Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 13 Dez 2021 15:23

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Dez 2021 15:08
só por ser tão mula, já não merece vir. próximo!




Spoiler:
mentira, nosso 9 é o Deyvin... dá pra reverter não? :ympray:
Tomara que tenha alguma brecha, pq parece que fechamos com o Huerta e Atuesta mesmo. Assim, temos 5 gringos no elenco: Gomez, Piquerez, Atuesta, Huerta e Kuscevic; caso contratem o lateral do Penarol serão 6, dessa forma um terá que ficar de fora quando for relacionado.

Nossas opções para centroavante terá que vir do mercado nacional ou algum medalhão brasileiro que está na Europa/Ásia.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 13 Dez 2021 17:17

RAINMAKER escreveu:
13 Dez 2021 15:19
Joza disse que esse Huerta vai vir pra compor elenco. Mais um que não vai roubar a vaga do Luan, igual o Kuscevic. Tinha que trazer um zagueiro Top pra fazer dupla com o Gomez.

phpBB [video]
É muito provável que jogaremos com 3 zagueiros.
Então contrataram mais 1 zagueiro canhoto que deve revezar com o Renan. Tanto huerta como luan com ótima saída de bola e Gomez no meio fazendo cobertura.
Weverton
Luan Gomez Huerta
Rocha Danilo Atuesta Veiga Piquerez
Dudu Rony

Deve ser isso que Abel tem na cabeça.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Dez 2021 19:19

Nicuri escreveu:
13 Dez 2021 17:17
É muito provável que jogaremos com 3 zagueiros.
Então contrataram mais 1 zagueiro canhoto que deve revezar com o Renan. Tanto huerta como luan com ótima saída de bola e Gomez no meio fazendo cobertura.
Weverton
Luan Gomez Huerta
Rocha Danilo Atuesta Veiga Piquerez
Dudu Rony

Deve ser isso que Abel tem na cabeça.
E barrar o meia com mais assistências do Brasileirão, pra dar liberdade pro, com todo respeito do mundo, Marcos Rocha e Piquerez?
Se for isso que ele tem na cabeça, tem que trazer a mulher do gajo urgente. Tá doido...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Dez 2021 19:45

Três zagueiros é para jogar uma partida especial e só.
Jogar sempre com 3 zagueiros é ser retranqueiro ao extremo e perder a qualidade de um bom meio de campo e ataque.
Imagina jogar com 3 zagueiros contra times de segundo escalão que jogam bem fechadinhos. (É desperdício de força ofensiva.)
São poucos os times no Brasil que partem para cima do Palmeiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 13 Dez 2021 21:37

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Dez 2021 19:19
E barrar o meia com mais assistências do Brasileirão, pra dar liberdade pro, com todo respeito do mundo, Marcos Rocha e Piquerez?
Se for isso que ele tem na cabeça, tem que trazer a mulher do gajo urgente. Tá doido...
Scarpa tá jogando de ponta e lateral, ele pode fazer a do Piquerez já que com 3 zagueiros o ala tem muito menos funções defensivas.
E lembre se que teremos mais saídas.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 13 Dez 2021 21:40

Professor Ludovico escreveu:
13 Dez 2021 19:45
Três zagueiros é para jogar uma partida especial e só.
Jogar sempre com 3 zagueiros é ser retranqueiro ao extremo e perder a qualidade de um bom meio de campo e ataque.
Imagina jogar com 3 zagueiros contra times de segundo escalão que jogam bem fechadinhos. (É desperdício de força ofensiva.)
São poucos os times no Brasil que partem para cima do Palmeiras.
Se vc jogar no campo do adversário precionando, que é oque eu imagino que o Abel quer, 3 zagueiros não é defensivo de maneira nenhuma.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Dez 2021 23:22

Nicuri escreveu:
13 Dez 2021 21:40
Se vc jogar no campo do adversário precionando, que é oque eu imagino que o Abel quer, 3 zagueiros não é defensivo de maneira nenhuma.
Pensa bem. Um time que tem - Danilo, Zé Rafael, Patrick de Paula, Scarpa, Rafael Veiga, Eduardo Atuesta e Dudu, para o meio de campo
Jogar com 3 zagueiros é um desperdício de qualidade tão grande que vai virar piada.

A zaga vai ser Giovanni Gonzales, Luan, Gustavo Gomes, Valber Huerta e Piquerez que também é quase mais um zagueiro.
Danilo, Eduardo Atuesta, e Rafael Veiga e na frente Rony e Dudu. (Se for contra o Chelsea ainda vai, más no Brasil, kkkkkkk uma piada.)

