Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Ago 2021 16:05

jiuhu escreveu:
09 Ago 2021 10:34
Amanhã será o jogo mais difícil da temporada até o momento. Não estamos indo bem contra os bambis e o Crespo sabe anular o esquema de jogo do Abel.

Acredito que tenhamos que ir com um meio mais rápido e que solta a bola, portanto, na minha opinião, Zé Rafael não pode iniciar o jogo.

Na linha de defesa, não pode ter em hipótese alguma Felipe Melo. Luan está fora de ritmo e não foi bem contra o Fortaleza, fora que sempre entrega em jogos decisivos. Iria de Gomez e Renan. Nas laterais temos que testar o Piquerez na esquerda, pq qualquer outro que tem no elenco é de ruim pra baixo e na direita o Mayke só pode entrar se o Menino e o Marcos Rocha estiverem sem duas pernas.
Tu assistiu o jogo? Mayke foi um dos poucos que se salvou na zaga e Renan pelo amor de Deus, se for para repetir a atuação contra o Fortaleza
é melhor começar a rezar desde já. Ele e o Vitor Luis não jogaram absolutamente nada, nem atrás e nem na frente.
Vamos tentar pelo menos um empate lá já que o time está mais perdido em campo do que cego em tiroteio.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 09 Ago 2021 17:15

Professor Ludovico escreveu:
09 Ago 2021 16:05
Tu assistiu o jogo? Mayke foi um dos poucos que se salvou na zaga e Renan pelo amor de Deus, se for para repetir a atuação contra o Fortaleza
é melhor começar a rezar desde já. Ele e o Vitor Luis não jogaram absolutamente nada, nem atrás e nem na frente.
Vamos tentar pelo menos um empate lá já que o time está mais perdido em campo do que cego em tiroteio.
Palmeiras vai ganhar. Renan ta jogando de lateral mais é zagueiro.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Ago 2021 17:34

Nicuri escreveu:
09 Ago 2021 17:15
Palmeiras vai ganhar. Renan ta jogando de lateral mais é zagueiro.
Torço para que vença, más não vejo firmeza nas atuações do Renan como lateral nem como zagueiro (oscila demais) e isso é muito perigoso.
Contra o Fortaleza não sei quem foi o pior, GG ou Luan, os dois estavam perdidinhos. Só se salvaram, o Mayke, Patrick de Paula, Scarpa
e o Bigode. O resto foi uma vergonha total. Abel então nem vou comentar, más tá na hora de parar de se achar a última bolacha do pacote.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Ago 2021 17:34

Professor Ludovico escreveu:
09 Ago 2021 17:34
Torço para que vença, más não vejo firmeza nas atuações do Renan como lateral nem como zagueiro (oscila demais) e isso é muito perigoso.
Contra o Fortaleza não sei quem foi o pior, GG ou Luan, os dois estavam perdidinhos. Só se salvaram, o Mayke, Patrick de Paula, Scarpa
e o Bigode. O resto foi uma vergonha total. Abel então nem vou comentar, más tá na hora de parar de se achar a última bolacha do pacote.
Crespo tá comendo ele com farinha faz tempo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 09 Ago 2021 19:03

Nicuri escreveu:
09 Ago 2021 13:59
Estamos mais desacreditados que ano passado?
É nessa hora que o verde mostra sua força.
Eu acredito na vitória nos 2 jogos.
Isso é verdade, sempre quando vc acha que o Palmeiras vai bem ele faz justamente o contrário. E vale tbm para o inverso..kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Ago 2021 03:07

Nicuri escreveu:
09 Ago 2021 13:59
Estamos mais desacreditados que ano passado?
É nessa hora que o verde mostra sua força.
Eu acredito na vitória nos 2 jogos.
Amém!
Já to ansioso sem dormir.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 10 Ago 2021 09:59

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Ago 2021 03:07
Amém!
Já to ansioso sem dormir.
Ano passado eu estava mais pilhado.
Esse ano to de boa.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Ago 2021 21:42

Mais de 10 minutos e não conseguimos passar do meio de campo sem ser na base do chutão da defesa para o ataque. Tá difícil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Ago 2021 22:19

Tem que tirar o Breno Lopes e colocar o Wesley ou o Veron.
Colocar um cara na esquerda que não tem pé esquerdo é foda. Perdemos duas chances com ele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Ago 2021 23:04

Patrick de Paula, chuta prá caralho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 10 Ago 2021 23:27

Melhoramos para caralho a postura. Marcamos muitas vezes lá na frente.

Dudu jogou bem, depois do Weverton (monstro demais) foi o melhor do time junto com o Wesley.

Acho que poderia ter colocado o Scarpa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Hefe
Mensagens: 1291
Registrado em: 09 Ago 2014 15:10
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Hefe » 10 Ago 2021 23:38

jiuhu escreveu:
10 Ago 2021 23:27
Melhoramos para caralho a postura. Marcamos muitas vezes lá na frente.

Dudu jogou bem, depois do Weverton (monstro demais) foi o melhor do time junto com o Wesley.

Acho que poderia ter colocado o Scarpa.
Inexplicavel não ter colocado o Scarpa no lugar do Veiga. Começar com Ze Rafael em vez do Patrick de Paula tambem (não só pelo gol).

Cornetei o Dudu antes do jogo, mas foi bem hoje! Jogo da volta sem favorito, mas pelo regulamento, o Palmeiras sai em vantagem.

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 10 Ago 2021 23:43

Hefe escreveu:
10 Ago 2021 23:38
Inexplicavel não ter colocado o Scarpa no lugar do Veiga. Começar com Ze Rafael em vez do Patrick de Paula tambem (não só pelo gol).

Cornetei o Dudu antes do jogo, mas foi bem hoje! Jogo da volta sem favorito, mas pelo regulamento, o Palmeiras sai em vantagem.
Essa vantagem é perigosa. Conhecendo o estilo do Abel, tô esperando um Palmeiras com a bunda na parede, vai armar o ferrolho e haja coração!
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Ago 2021 23:44

O time jogou bem, más não gostei do Zé Rafael. Contra o São Paulo não é jogo para ele que segura demais a bola.
Rafael Veiga também lutou muito más não construiu nada.
Breno Lopes foi péssimo, não deveria ser titular nunca, além de não ter pé esquerdo, não ajudou na marcação e não jogou nada.
Rony também não fez porra nenhuma.
Luis Adriano também não acrescentou nada.
De Paula não pode ser reserva neste time, nem ele nem o Wesley.

Estamos vivo para o segundo jogo graças ao petardo do Patrick.
E também colocaria o Scarpa no lugar do Veiga.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Hefe
Mensagens: 1291
Registrado em: 09 Ago 2014 15:10
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Hefe » 10 Ago 2021 23:55

jiuhu escreveu:
10 Ago 2021 23:43
Essa vantagem é perigosa. Conhecendo o estilo do Abel, tô esperando um Palmeiras com a bunda na parede, vai armar o ferrolho e haja coração!
Sim, também tenho essa preocupação. Não comprometeu hoje e fez uma boa partida defensivamente, então é certeza vermos o Renan continuar na lateral ali. Vai vir com um time fechadão no jogo da volta, jogando por um contra ataque.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer e 217 visitantes