Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Jul 2020 10:21

Xyz escreveu:
26 Jul 2020 23:14
Eu queria saber o que passa na cabeça de um diretor para contratar um técnico que não tem um trabalho decente em mais de 10 anos. Tinha que ser demitido junto
Ele só foi contratado por causa dos conselheiros saudosistas que apoiam ele. Tem que mandar embora HOJE.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Jul 2020 11:01

Para quem já tem o velho Luis Adriano ganhando uma fortuna para passear em campo, o cabeça de pica ainda esta se esforçando para trazer o veterano Hulk para ganhar mais uma fortuna e com contrato longo.
Vamos virar asilo de veteranos. (Ramires, Luis Adriano, Hulk, Felipe Melo), Vão afundar o verdão por pura incompetência administrativa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 27 Jul 2020 11:10

Michael Scofield escreveu:
23 Jul 2020 15:18
Repetindo o q já falei há um tempo atrás, antes da paralisação: reclamar do Luxa é ignorância. Novamente o Palmeiras tendo performance decente, já classificado na porcaria do paulistão e com a melhor campanha geral da Libertadores

Perder um clássico aberto desses faz parte. Vcs queriam ganhar 100% dos jogos??? Lembrando q o elenco do Palmeiras já não é mais o melhor do Brasil desde o ano passado com os investimentos do Flamengo




...


No mais, mudando de assunto: O qq tá rolando com o Gu Gomez? Paguem o cara... Fizeram o investimento e agora vão querer encostar ele?




Sem acordo com o Palmeiras, Gustavo Gómez não assinou novo contrato

Zagueiro não pode mais atuar na primeira fase do Paulistão

Sem acordo financeiro entre ele e o clube para a assinatura de um novo contrato, não há mais tempo para que seja feita a inscrição na primeira fase da competição.

Para Gómez poder atuar, o novo vínculo, que ainda não foi assinado, deveria ter sido registrado na CBF até às 19h desta segunda-feira, horário em que se encerra o expediente na entidade. Como isso não aconteceu, o prazo se encerrou.

O impasse se deve a uma renegociação dos valores anteriormente acertados para o novo contrato. A diretoria se dizia otimista para uma definição rápida, mas os representantes de Gómez têm feito jogo duro nas exigências para a assinatura do vínculo definitivo.

O Palmeiras acertou a compra do zagueiro com o Milan. Porém, o formato da transação foi de alguns empréstimos sucessivos antes do contrato definitivo - o último se encerrou em 30 de junho. O impasse está justamente nos valores desse novo vínculo, que seria válido até junho de 2024. Entre os clubes está tudo acertado, mas o Verdão depende do acordo com Gómez para poder usá-lo.

Fonte e mais um link explicativo:
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... rato.ghtml
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/g ... quw20324k5
Essa novela do Gomez tá foda. Pior que mesmo se ficar, quando tem treta assim, o rendimento cai.

Até agora não vazou qual é a pedida do Gustavo Gomez.

Pior que nem dá pra tirar muito a razão do Paraguaio, ele vê o Ramires com 700 pila, Lucas Lima 900 pila, dois caras que são banco, ganhando tudo isso.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Jaisonn » 27 Jul 2020 20:40

Guerra faz Palmeiras ter grande prejuízo com a Crefisa e situação preocupa Maurício Galiotte; valores são revelados

https://br.bolavip.com/futebol/Guerra-f ... -0003.html






E esses jogadores que saíram do Atlético Nacional, hein? Tirando o goleiro Armani, só decepção: Guerra, Borja, Berrío, Copete, Marlos Moreno...

Só demonstra que o “cara” daquele time era o Reinaldo Rueda mesmo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jul 2020 21:01

Deve 170 milhões para crefisa kkkkk

Como tudo do portumeiras, time sem divida é outra fachada.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Jul 2020 22:22

Na real é que muito palmeirense merece. O que o Nobre foi criticado em 2014...
Mas sempre foi um puta gestor à frente da instituição. Não faz o clube de brinquedo como a Leila.
#Nobretemrazão
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 27 Jul 2020 23:14

Esse presidente fdp tinha que ser preso por trocar a dívida barata que tinha com o Nobre por essa cara com a Leila. Careca fdp, lixo escroto

