Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Out 2021 00:38

jiuhu escreveu:
12 Out 2021 23:27
Esse elenco é um triturador de técnico. Bando de vagabundos, safados e pilantras.

Tá certo que o Abel é retranqueiro, mas existe uma diferença brutal de rendimento de 2020 pra 2021. Até o time da base que jogou o Paulista era melhor que isso aí.

Não sei o que os outros acham, mas pra mim tá muito na cara que não estão com vontade, ou querem derrubar o Abel ou estão bicudinhos por causa do Dudu.
Eu acho que estão bicudinhos por causa do salário astronômico do DUDU. Más que o Abel perdeu o grupo isso é uma certeza, o time não pode ser tão frouxo. Teve lances ali que foi uma vergonha a falta de vontade. E rebaixem o menino para o sub 20 para ele criar vergonha na cara.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Out 2021 00:42

O time do palmeiras está jogando uma vez por semana e o patético Abel está reclamando do excesso de jogos. Mandem embora hoje, já deu o que tinha que dar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Out 2021 00:50

Jaison 40 anos e e Felipe Melo 38 anos zero Bahia zero, foi isso ai pessoal, o restante não jogou nada. O que é que está acontecendo com o verdão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Out 2021 05:33

Ser palmeirense é uma aflição... Pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 13 Out 2021 09:00

Professor Ludovico escreveu:
13 Out 2021 00:38
Eu acho que estão bicudinhos por causa do salário astronômico do DUDU. Más que o Abel perdeu o grupo isso é uma certeza, o time não pode ser tão frouxo. Teve lances ali que foi uma vergonha a falta de vontade. E rebaixem o menino para o sub 20 para ele criar vergonha na cara.
Esse elenco só tem vagabundos. Na verdade, jogador brasileiro é safado, quando querem derrubar um técnico ficam fazendo corpo mole. Olha os mulambos com o Dome e com o Ceni.

Que falta faz um presidente como o Nobre. Em 2016 quando os caras começaram a fazer corpo mole, ele negociou as maçãs podres. Ainda assim tinha racha no elenco entre o Rafael Marques e o Cuca, mas como tinha culhão controlou tudo e não deixou que perdessem um título.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Out 2021 09:36

jiuhu escreveu:
13 Out 2021 09:00
Esse elenco só tem vagabundos. Na verdade, jogador brasileiro é safado, quando querem derrubar um técnico ficam fazendo corpo mole. Olha os mulambos com o Dome e com o Ceni.

Que falta faz um presidente como o Nobre. Em 2016 quando os caras começaram a fazer corpo mole, ele negociou as maçãs podres. Ainda assim tinha racha no elenco entre o Rafael Marques e o Cuca, mas como tinha culhão controlou tudo e não deixou que perdessem um título.
Tem lance acontecendo no jogo que eu tiraria o cara na hora para mostrar para a torcida quem são os vagabundos.
Lateral para os adversários e ficam todo mundo olhando sem marcar ninguém, um jogador recebe, domina e escolhe se vai driblar, passar ou
cruzar sem nenhum jogador encostar nele, ficam só assistindo. Para entrar e perder todas porque o técnico não coloca a garotada do sub 20
para envergonhar estes vagabundos pelo menos umas duas partidas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Out 2021 10:07

gente, ficar bicudos pelo Dudu?
se não ficaram esses anos todos pelo Lucas Lima... hehehehe.
o Abel não consegue mais é extrair futebol, tá focado na final (o que é um erro gigante), e isso passou pro time. Arrisco dizer que nosso técnico na final talvez nem seja mais ele. Mais duas derrotas com esse futebol e a torcida bota o vizinho do Abel no lugar dele.
Suicídio fazer o que ele ta fazendo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Out 2021 13:01

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Out 2021 10:07
gente, ficar bicudos pelo Dudu?
se não ficaram esses anos todos pelo Lucas Lima... hehehehe.
o Abel não consegue mais é extrair futebol, tá focado na final (o que é um erro gigante), e isso passou pro time. Arrisco dizer que nosso técnico na final talvez nem seja mais ele. Mais duas derrotas com esse futebol e a torcida bota o vizinho do Abel no lugar dele.
Suicídio fazer o que ele ta fazendo.
Se ele tem 2 ou 3 propostas da Europa como diz, por que ele não faz um favor ao Palmeiras e aceita.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por winstrol » 13 Out 2021 13:51

#ficaAbel
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Out 2021 14:21

Professor Ludovico escreveu:
13 Out 2021 13:01
Se ele tem 2 ou 3 propostas da Europa como diz, por que ele não faz um favor ao Palmeiras e aceita.
Eu tinha total convicção em troca-lo após o apito final de Montevideo.
Mas acho que nem vai dar tempo, talvez caia na próxima rodada. Meu medo é os doidos colocarem o Felipão pra treinar o time até a final.

Agora, qd é pra elogiar eu elogio, mas qd é pra criticar tamo ae tbm: Cade o presidente e o Barros? Cadê o Dracena? Não dão a cara? Deixa só o técnico vir com porra de papo de vizinho após os jogos? Tão se escondendo atrás do cara? Se a Leila já é a próxima presidente, cadê a merda da transição?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Out 2021 15:37

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Out 2021 14:21
Eu tinha total convicção em troca-lo após o apito final de Montevideo.
Mas acho que nem vai dar tempo, talvez caia na próxima rodada. Meu medo é os doidos colocarem o Felipão pra treinar o time até a final.

Agora, qd é pra elogiar eu elogio, mas qd é pra criticar tamo ae tbm: Cade o presidente e o Barros? Cadê o Dracena? Não dão a cara? Deixa só o técnico vir com porra de papo de vizinho após os jogos? Tão se escondendo atrás do cara? Se a Leila já é a próxima presidente, cadê a merda da transição?
Por isso eu gostava do Nobre. Estes caras ai só aparecem nos momentos bons. Bando de FDP mercenários.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 13 Out 2021 17:04

Tá bem preocupante, campanha no segundo turno é de rebaixamento. Desse jeito periga ficarmos fora do G4.

Foda que sai o Abel entra quem ?

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 13 Out 2021 17:10

RAINMAKER escreveu:
13 Out 2021 17:04
Tá bem preocupante, campanha no segundo turno é de rebaixamento. Desse jeito periga ficarmos fora do G4.

Foda que sai o Abel entra quem ?
Vi torcedor cogitar Felipão.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Out 2021 17:30

jiuhu escreveu:
13 Out 2021 17:10
Vi torcedor cogitar Felipão.
Mas fala a vdd, qual clube no mundo tem mais potencial pra aprontar um lance desse?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 13 Out 2021 18:32

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Out 2021 17:30
Mas fala a vdd, qual clube no mundo tem mais potencial pra aprontar um lance desse?
:)) :)) :))

É rir pra não chorar. Eu não duvido de nada do Palmeiras, ainda mais com essa diretoria.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: thonbjj e 145 visitantes