Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Dez 2021 14:22

Diego Costa viria pro lugar do Felipe Melo - entendedores entenderão...
Lomba por contrato curto de dois ok. até uns 37/38 será um bom substituto pro Weverton e é o tempo de maturação do VS.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Opinião » 07 Dez 2021 15:29

Lomba, acredito que seja pelo custo (ou falta dele na transição).
Para ser um reserva em jogos pontuais.
Um titular mais novo em outro time, teria custo mais alto, e ainda ficaria insatisfeito com a reserva.

Diego Costa, acho que é blefe.

Ps. Tô curioso pra ver o balancete do Palmeiras esse ano, até o momento estava com 77 K positivo, vejamos.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 07 Dez 2021 16:26

Torcedores do Inter estão putos com a saída o Lomba, então é bom sinal.

https://portaldocolorado.com.br/palmeir ... elo-lomba/

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Dez 2021 18:23

Opinião escreveu:
07 Dez 2021 15:29
Lomba, acredito que seja pelo custo (ou falta dele na transição).
Para ser um reserva em jogos pontuais.
Um titular mais novo em outro time, teria custo mais alto, e ainda ficaria insatisfeito com a reserva.

Diego Costa, acho que é blefe.

Ps. Tô curioso pra ver o balancete do Palmeiras esse ano, até o momento estava com 77 K positivo, vejamos.
Como o Weverton vai passar muito tempo na seleção o goleiro que chegar vai ser titular praticamente até o final da Copa do Mundo.
Tem que ser bom ou vamos perder muitos jogos sem o Weverton.
Weverton é ótimo com os pés, excelente com as mãos, sabe sair jogando rápido e com precisão, é muito bom no jogo aéreo,
orienta o tempo inteiro a defesa, tem reflexos apurados, enfim, o homem é "brabo."
Eu preferia o João Paulo ou Santos para reserva. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Dez 2021 20:45

ABEL renovou com o Verdão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 08 Dez 2021 12:19

Professor Ludovico escreveu:
07 Dez 2021 20:45
ABEL renovou com o Verdão.
É aquele tipo de renovação mais para afastar uns Al-Bilal, times Turcos e Gregos da vida.

Se no meio do ano pintar ofertas de um Porto, Leeds ou Sevilla, vai embora igual foram o Jorge Jesus e Sampaoli.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Dez 2021 12:28

RAINMAKER escreveu:
08 Dez 2021 12:19
É aquele tipo de renovação mais para afastar uns Al-Bilal, times Turcos e Gregos da vida.

Se no meio do ano pintar ofertas de um Porto, Leeds ou Sevilla, vai embora igual foram o Jorge Jesus e Sampaoli.
Pode ser. Más parece que ele gosta muito do Palmeiras e da sua estrutura. Não vai ser qualquer oferta um pouco melhor ou de time meia boca que vai tirá-lo de nós. Jesus e Sampaoli são dois mercenários que se arrependeram de sair e estão loucos para voltarem. Abel deve estar pensando em não se arrepender depois. Aqui ele é tratado como um Semideus. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Dez 2021 13:03

Se sair não é o apocalipse não. O segredo não é ser o Abel. É não ser o perfil boleiro, que só motiva, dá uns coletivos, treina uns escanteios e já era.
Mas obviamente o fdp calou minha boca e tenho que ficar quieto, ele é foda mesmo. é melhor pra todo mundo que fique.
Que venham as retrancas e os títulos em 22 hehe.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Dez 2021 16:31

E esses papos do Elkeson e do Marcelo12?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Dez 2021 17:47

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Dez 2021 16:31
E esses papos do Elkeson e do Marcelo12?
Marcelo é certeza que não vem, é mais fácil ir para o Flu.
Elkeson tem uma pequena chance, mesmo assim acho difícil.
Pedro também acho que não vai rolar, más ele vai ficar contra gosto no Fla, não quer mais ficar no banco do Gabigol.
Diego Costa quem não quer sou eu, más está se oferecendo para ganhar muito e virar outro estorvo. É cheio de marra e muitas lesões.
Cavani é pura Ilusão.