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 27 Jul 2020 23:50

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Jul 2020 22:22
Na real é que muito palmeirense merece. O que o Nobre foi criticado em 2014...
Mas sempre foi um puta gestor à frente da instituição. Não faz o clube de brinquedo como a Leila.
#Nobretemrazão
Exato.
O pior é que torcedor é raso demais, muito imediatista. Muitos defendendo a Leila, que ela vai fazer isso e aquilo. Nunca gostei dessa aproximação da Crefisa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Jul 2020 12:19

Gustavo Gomes acabou de renovar o contrato até 2024.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 28 Jul 2020 14:43

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Jul 2020 22:22
Na real é que muito palmeirense merece. O que o Nobre foi criticado em 2014...
Mas sempre foi um puta gestor à frente da instituição. Não faz o clube de brinquedo como a Leila.
#Nobretemrazão
Verdade, ele acertou as contas. Problema foi trazer os argentinos Mouche, Cristaldo, Allione e Tóbio. Nenhum vingou como jogador de ponta, e só sobraram as dívidas com o Nobre que o Gilliote pagou antecipadamente por razões políticas.

O que me preocupa é a gestão da Leila em 2022, caso ela ganhe.

Vai entubar o Palmeiras com dinheiro, se for mais grana como patrocínio blz, agora se for nesse esquema de empréstimo como foi a compra do Dudu, Guerra e outros jogadores, aí sim, estaremos fodidos nível Cruzeiro.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Jul 2020 20:19

RAINMAKER escreveu:
28 Jul 2020 14:43
Verdade, ele acertou as contas. Problema foi trazer os argentinos Mouche, Cristaldo, Allione e Tóbio. Nenhum vingou como jogador de ponta, e só sobraram as dívidas com o Nobre que o Gilliote pagou antecipadamente por razões políticas.

O que me preocupa é a gestão da Leila em 2022, caso ela ganhe.

Vai entubar o Palmeiras com dinheiro, se for mais grana como patrocínio blz, agora se for nesse esquema de empréstimo como foi a compra do Dudu, Guerra e outros jogadores, aí sim, estaremos fodidos nível Cruzeiro.
Gestão da Leila é algo tenebroso. Vai agiotar o clube. Cruzeiro será case de sucesso...

Mas sobre os argentinos, eu gostava muito do Cristaldo como amuleto. E todo time bom tem que ter.
Mouche foi um desastre, Allione foi uma pena não ter vingado e o Tobio é um covarde, primeiro zagueiro argentino frouxo que vi.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Jul 2020 20:21

Professor Ludovico escreveu:
28 Jul 2020 12:19
Gustavo Gomes acabou de renovar o contrato até 2024.
Paraguaio filho da puta que eu amo hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Jul 2020 20:35

Kabeça Grande BJJ escreveu:
28 Jul 2020 20:21
Paraguaio filho da puta que eu amo hahaha
Correto. E a culpa não foi dele, fizeram um contrato em dólar e se fuderam pois o dólar disparou.
O Gustavo Gomes aceitou entrar em acordo porque quis, na justiça ele ganharia fácil.
Galinhote tem que sair fora do Palmeiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Jul 2020 20:47

No inicio a Crefisa estava comprando os jogadores e sendo dona do passe, se o cara se destacasse ou não o pepino era dela.
Depois houve uma denuncia para receita federal (Mustafá) e eles obrigaram o Palmeiras a ser dono do passe dos jogadores.
Com Isso tudo que foi gasto pela Crefisa na compra dos jogadores virou dívida. De lá para cá a Crefisa patrocina o clube com
os seu 80 milhões anuais e o Palmeiras investe da forma que quiser. E se quiser contratar alguém e não tiver grana eles emprestam
a verba e ela é somada a dívida. Os Jogadores são do Palmeiras se ele vende pode investir da forma que quiser, inclusive pagando
a Crefisa para abater do saldo devedor.
Garanto que o Nobre pagaria rapidamente a Crefisa, basta fazer umas duas vendas bem feitas sem levar dinheiro por fora que é o que
esta ocorrendo com o Galliote e mais ainda com o Mattos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 28 Jul 2020 20:53

E trocar o Artur pelo Rony? Essa diretoria é uma desgraça

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marcial e 175 visitantes