Scarpa, Wesley, Elkesson ou Agustin Alvarez, etc ... tudo no banco ...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Dez 2021 05:14

Nicuri escreveu:
13 Dez 2021 21:37
Scarpa tá jogando de ponta e lateral, ele pode fazer a do Piquerez já que com 3 zagueiros o ala tem muito menos funções defensivas.
E lembre se que teremos mais saídas.
Scarpa jogou de segundo lateral contra o Flamengo e de ponta alguns jogos. Palmeiras tem jogado com dois meias mesmo, na maioria dos jogos.
Escalar permanentemente 3 beques é perder a chance de dominar um meio campo, por exemplo. Foi dominando o meio que batemos o SP, por exemplo.
E o Abel não é do tipo de cara que escala só de um jeito. Ele quer esse tanto de opção pra ter uma "roupa pra cada festa".
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Opinião » 14 Dez 2021 08:45

Palmeiras buscando mercado barato.
Três contratações - Lomba - Atuesta e Huerta - total de 6 milhões U$.

Por enquanto (vejo assim) o elenco.

Weverton - Lomba.
Rocha - Mayke.
Gomez - Luan.
Huerta - Renan.
Piquerez - Jorge.
Danilo - Patrick.
Atuesta - Zé Rafael.
Veiga - Scarpa.
Dudu - Wesley.
Rony - Veron.
?????? - Deyverson.

Gabriel Menino de opção.

No elenco, por enquanto.
Kusevic, Luiz Adriano, William e Danilo Barbosa (acho que nenhum deles chegará a metade do ano que vem).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Dez 2021 08:50

Kabeça Grande BJJ escreveu:
14 Dez 2021 05:14
Scarpa jogou de segundo lateral contra o Flamengo e de ponta alguns jogos. Palmeiras tem jogado com dois meias mesmo, na maioria dos jogos.
Escalar permanentemente 3 beques é perder a chance de dominar um meio campo, por exemplo. Foi dominando o meio que batemos o SP, por exemplo.
E o Abel não é do tipo de cara que escala só de um jeito. Ele quer esse tanto de opção pra ter uma "roupa pra cada festa".
Isto é o mais importante para um bom técnico, ter varias formações táticas treinadas para poder escolher a que melhor se encaixa de
acordo com o adversário. (Não dá para jogar todo aberto contra um time muito forte nem todo fechado contra os times mais fracos.)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Dez 2021 08:55

Opinião escreveu:
14 Dez 2021 08:45
Palmeiras buscando mercado barato.
Três contratações - Lomba - Atuesta e Huerta - total de 6 milhões U$.

Por enquanto (vejo assim) o elenco.

Weverton - Lomba.
Rocha - Mayke.
Gomez - Luan.
Huerta - Renan.
Piquerez - Jorge.
Danilo - Patrick.
Atuesta - Zé Rafael.
Veiga - Scarpa.
Dudu - Wesley.
Rony - Veron.
?????? - Deyverson.

Gabriel Menino de opção.

No elenco, por enquanto.
Kusevic, Luiz Adriano, William e Danilo Barbosa (acho que nenhum deles chegará a metade do ano que vem).
Tirando o Kuscevic o resto não chega na metade de janeiro. E pode incluir o Victor Luís nesta lista.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 14 Dez 2021 22:44

O zagueiro chileno foi reprovado nos exames médicos, parece ser um problema no joelho. Deve ser sério, pq nem o Jorge foi reprovado nesse exame...kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Dez 2021 00:17

jiuhu escreveu:
14 Dez 2021 22:44
O zagueiro chileno foi reprovado nos exames médicos, parece ser um problema no joelho. Deve ser sério, pq nem o Jorge foi reprovado nesse exame...kk
PQP, O palmeiras adora comprar jogador com o joelho bichado. O da Vez agora é este tal de Wesley Moraes.
Vão Tomar no CUUUUUU.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Dez 2021 01:05

Ainda bem que não é o FDP do Mattos que é o diretor se fosse ele mandava os médicos darem aval.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 15 Dez 2021 06:24

Professor Ludovico escreveu:
15 Dez 2021 00:17
PQP, O palmeiras adora comprar jogador com o joelho bichado. O da Vez agora é este tal de Wesley Moraes.
Vão Tomar no CUUUUUU.
Parece que o São Paulo entrou na briga por esse Wesley Moraes. O Palmeiras não irá entrar em leilão, então já é meio que descartado e a proposta não foi muito boa (empréstimo com pagamento de salário sendo integral do Aston Villa).
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, JackmAtAll e 138 visitantes