Pode vir e dar certo: Agustín Álvarez joia do Penarol com 20 anos. Na temporada 2021, ele explodiu de vez: até o momento, já são 23 tentos e 2 assistências em 39 duelos. Fez um hat-trick contra os gambás na Sul Americana. (ele é tipo o Lautaro Martinez da Argentina.)
Só para lembrar, o Palmeiras dá sorte com Uruguaios.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 08 Dez 2021 18:07

Professor Ludovico escreveu:
08 Dez 2021 17:47
Marcelo é certeza que não vem, é mais fácil ir para o Flu.
Elkeson tem uma pequena chance, mesmo assim acho difícil.
Pedro também acho que não vai rolar, más ele vai ficar contra gosto no Fla, não quer mais ficar no banco do Gabigol.
Diego Costa quem não quer sou eu, más está se oferecendo para ganhar muito e virar outro estorvo. É cheio de marra e muitas lesões.
Cavani é pura Ilusão.

Pode vir e dar certo: Agustín Álvarez joia do Penarol com 20 anos. Na temporada 2021, ele explodiu de vez: até o momento, já são 23 tentos e 2 assistências em 39 duelos. Fez um hat-trick contra os gambás na Sul Americana. (ele é tipo o Lautaro Martinez da Argentina.)
Só para lembrar, o Palmeiras dá sorte com Uruguaios.
O Augustin seria o jogador que queria aqui. Jovem, habilidoso e boa revenda. Mas dificilmente iremos conseguir, os times europeus já estão em cima e o valor é bem alto. Perdemos o tempo para essa contratação.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Dez 2021 19:28

jiuhu escreveu:
08 Dez 2021 18:07
O Augustin seria o jogador que queria aqui. Jovem, habilidoso e boa revenda. Mas dificilmente iremos conseguir, os times europeus já estão em cima e o valor é bem alto. Perdemos o tempo para essa contratação.
O palmeiras ofereceu uma boa grana por 50% do passe para servir de vitrine. Talvez eles aceitem. Eu queria muito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 09 Dez 2021 09:47

Eu acho que o mais importante do que contratar agora é saber vender na alta os jogadores que foram bem esse ano, caso do Scarpa, Rony, alguns meninos da base e até o Veiga.

O Palmeiras perde muito essas oportunidades, por mais que são bons jogadores, precisamos de renovação e aproveitar o valor de mercado. Mas lógico, desde que haja reposição.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Dez 2021 11:18

jiuhu escreveu:
09 Dez 2021 09:47
Eu acho que o mais importante do que contratar agora é saber vender na alta os jogadores que foram bem esse ano, caso do Scarpa, Rony, alguns meninos da base e até o Veiga.

O Palmeiras perde muito essas oportunidades, por mais que são bons jogadores, precisamos de renovação e aproveitar o valor de mercado. Mas lógico, desde que haja reposição.
Vender os jovens bons jogadores é fácil, todo mundo quer comprar, más que sejam muito bem valorizados.
Que vendam desses jovens: No máximo: Veron, Gabriel Menino, Rony, Scarpa, e olhe lá.
O problema é comprar medalhões que ganham uma fortuna e viram um casamento depois.
Me diga quem é que quer mesmo de graça: Luis Adriano, Ramires, Lucas Lima. (ninguém) se emprestar para um rival ainda tem que pagar
a metade do salário até o fim do contrato. É pura bucha, além da maioria já estar toda sequelada. (Ricardo Goular, Diego Costa, Douglas Costa etc. etc...)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Dez 2021 14:43

Há algumas páginas o Professor tava dizendo que o Goulart seria uma boa...
Po, mestre. Me ajuda aí, irmão kkkk
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes