Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 21 Fev 2024 19:10

RAINMAKER escreveu:
19 Fev 2024 15:22
Vergonha, pelo menos não era jogo decisivo de mata mata. Tem que dar uma comida de rabo nesses filhos da puta.

Rômulo tá comendo a bola no Novorizontino, dando passe e fazendo gol. Isso jogando no Novorizontino, o Jhon Jhon deve ser genro do Abel, não é possível. Ele tem 0 gols e 1 assistência desde que subiu para o profissional.
Jhon Jhon tem 43 jogos e 43 partidas kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 08 Mar 2024 19:31

jiuhu escreveu:
27 Jan 2022 13:41
Ele tá ganhando 1 milha por mês? Se for estamos fudidos e Lucas Lima e Luis Adriano não serviram de exemplo. Dos jogos que eu vi, não foi bem e eu queria muito que se aproveitasse a base.
O Jorge jogou muita bola naquele Santos de 2019 do Sampaoli. O Santos vai jogar a segunda divisão e o Palmeiras que iria arcar com a maior parte dos salários, mesmo assim o Santos devolveu ele pro Palmeiras.

O Palmeiras rescindiu o contrato com o Jorge abrindo mão de parte dos salários que ele deveria receber até 2025.

Na época em 2021 foi bem estranho o Mônaco aceitar rescindir o contrato com o jogador chegando de graça ao Palmeiras. Clube Europeu não é trouxa, se livraram de bomba e passaram para o Palmeiras. Mesmo caso do Rodrigo Caio, muito bom jogador porém com o joelho bichado.

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 08 Mar 2024 20:27

RAINMAKER escreveu:
08 Mar 2024 19:31
O Jorge jogou muita bola naquele Santos de 2019 do Sampaoli. O Santos vai jogar a segunda divisão e o Palmeiras que iria arcar com a maior parte dos salários, mesmo assim o Santos devolveu ele pro Palmeiras.

O Palmeiras rescindiu o contrato com o Jorge abrindo mão de parte dos salários que ele deveria receber até 2025.

Na época em 2021 foi bem estranho o Mônaco aceitar rescindir o contrato com o jogador chegando de graça ao Palmeiras. Clube Europeu não é trouxa, se livraram de bomba e passaram para o Palmeiras. Mesmo caso do Rodrigo Caio, muito bom jogador porém com o joelho bichado.
O Jorge era um bom jogador, mas já com lesões sérias, mas acho que o que pesa muito é a questão do cara não ser tão profissional, dava para perceber que ele era um cara que gostava mais da resenha, de ficar na preguiça. Ele não se incomodou quando perdeu a vaga para o Vanderlan.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 17 Mar 2024 13:49

Rapaz, o Palmeiras parecia que tinha um jogador a mais, sempre tinha alguém livre. Até estranho esse time da Ponte estar na série B do brasileiro.

phpBB [video]

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 25 Mar 2024 10:47

Eu acho que o Gabigol tá usando o Palmeiras para conseguir um contrato de renovação melhor com o Flamengo. Algo similiar ao que aconteceu com o Bruno Henrique, onde a preferência foi sempre continuar no Flamengo mas a proposta do Palmeiras fez o Marcos Braz abrir as pernas com um contrato maluco.

Acho estranho o Abel ter dado o ok, jogador estrelinha que faz biquinho por ficar na reserva ou jogar fora da posição de camisa 9, onde tem que correr atrás do lateral. Não tá jogando nada no Flamengo, hoje ele seria reserva do Forte Lopez e teria que concorrer com o Dudu e o Rony pra vaga de segundo atacante. Eu não traria, tá cheirando à um Lucas Lima 2, que já não estava jogando nada no ultimo ano de contrato no Santos assim como o Gabigol no Flamengo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Mar 2024 08:51

To preparado pra ver o Endrick saindo fora não, viu…
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 07 Abr 2024 20:23

CAMPEÃO, PORRA! Bota mais um pra conta desse técnico absurdo que é o Abel Ferreira.

Já estou com saudades do Endrick.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Abr 2024 20:45

Feliz pelo Palmeiras. Mas triste de não ter mais o Endrick numa final nos próximos 15 anos…
Absurdamente CRAQUE!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 08 Abr 2024 10:22

Paulistinha é legal mas não vale de nada. Eu quero é o tetra da Libertadores.

Pessoal tá criticando o Lázaro mas eu achei que ele foi bem. Dá pra ver claramente que ele é muito melhor tecnicamente que o Rony.

Estou me surpreendendo com o esforço do Richard Rios na marcação. Apesar de fazer faltas bobas, ele está se tornando um volante padrão Europeu, bem diferente do peladeiro do ano passado. Tá virando titular na seleção da Colombia e se continuar desse jeito, vai tomar o lugar do Zé Rafael.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2985
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Atibaia » 08 Abr 2024 13:15

Imagem

O Klaus arbitrou as últimas três finais do Paulistão, coincidentemente o Palmeiras foi campeão em todas, mas é só uma coincidência.

Depois quando o cara do Botafogo diz que houve manipulação favorecendo um certo clube aí, dizem que ele é louco...

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Abr 2024 13:41

se for chorar manda áudio...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1354
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Drew » 08 Abr 2024 22:29

Zagueiro chegou feito um doido nas costas, o goleiro atrapalhado rsrs,agora não adianta mais se morder santos fez o papel dele como time de série b chegou na final,tá otimo
Vergonha pra Corinthians e São Paulo

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 12 Abr 2024 10:38

Luis Guilherme fez uma partida ruim mas claramente vc vê que ele é um jogador bom. Como o próprio Abel falou, falta ainda bastante experiência e feeling de driblar na hora certa. Ele quer driblar toda hora, inclusive no campo de defesa, deixando o time vulnerável. Richard Rios era igualzinho ano passado mas melhorou bastante.

Apesar de ser mais novo, parece que o Estevão já é mais preparado, dribla na hora certa e serve os companheiros melhor colocados.

O Veiga fez uma partida péssima, muito sumido, só deu os 3 passes para gol e mais nada. São as contradições do futebol kkkkkkkkkkk.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Abr 2024 21:23

Ainda sem acreditar que dibramos a Juve e contratamos o Felipe Anderson.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 15 Abr 2024 21:39

Belo reforço do Felipe Anderson. Bom jogador, muito tempo na Europa. Jogou muito bem no west ham, se eu não me engano.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 371 visitantes