Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por rafanake » 31 Jul 2021 22:29

LADRÃOS!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Ago 2021 02:07

jiuhu escreveu:
31 Jul 2021 22:20
Fomos muito mal, muito mal mesmo.

Parece que o Crespo e o Becaccece são o antídoto do Abel. E uma coisa que me irrita é a falta de mobilidade para sair jogando. Nos contra-ataques estamos bem, mas para iniciar as jogadas contra times leves e com marcação alta sofremos.

Felipe Melo não é seguro, vai bem contra times com ataques pesados, agora contra ataques rápidos sofre e fica batendo cabeça.
Tenho a mesma opinião. Abel está teimando demais em manter o time preso. E falta mobilidade para sair jogando com rapidez há muito tempo.
Tem que corrigir isso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Ago 2021 02:13

rafanake escreveu:
31 Jul 2021 22:29
LADRÃOS!
Se fosse contra o palmeiras eu também estaria dizendo a mesma coisa.
Más o primeiro gol foi corretamente anulado, o Rigoni estava um metro adiantado.
No Penalti eu achei que o Gomes não fez falta, foi um lance normal e bem anulado pelo VAR.
Agora o Gol no finalzinho prá mim foi legal, apesar de eu achar que o Renan nem encostou no jogador do São Paulo e ele marcou a falta
que originou o gol.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kozak » 01 Ago 2021 02:16

Time de ladrão nojento. Eu falei, o time é uma merda. Só tem sorte e apito. Retira um dos 2 fatores e o time acaba.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 01 Ago 2021 06:33

Kozak escreveu:
01 Ago 2021 02:16
Time de ladrão nojento. Eu falei, o time é uma merda. Só tem sorte e apito. Retira um dos 2 fatores e o time acaba.
Olha a piada, flamerdista falando de apito, toma vergonha nessa sua cara.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 01 Ago 2021 06:59

Tico_Bahiano escreveu:
01 Ago 2021 06:33
Olha a piada, flamerdista falando de apito, toma vergonha nessa sua cara.
Ninguém da oreia pra esse Zé aí tico.
Abandona.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Ago 2021 13:07

Nicuri escreveu:
01 Ago 2021 06:59
Ninguém da oreia pra esse Zé aí tico.
Abandona.
KKKKKKKK este é um verme asqueroso, não dá para dar trela. O candidato a professor de português do forum. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 01 Ago 2021 15:46

Professor Ludovico escreveu:
01 Ago 2021 02:07
Tenho a mesma opinião. Abel está teimando demais em manter o time preso. E falta mobilidade para sair jogando com rapidez há muito tempo.
Tem que corrigir isso.
O que preocupa é que tivemos uma semana livre. Não quero que o Abel saia, muito pelo contrário, acho o melhor técnico que tivemos em 21 anos. Mas ele precisa mudar a postura contra times assim.

Acho que algumas coisas precisam ser corrigidas até lá:

- Já ficou nítido que o Felipe Melo só funciona contra ataques lentos, não iria com ele contra os bambis na Libertadores. Nem de volante e nem de zagueiro, vai sofrer em qualquer posição que jogar contra ataques mais leves.

- Precisamos saber se o Piquerez ou o Jorge já estarão em condições de jogo até lá, acredito que o Uruguaio estará melhor já que o Jorge vem de lesão.

- Gabriel Menino tem que ser lateral direito. Rocha até melhorou na defesa, mas já está mais velho e contra times leves vai sofrer.

- Zé Rafael vem bem, mas contra o São Paulo sofre por causa do meio-campo povoado. Ele é jogador pra carregar a bola, precisamos de um que consiga segurar e de toques rápidos, talvez se o Matheus Fernandes estiver em condições já irá ajudar, mas acho difícil.

- Luís Adriano precisa estar recuperado e com vontade. O Deyverson é esforçado, mas é muito ruim, contra uma defesa de três zagueiros e que tem o Miranda vira presa fácil.

- Vamos precisar muito do Dudu.

Talvez o melhor time seria: Weverton, Menino, Luan/Renan, Gomez e Piquerez; Danilo, Patrick e Veiga/Scarpa; Dudu, Rony/Veron e Luís Adriano.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Ago 2021 16:42

jiuhu escreveu:
01 Ago 2021 15:46
O que preocupa é que tivemos uma semana livre. Não quero que o Abel saia, muito pelo contrário, acho o melhor técnico que tivemos em 21 anos. Mas ele precisa mudar a postura contra times assim.

Acho que algumas coisas precisam ser corrigidas até lá:

- Já ficou nítido que o Felipe Melo só funciona contra ataques lentos, não iria com ele contra os bambis na Libertadores. Nem de volante e nem de zagueiro, vai sofrer em qualquer posição que jogar contra ataques mais leves.

- Precisamos saber se o Piquerez ou o Jorge já estarão em condições de jogo até lá, acredito que o Uruguaio estará melhor já que o Jorge vem de lesão.

- Gabriel Menino tem que ser lateral direito. Rocha até melhorou na defesa, mas já está mais velho e contra times leves vai sofrer.

- Zé Rafael vem bem, mas contra o São Paulo sofre por causa do meio-campo povoado. Ele é jogador pra carregar a bola, precisamos de um que consiga segurar e de toques rápidos, talvez se o Matheus Fernandes estiver em condições já irá ajudar, mas acho difícil.

- Luís Adriano precisa estar recuperado e com vontade. O Deyverson é esforçado, mas é muito ruim, contra uma defesa de três zagueiros e que tem o Miranda vira presa fácil.

- Vamos precisar muito do Dudu.

Talvez o melhor time seria: Weverton, Menino, Luan/Renan, Gomez e Piquerez; Danilo, Patrick e Veiga/Scarpa; Dudu, Rony/Veron e Luís Adriano.
Análise muito bem feita. Só acho que o Luan deve ter a preferência para atuar ao lado do Gustavo Gomes, já que estão entrosados a
muito tempo. Luan precisa entender que não é craque e não inventar de driblar ou dar toquinho de classe ali atrás.
Ele é o zagueiro mais rápido e bom no jogo aéreo que temos além do GG. Deixa o Felipe Melo para o segundo tempo entrar no lugar
de quem estiver mal tecnicamente em qualquer posição defensiva.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por winstrol » 01 Ago 2021 16:46

Eu avisei kkk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Ago 2021 18:09

winstrol escreveu:
01 Ago 2021 16:46
Eu avisei kkk
Avisou o que???? :-??
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Ago 2021 20:33

Está na hora de trazer o Gabriel Silva para o principal e dar nova chance ao garoto, ele está jogando muito no sub 20.
Espero que desta vez ele deslanche.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Paulo J. » 02 Ago 2021 16:38

Ladrões (já que não tem tópico oficial da Crefisa para escrever isso, serve nos terceirizados)!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Ago 2021 18:27

Paulo J. escreveu:
02 Ago 2021 16:38
Ladrões (já que não tem tópico oficial da Crefisa para escrever isso, serve nos terceirizados)!
Imagem
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 03 Ago 2021 14:57

Não entendo muito de tática, mas isso abaixo eu já vinha percebendo
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll e 150 visitantes