Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Out 2021 11:52

Campanha de Z4. Tomanocu.
Sei mais nem o q pensar.
Tivemos que fazer um gol com um zagueiro de mais de 185 cruzando pra um ponta de menos de 1.70.
Se isso não ta uma bagunça eu não sei mais nada.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Out 2021 12:54

tava aqui pensando... o verdão deveria se reforçar com jovens promessas com enorme potencial ou caras cascas?
tem o Falcão Garcia, James Rodriguez, Godin, Elkeson, tudo cara rodado experiente e bom de bola, ou sem clube ou atuando nuns clubes que pelo amor...
montar um time titular só de veterano é foda, mas mesclar uns caras assim com nossa base seria o ideal.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Out 2021 10:53

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Out 2021 12:54
tava aqui pensando... o verdão deveria se reforçar com jovens promessas com enorme potencial ou caras cascas?
tem o Falcão Garcia, James Rodriguez, Godin, Elkeson, tudo cara rodado experiente e bom de bola, ou sem clube ou atuando nuns clubes que pelo amor...
montar um time titular só de veterano é foda, mas mesclar uns caras assim com nossa base seria o ideal.
Estes caras já estão velhos e não tem mais tesão de jogar nem na Europa, imagina no campeonato brasileiro. Iriam vir só para ganhar dinheiro
e curtir a noite. tirando o Godin e o resto pode esquecer.
Serviria para nós, jogadores com vontade de vencer e subir na carreira e não os decadentes que já foram grandes más agora não querem mais nada.

Prefiro garimpar aqui no Brasil e América do Sul. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Out 2021 10:56

Uma constatação cruel para muitos. Este time do Palmeiras, sem Weverton, Gustavo Gomes e Felipe Melo não ganha nem do Botafogo.
É a defesa mais lixo que eu já vi nos últimos 6 anos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Out 2021 11:09

Se deixar tudo como está, no dia 27 de novembro vamos tomar uma goleada histórica. Ou o Galliote toma uma decisão firme e bota ordem na casa ou passaremos vergonha. Eu acho que não tem jeito mais. A solução mais prática é mandar o Abel embora agora e no ano que vem mais uns 10 jogadores deste bando de parasitas sem vergonhas trazidos pelo Mattos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 11 Out 2021 14:54

Imagem

kkkkkkkk pior que eu ri dessa porra.

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 11 Out 2021 14:58

Professor Ludovico escreveu:
11 Out 2021 10:56
Uma constatação cruel para muitos. Este time do Palmeiras, sem Weverton, Gustavo Gomes e Felipe Melo não ganha nem do Botafogo.
É a defesa mais lixo que eu já vi nos últimos 6 anos.
Jailson foi monstro em 2016, mas a idade chega para todo mundo. Hoje parece gordo e lento.

O Prass foi reserva no Ceará depois de sair do Palmeiras, tem que separar amizade, reconhecimento pelos serviços prestados, da capacidade técnica atual.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Out 2021 19:19

RAINMAKER escreveu:
11 Out 2021 14:54
Imagem

kkkkkkkk pior que eu ri dessa porra.
KKKKKKKKKKKKKKK más nada do que está ali é mentira.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Out 2021 19:26

RAINMAKER escreveu:
11 Out 2021 14:58
Jailson foi monstro em 2016, mas a idade chega para todo mundo. Hoje parece gordo e lento.

O Prass foi reserva no Ceará depois de sair do Palmeiras, tem que separar amizade, reconhecimento pelos serviços prestados, da capacidade técnica atual.
Jailson nunca foi ninguém, o ano da vida dele foi em 2016 depois da lesão do Prass. Jogou 19 partidas e foi campeão brasileiro pegando
tudo. Isto é que garantiu a renovação até dezembro deste ano, se o Prass não se machuca ele já teria saído do Palmeiras em 2017.

Olha a carreira do monstro:

Campinense
Joseense
Ituano
Campinense
Guaratinguetá
Juventude
Guaratinguetá
Oeste
Ceará
Palmeiras

=)) =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Out 2021 19:42

Eu não acho que rir do Jailson e ridicularizar o cara é uma boa. O cara tem mais títulos que o Atlético Mineiro e de 2015 pra cá foi muito mais vitorioso que o São Paulo.
É fim de contrato e acabou, não precisa ser ingrato com um cara que é palmeirense, pegou pra caralho em 16 e nunca deu trabalho nos bastidores.

Agora... Os caras da mancha pegaram na veia, muito bom o lance do vizinho do Abel hahahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Out 2021 21:25

Vamos a mais um sofrimento. Time já está escalado. Jailson, Menino, kuscevick, Luan e Jorge, Felipe Melo, De Paula, Rafael Veiga e Dudu
Rony e Luis Adriano.
Eu começava a dar chance para o Vinicius Silvestre.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 12 Out 2021 21:57

Que dureza ver esse time jogar. Parece que ninguém sabe jogar sem a bola, tudo parado e quando corre, corre errado.

Gabriel Menino não é lateral direito, inventaram essa, mas não tem cacoete nenhum de lateral.

Oremos...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 12 Out 2021 22:20

Tomara que melhore muito até dia 27 de novembro.

Até nossa melhor qualidade já não existe mais há um bom tempo, que era a transição rápida.

Nunca achei que ia falar isso, mas vamos sentir falta do Marcos Rocha. O menino vai sofrer com o Bruno Henrique.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 12 Out 2021 23:27

Esse elenco é um triturador de técnico. Bando de vagabundos, safados e pilantras.

Tá certo que o Abel é retranqueiro, mas existe uma diferença brutal de rendimento de 2020 pra 2021. Até o time da base que jogou o Paulista era melhor que isso aí.

Não sei o que os outros acham, mas pra mim tá muito na cara que não estão com vontade, ou querem derrubar o Abel ou estão bicudinhos por causa do Dudu.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Out 2021 23:44

Gabriel Menino é uma\ mentira que o Tite inventou, ele é jogador de segunda divisão. Tche Tche é um perninha muito mais jogador do que ele.
Não perdemos graças ao jailson e ao Felipe MELO O RESTO NÃO JOGOU NADA. o De Paula era o mais lúcido e o Fraquíssimo Abel tirou do time.
Vergonhosa a atuação de hoje.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes