Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 27 Jan 2022 10:48

Eu gosto do Rony, mas sei das suas limitações.

Eu era a favor de um centroavante, mas estou começando a mudar de ideia. Acho que com o Endrick subindo no meio do ano (e assim espero que o Abel o faça), já teríamos nosso 9. Inclusive, acho que temos que tentar negociar alguns de nossos jogadores:

- Wesley, Rony ou Veron, prefiro que negociem o primeiro e o segundo, assim abrindo espaço para o Giovani;

- Danilo, Patrick ou Menino; o primeiro não vamos conseguir segurar e temos a oportunidade de fazer a melhor venda. Já os outros dois, vendendo um já estará de bom tamanho. Assim, abre espaço para o Fabinho e Bicalho;

- Breno Lopes, Kuscevic, Jorge seria legal se conseguissem um empréstimo.

Dessa forma conseguiríamos subir os destaques da base que mencionei anteriormente mais o Garcia e Vanderlan.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 27 Jan 2022 12:08

jiuhu escreveu:
27 Jan 2022 10:48
Eu gosto do Rony, mas sei das suas limitações.

Eu era a favor de um centroavante, mas estou começando a mudar de ideia. Acho que com o Endrick subindo no meio do ano (e assim espero que o Abel o faça), já teríamos nosso 9. Inclusive, acho que temos que tentar negociar alguns de nossos jogadores:

- Wesley, Rony ou Veron, prefiro que negociem o primeiro e o segundo, assim abrindo espaço para o Giovani;

- Danilo, Patrick ou Menino; o primeiro não vamos conseguir segurar e temos a oportunidade de fazer a melhor venda. Já os outros dois, vendendo um já estará de bom tamanho. Assim, abre espaço para o Fabinho e Bicalho;

- Breno Lopes, Kuscevic, Jorge seria legal se conseguissem um empréstimo.

Dessa forma conseguiríamos subir os destaques da base que mencionei anteriormente mais o Garcia e Vanderlan.
Cara, o Jorge acabou de assinar um contrato de 5 anos ganhando 1kk por mês, esse não sai do Palmeiras por tão cedo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 27 Jan 2022 13:41

Tico_Bahiano escreveu:
27 Jan 2022 12:08
Cara, o Jorge acabou de assinar um contrato de 5 anos ganhando 1kk por mês, esse não sai do Palmeiras por tão cedo.
Ele tá ganhando 1 milha por mês? Se for estamos fudidos e Lucas Lima e Luis Adriano não serviram de exemplo. Dos jogos que eu vi, não foi bem e eu queria muito que se aproveitasse a base.

De toda forma, acredito que precisaremos renovar uma parte do elenco.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Jan 2022 14:24

breno lopes eu emprestaria abrindo vaga pro giiovanni.
não renovaria com o deyvão e subiria o endrick. ficaaria endrick, ronyelson e navarro.
verón eu faria uma puta venda e danilo tbm.
o resto fica.
e quero ver o jhonatan no principal, algo me diz qque sse mlk vai se adaptar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 27 Jan 2022 15:00

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Jan 2022 14:24
breno lopes eu emprestaria abrindo vaga pro giiovanni.
não renovaria com o deyvão e subiria o endrick. ficaaria endrick, ronyelson e navarro.
verón eu faria uma puta venda e danilo tbm.
o resto fica.
e quero ver o jhonatan no principal, algo me diz qque sse mlk vai se adaptar.
O Veron eu tentaria segurar, ele tem potencial para ser a maior venda da história do clube depois do Endrick. Se vender agora não conseguirá nem €20 mi, a gente consegue pelo menos uns €30 mi.

O Rony é muito aplicado, mas não vai evoluir mais do que isso e já está chegando em uma idade que o passe não irá mais valorizar, eu o venderia.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 29 Jan 2022 15:10

Independente dos resultados desse ano, o ciclo do Abel deve ser encerrado.
Ele sequer se coloca a disposição de dar chances a base.
Eu não sei como fazer, mais alguém deveria levantar os números de minutos de pk Danilo Renan menino Wesley veron.
É notório que esses jogadores foram os que menos jogaram no ano passado.
Barrar Renan para colocar murilo ou jailson improvisado é um disparate.
Aí vem Michel e Lucas Freitas, tem garcia e Vanderlan, Fabinho, Pedro Lima, jonatan, Giovani. Oque vai ser feito? Emprestar para time bosta? Vender por micharia?
Treineiro que barra potencial tem que cair fora.
O verde precisa de um técnico com culhão para bancar os garotos.
Depois dessa cornetada, coisa que faço pouco porém esse é o momento, vou tirar um cochilo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 29 Jan 2022 15:22

Nicuri escreveu:
29 Jan 2022 15:10
Independente dos resultados desse ano, o ciclo do Abel deve ser encerrado.
Ele sequer se coloca a disposição de dar chances a base.
Eu não sei como fazer, mais alguém deveria levantar os números de minutos de pk Danilo Renan menino Wesley veron.
É notório que esses jogadores foram os que menos jogaram no ano passado.
Barrar Renan para colocar murilo ou jailson improvisado é um disparate.
Aí vem Michel e Lucas Freitas, tem garcia e Vanderlan, Fabinho, Pedro Lima, jonatan, Giovani. Oque vai ser feito? Emprestar para time bosta? Vender por micharia?
Treineiro que barra potencial tem que cair fora.
O verde precisa de um técnico com culhão para bancar os garotos.
Depois dessa cornetada, coisa que faço pouco porém esse é o momento, vou tirar um cochilo.
Kkkkkkk

Calma, vc deve ter visto isso no PTD. Lá tá uma euforia desgraçada com as falas do Abel. Palmeirense é foda, adora uma crise! Rs

Mas não vi nada demais nas falas, lembrando que o Abel é português e eles são muito sinceros e diretos. Porém, eu entendi que só está protegendo do assédio e de um possível vislumbre. É lógico que a base terá e tem suas oportunidades, só que realmente é difícil falar que eles vão conquistar vaga quando o elenco já está montado.

Em 2021 a garotada teve uma caída em um período e isso prejudicou a minutagem. Em 2020 Gabriel Menino era titular absoluto junto com Danilo, perdeu rendimento e foi pro banco, assim como Patrick. O Renan sempre jogou bem, mas ele é zagueiro e fica difícil mexer na zaga quando os titulares vão indo bem. Já o Veron e o Wesley foram inconstantes, sendo que o primeiro estava lesionado e só jogou praticamente depois do meio do ano.

O mundial está em cima e não haverá mudanças. Depois, aí sim, deve começar a mudar algumas coisas.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 29 Jan 2022 16:54

jiuhu escreveu:
29 Jan 2022 15:22
Kkkkkkk

Calma, vc deve ter visto isso no PTD. Lá tá uma euforia desgraçada com as falas do Abel. Palmeirense é foda, adora uma crise! Rs

Mas não vi nada demais nas falas, lembrando que o Abel é português e eles são muito sinceros e diretos. Porém, eu entendi que só está protegendo do assédio e de um possível vislumbre. É lógico que a base terá e tem suas oportunidades, só que realmente é difícil falar que eles vão conquistar vaga quando o elenco já está montado.

Em 2021 a garotada teve uma caída em um período e isso prejudicou a minutagem. Em 2020 Gabriel Menino era titular absoluto junto com Danilo, perdeu rendimento e foi pro banco, assim como Patrick. O Renan sempre jogou bem, mas ele é zagueiro e fica difícil mexer na zaga quando os titulares vão indo bem. Já o Veron e o Wesley foram inconstantes, sendo que o primeiro estava lesionado e só jogou praticamente depois do meio do ano.

O mundial está em cima e não haverá mudanças. Depois, aí sim, deve começar a mudar algumas coisas.
Não adianta investir na base e não colocar para jogar, não pode ter medo.
O ritmo cai por falta de sequência, aí o cara comete erros e pronto. Tá queimado.
Mais os experientes vivem fazendo caca e tem cadeira cativa.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 29 Jan 2022 16:55

Não sei é nervosismo, mas eu achei o Navarro travadão. Não falo nem pelo pênalti perdido, isso acontece, mas por todas as jogadas que chegam nele se perdem, está sendo um cemitério de jogadas.

Já o Jorge é muito fraco, não volta pra marcar e só trota em campo, todas os lances de perigo do São Bernardo foram por ali.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 29 Jan 2022 19:36

Nicuri escreveu:
29 Jan 2022 16:54
Não adianta investir na base e não colocar para jogar, não pode ter medo.
O ritmo cai por falta de sequência, aí o cara comete erros e pronto. Tá queimado.
Mais os experientes vivem fazendo caca e tem cadeira cativa.
Mas ele coloca a base, o que eu quero dizer é que 2021 a garotada foi mais instável e isso é normal por serem jovens.

Talvez uma coisa que mostra a insatisfação do Abel é o que ele falou hoje na coletiva, os jovens tem que saber quando é pra levar a sério. O Menino é o símbolo disso, pra quem era titular absoluto do Abel em 2020, ultimamente só tem decepcionado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Jan 2022 12:54

Nicuri escreveu:
29 Jan 2022 15:10
Independente dos resultados desse ano, o ciclo do Abel deve ser encerrado.
Ele sequer se coloca a disposição de dar chances a base.
Eu não sei como fazer, mais alguém deveria levantar os números de minutos de pk Danilo Renan menino Wesley veron.
É notório que esses jogadores foram os que menos jogaram no ano passado.
Barrar Renan para colocar murilo ou jailson improvisado é um disparate.
Aí vem Michel e Lucas Freitas, tem garcia e Vanderlan, Fabinho, Pedro Lima, jonatan, Giovani. Oque vai ser feito? Emprestar para time bosta? Vender por micharia?
Treineiro que barra potencial tem que cair fora.
O verde precisa de um técnico com culhão para bancar os garotos.
Depois dessa cornetada, coisa que faço pouco porém esse é o momento, vou tirar um cochilo.
Tá de zoeira ?
Coríntiano infiltrado aqui
Garoto de cu é rola
Quero é título
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 30 Jan 2022 13:11

Djair Ferreira escreveu:
30 Jan 2022 12:54
Tá de zoeira ?
Coríntiano infiltrado aqui
Garoto de cu é rola
Quero é título
Calma mestre
Hj tô mais calmo
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 30 Jan 2022 16:15

1 ano do BI da liberta!

Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida. Sou muito grato ao Breno Lopes.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Jan 2022 19:08

Um ano da minha sequência:
Pra que essa bola longa Danilo?
Não cruza daí Rony!
Caraio era pra jogar no Luiz Adri....
Gooooool é campeão caraioooooo. Aeee porra!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 31 Jan 2022 06:14

Eu tava pensando que o Abel tinha errado na substituição, era pra ter entrado o William :D
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RAINMAKER e 167 visitantes