Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11317
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Mai 2022 12:26

RAINMAKER escreveu:
20 Mai 2022 18:18
Abel disse que não quer jogador em fim de carreira. Tomara que novamente ele esteja certo e nós errados.
winstrol escreveu:
20 Mai 2022 21:30
Ele quer que o jogador tenha obediência tática e não está errado nisso, tudo que o Palmeiras conquistou foi pq os jogadores fazem tudo o que ele pede
tenho começado a concordar com o Abel.
Se for analisar o Palmeiras contrata dois tipos de jogador: novo, para estourar aqui. Ou na casa dos 26, que é quando começar o auge físico e técnico do atleta.
O Palmeiras ideal na mente dele é de jovens estourando mesclado com atletas no auge.
Um Zé Roberto hoje não seria contratado. Ou seria por ser o Zé, a exceção em todos os sentidos...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 21 Mai 2022 12:49

Kabeça Grande BJJ escreveu:
21 Mai 2022 12:26
tenho começado a concordar com o Abel.
Se for analisar o Palmeiras contrata dois tipos de jogador: novo, para estourar aqui. Ou na casa dos 26, que é quando começar o auge físico e técnico do atleta.
O Palmeiras ideal na mente dele é de jovens estourando mesclado com atletas no auge.
Um Zé Roberto hoje não seria contratado. Ou seria por ser o Zé, a exceção em todos os sentidos...
Mas um Felipe Melo nunca viria.

É engraçado, essa sempre foi uma discussão que tive na minha roda de amigos, sempre falávamos que o ideal era procurar jovens com potencial de revenda e ver o Palmeiras fazendo isso hoje me dá muito orgulho do time, o Abel é muito diferenciado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11317
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Mai 2022 21:53

jiuhu escreveu:
21 Mai 2022 12:49
Mas um Felipe Melo nunca viria.

É engraçado, essa sempre foi uma discussão que tive na minha roda de amigos, sempre falávamos que o ideal era procurar jovens com potencial de revenda e ver o Palmeiras fazendo isso hoje me dá muito orgulho do time, o Abel é muito diferenciado.
Tem q manter o q tá dando bom.


E hoje, mais 3!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por winstrol » 22 Mai 2022 14:52

Vc contratar um bom jogador é incluí-lo num esquema já montado onde todos sabem o que fazer é fácil, vc só precisa trabalhar o novato taticamente e se o cara for obediente a coisa funciona perfeitamente.

Se vc orienta o cara a fazer tal movimento para receber a bola mostrando que ele terá 3 opções de passe (apoio, amplitude e profundidade) e na hora isso realmente acontece, o maluco vai fazer e a engrenagem vai funcionar, agora se o cara recebe e isso não acontece pq os outros n fizeram suas ações, na próxima ele vai fazer o que quer e a engrenagem não funciona da forma que deveria.

Esse é o grande problema da mudança de esquema quando vc tem medalhões no time, o Flamengo sofre disso pq os caras se acham pra kct e só querer fazer o que gostam.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 22 Mai 2022 19:19

Essa política de contratações faz com que o Palmeiras tenha mais caixa para segurar quem está no time, pois não gasta fortuna em medalhão.

E tem a categoria de base que cada vez mais abastece a equipe com jogadores de qualidade. Isso abaixa o gasto com contratações. Dessa forma fica mais fácil manter o caixa equilibrado.

Melhor que estar entre os times que disputam títulos no Brasil é a perspectiva de se manter forte no medio/longo prazo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 23 Mai 2022 04:02

Galera alguém tem acompanhado o desempenho do Renan no Bragantino? Eu vi que ele virou titular lá desde que chegou.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11317
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Mai 2022 16:55

O filho do mestre Winstrol - mlk é um rato de tática - fez uma análise bacana sobre o Merentiel (principalmente o segundo vídeo):

phpBB [video]


phpBB [video]
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Ded » 29 Mai 2022 20:27

Santos é muito freguês pqp

Negócio sobrenatural mesmo
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 29 Mai 2022 21:10

Ded escreveu:
29 Mai 2022 20:27
Santos é muito freguês pqp

Negócio sobrenatural mesmo
Acho q entrou de vez na lista das maiores freguesias do país.

Santos pro Palmares
Trikas pro Corinthians
Cruzeiro pro Trikas
Vasco pro Fla
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11317
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Mai 2022 23:51

Tico_Bahiano escreveu:
23 Mai 2022 04:02
Galera alguém tem acompanhado o desempenho do Renan no Bragantino? Eu vi que ele virou titular lá desde que chegou.
Não sei, mas espero que tenha menos balada em Bragança.

Enfim, com ou sem balada ele vai fazer falta nas próximas rodadas, porque estaremos sem Gomez, Kuscevic, Luan e bem provável que Murilo. Jailson que joga de defesa tá fora. Sobrou a molecada, mas tá faltando gente pro banco.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 30 Mai 2022 23:24

Se o Piquerez voltar ele talvez faça a zaga esquerda e o Naves a direita. Coloca Luan que está voltando e mais algum menino no banco.

Esse data Fifa quebrou as pernas

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3490
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 02 Jun 2022 22:54

https://esportes.r7.com/futebol/palmeir ... 22#/foto/3

Estão dizendo que o Palmeiras contratou esse carinha ai lá do Lanus, outro 9... Apesar de ser jogador novo e relativamente barato não gostei da possibilidade de 5 anos de contrato...

Vi também essa semana no programa do craque Neto que jornais da Turquia dava como certa a vinda do Alex Teixeira para o Palmeiras... Não me lembro muito do Alex Teixeira, mas seus números recentes são ruins, não sei se procede nenhuma das duas contratações mas se for verdade chega de centroavante...

Ta na hora de um zagueiro, um LE e um primeiro volante... Apesar que essas 3 últimas posições que citei da para pegar da base e ir trabalhando ao longo do ano... Assim mantém a saúde financeira do clube...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 03 Jun 2022 20:51

LE temos o Vanderlan, só dar oportunidade que entra e não sai mais. Zagueiro tbem iria com a base, Naves da conta de ser o 3 reserva, Luan está voltando ao que parece.

CA estamos carentes, tem que trazer, não dá para esperar do Endrick a solução dos nossos problemas.

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3490
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 03 Jun 2022 21:03

okocha escreveu:
03 Jun 2022 20:51
LE temos o Vanderlan, só dar oportunidade que entra e não sai mais. Zagueiro tbem iria com a base, Naves da conta de ser o 3 reserva, Luan está voltando ao que parece.

CA estamos carentes, tem que trazer, não dá para esperar do Endrick a solução dos nossos problemas.
Concordo mestre, mas se confirmar esses 3 nomes dai acho que ja ta bom...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11317
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Jun 2022 11:39

O cara do Lanus acho que tem tudo pra fechar mesmo. Jogador, empresário e clubes querem. Tá pra ser a maior transação da história do time argentino, tem a idade que o palestra busca.

Alex Teixeira foge bem do que o Palmeiras busca. Eu ficaria surpreso, apesar de ser um cara que seria exatamente um alternate pro Veiga. Mas isso significaria que o Scarpa não aceitou renovar...

As outras posições, chama na base que tem coisa boa. Fabinho, Bicalho, Vanderlan...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 196 visitantes