de Atlético PR? Já sabe o que falariam dele, né?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Set 2021 08:49

jiuhu escreveu:
29 Set 2021 21:46
Essa imprensa é um lixo. Aquele Eugênio Leal ficou tão puto com a classificação do Palmeiras, que começou a atacar o Abel pessoalmente, chamando-o de supremacista branco.

Pegou uma fala do Abel exaltando sua nacionalidade e dos grandes nomes do futebol do seu país - que por si só não teve nada demais - fez um malabarismo danado pra chamar de xenófobo. E isso que foi uma fala da Mancha reclamando do jeito europeu do Abel.

Olha o ponto desses jornaleiros de meia tigela estão, primeiro que nem procuram saber do contexto, outra que a fala por si só não teve nada demais, apenas exaltou nomes e qualidades de personalidades do seu país.
KKKKKKK, Meu Deus, O vagabundo puxando o período colônia do Brasil pra criticar o Abel Ferreira.
Xenofobia pura.
Sentiu demais este tal de "vizinho" :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tony Fla » 30 Set 2021 12:16

Ê porcada, no Uruguai o bicho pega.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Set 2021 13:27

Tony Fla escreveu:
30 Set 2021 12:16
Ê porcada, no Uruguai o bicho pega.
e quando pega, o porco amassa!

phpBB [video]


aliás, parei pra pensar... esses dois jogos (o em São Paulo foi mais épico ainda) forjaram o estilo do Palmeiras de encarar a Libertadores.
Desses dois jogos temos ainda no elenco: Jailson, Dudu, Veiga, Felipe Melo, Bigode mais o Dracena de gestor.
Realmente a partir desses dois jogos foi escrita uma história muito legal na Liberta. Não foi o acaso que trouxe o Palmeiras pra uma segunda final consecutiva... :punk:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Set 2021 14:28

rentista escreveu:
30 Set 2021 13:45
:)) :-$
Também vim do futuro:

Boca jrs campeão em 2000 e 2001.
Palmeiras campeão em 2020 e 2021.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Set 2021 15:58

Tico_Bahiano escreveu:
30 Set 2021 14:28
Também vim do futuro:

Boca jrs campeão em 2000 e 2001.
Palmeiras campeão em 2020 e 2021.
ôoooo bicampeonato doído, esse dos caras. Asprilla e Ubaldo Aquino me causam pesadelos até hoje.
~x(
por questão de correção de karma, merecemos esse bicampeonato 20 anos depois.
E, depois, outro em cima desses malditos do Boca não seria nada mal hehehe.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes