Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Dez 2021 11:45

Nicuri escreveu:
09 Dez 2021 22:36
Molecada era pra estar goleando.
Perderam uns 3 gols embaixo da trave.
No primeiro tempo sim, más no segundo levamos um sufoco até o fim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Dez 2021 18:23

Por todo o Brasil, palmeirenses ainda comemoraram a conquista da Copa Libertadores da América, sacramentada no dia 27 de novembro, quando o Verdão bateu o Flamengo por 2 a 1. Em Ponta Grossa, no Paraná, palestrinos organizaram uma ação diferente, colocando um outdoor provocativo com a imagem do atacante Deyverson ao lado do prédio da torcida organizada do time carioca na cidade.

A provocação conta com a imagem do camisa 16, herói do título continental. Além disso, pode-se ler: “Cheirinho de festa no ar! Que 2022 traga bons ventos”, em alusão ao suposto vento no estádio Centenário que abafou os gritos dos rivais nas arquibancadas.

O outdoor está localizado logo ao lado da FlaPonta, prédio da torcida organizada do Flamengo em Ponta Grossa.

Imagem
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 11 Dez 2021 19:25

Parece que o Palmeiras contratou o Atuesta. Se for verdade, puta de uma contratação.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2021 20:06

jiuhu escreveu:
11 Dez 2021 19:25
Parece que o Palmeiras contratou o Atuesta. Se for verdade, puta de uma contratação.
Tomara que seja verdade. Tu soube através de quem?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 11 Dez 2021 20:11

Professor Ludovico escreveu:
11 Dez 2021 20:06
Tomara que seja verdade. Tu soube através de quem?
Vi em umas páginas do Facebook. Depois fui atrás no PTD e parece que quem está soltando a informação são jornalistas de fora do Brasil.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2021 23:42

jiuhu escreveu:
11 Dez 2021 20:11
Vi em umas páginas do Facebook. Depois fui atrás no PTD e parece que quem está soltando a informação são jornalistas de fora do Brasil.
Tomara que de certo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2021 02:59

Perfil de jogador para o time do Abel: jovem (mas já com experiência), sem estrelismo e com vigor físico para se encaixar no esquema e qualidade para cumprir sua função à risca dentro da equipe.

E ainda dá para vender o cara por milhões posteriormente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 12 Dez 2021 06:58

Professor Ludovico escreveu:
12 Dez 2021 02:59
Perfil de jogador para o time do Abel: jovem (mas já com experiência), sem estrelismo e com vigor físico para se encaixar no esquema e qualidade para cumprir sua função à risca dentro da equipe.

E ainda dá para vender o cara por milhões posteriormente.
.

Me parece que vamos ter que nos acostumar com uma nova maneira de ver futebol.
No verde não há mais volantes, todos são meio campistas.
Eu não enxergo em nenhum desses jogadores um camisa 5. Todos são capazes de roubar bola e sair para o jogo com qualidade.
Se rolar essa contratação podemos dar tchau ao Danilo Barbosa.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 12 Dez 2021 09:06

jiuhu escreveu:
04 Jun 2021 13:12
Taty Castellanos pelo que vi não é grande coisa, Diego Costa vem de uma sequência de lesões e não vinha bem no Atlético de Madrid.

Agora o Atuesta, dos lances que vi seria uma baita contratação. Ele é aquele todo campista. Olha só o mapa de calor do cara:
Aqui mostra o mapa de calor do Atuesta. Eu já tinha visto alguns vídeos e comentários sobre ele e gostei do que vi.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2021 09:12

Nicuri escreveu:
12 Dez 2021 06:58
.

Me parece que vamos ter que nos acostumar com uma nova maneira de ver futebol.
No verde não há mais volantes, todos são meio campistas.
Eu não enxergo em nenhum desses jogadores um camisa 5. Todos são capazes de roubar bola e sair para o jogo com qualidade.
Se rolar essa contratação podemos dar tchau ao Danilo Barbosa.
Danilo Barbosa como eu já tinha postado anteriormente chega a ser bisonho de tão ruim. Na final da libertadores ele entrou em campo
e ficou perdido em campo, errando tudo e não marcando ninguém. O foda era que era homem de confiança do Abel igual ao Alan Empereur.
O Abel não pode indicar jogador, é muito burro. :))
E sim, os nosso jogadores de meio de campo, sem exceção são todos qualificados na marcação e saída de bola. Danilo, Zé Rafael, Patrick
de Paula, Menino...
Se vier o Atuesta, precisamos de um lateral direito (sem urgência) um zagueiro top (urgente) e um Centro avante bom (urgente).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2021 11:05

Atuesta confirmado. Comprado por 28 milhões de reais e com 400 mil reais de salário.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Dez 2021 12:16

Atuesta é nível Zaracho, que pra mim é um dos maiores diferenciais do Galo.
Palmeiras acerta muito na contratação.
Acho que o Zé vai pro banco com essa..

Tô achando que o Vitor Cuesta vem aí tbm.

No papel ficaríamos com:
Weverton
Marcos Rocha (Gonzales ou Mayke), Gomez (Luan ou Kuscevic), Vitor Cuesta (Renan), Piquerez (Jorge ou Victor Luiz)
Danilo (PK, Matheus ou Fabinho), Atuesta (Zé ou Menino), Veiga, Scarpa (Giovani), Dudu (Veron, Wesley, Bigode, Breno Lopes) e Rony (Deyverson ou o Cuzudo).

Pra equilibrar isso ainda falta: mandar o Cuzudo pro Inter e trazer agora o Vitor Cuesta.

Emprestar o Matheus Fernandes e o Fabinho pra ganharem ritmo e experiência respectivamente.

Negociar o Bigode com o Santos (Fluminense tá na libertadores, não dá pra reforçar rival).

Emprestar o Breno Lopes.

Liberar o Deyverson agora, aproveitando que fez o gol do título.

Trazer o Goulart pra ser um substituto do Veiga, apesar de diferentes, são dois caras agudos que chegam muito bem na área, ainda que de maneira diferente.

Trazer o Nikao, pra ser um outro extrema canhoto (o cara é decisivo há anos, jogador copeiro e barato) revezando o lado direito com o Giovani, na ausência ou jogo ruim do Scarpa.

Traria um 9 de respeito. Seja moleque novo sul americano em ótima fase igual tava o Borré no River, há uns anos, seja um mais experiente como Elkeson (nao precisa ser ele, mas do mesmo naipe) ou um gringo foda já consagrado, mas um cara que vc olhe pro resto desse elenco e diga: tá a altura, não destoa.

Um 9 de área não tão respeitável assim, mas pra compor o elenco e dar um jogo diferente ao do Rony (se não achar vai o Deyverson msm, fazer o q).

Deixaria assim: um monte de jogador que joga em duas ou mais posições, um faz a do outro com facilidade e vambora.

E traz a mulher do Abel. Pelo amor de Deus. Esse homem precisa transar a noite e chegar feliz, enxergar beleza no futebol. Se o gajo cismar que faz esse time jogar bonito ele consegue, tenho fé.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2021 17:02

Victor Cuesta 33 anos está praticamente descartado. O Palmeiras está negociando com Valber Roberto Huerta Jerez (Valber Huerta), do
Universidad Católica - tem 28 anos e 1,85m. Bom zagueiro. Muito firme, vi ele jogando contra o Palmeiras duas vezes nas oitavas de final
da libertadores. ganhamos as duas por 1x0. Ele é destro más joga pela esquerda como o Abel quer.

Marcelo Lomba também já está acertado e será anunciado na quarta feira.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 12 Dez 2021 17:23

Professor Ludovico escreveu:
12 Dez 2021 17:02
Victor Cuesta 33 anos está praticamente descartado. O Palmeiras está negociando com Valber Roberto Huerta Jerez (Valber Huerta), do
Universidad Católica - tem 28 anos e 1,85m. Bom zagueiro. Muito firme, vi ele jogando contra o Palmeiras duas vezes nas oitavas de final
da libertadores. ganhamos as duas por 1x0. Ele é destro más joga pela esquerda como o Abel quer.
Parece que o perfil é esse mesmo que vc mencionou anteriormente. Particularmente, eu gosto. E ultimamente temos ido bem, foi assim com o Vina, Piquerez e o Kuscevic; esse último foi o único que mostrou ser grosso.

Meu medo é em relação a quantidade de gringos no time, acho que só pode haver 5 jogadores no elenco, se eu não me engano.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2021 18:15

jiuhu escreveu:
12 Dez 2021 17:23
Parece que o perfil é esse mesmo que vc mencionou anteriormente. Particularmente, eu gosto. E ultimamente temos ido bem, foi assim com o Vina, Piquerez e o Kuscevic; esse último foi o único que mostrou ser grosso.

Meu medo é em relação a quantidade de gringos no time, acho que só pode haver 5 jogadores no elenco, se eu não me engano.
Sim só pode ser relacionado cinco para uma partida.

Temos o Gustavo Gomes, Piquerez, e o cabeça de bagre do Kuscevic que tem que ser emprestado ou vai sobrando no elenco.
Gustavo Gomes, Piquerez, Atuesta, mais um centro avante e um lateral direito gringo já são cinco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes