Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jan 2022 23:21

Eu não fico muito decepcionado do palmeiras não ter conseguido contratar um bom centro avante, devido aos altos valores citados por alguns nomes, como Agustin Alvarez, 20 milhões por uma jovem aposta e coisa para time europeu, 18 milhões para Tati também o muita grana por um jogador que ainda é uma aposta e joga no México, 9 milhões pelo Alário eu não sei se vale a pena, pois ele ainda é reserva e já tem 29 anos além de ganhar 2 milhões por mês, 20 milhões pelo Yuri também é arriscado pois o cara tem 20 anos e não sei se é isso tudo.
Não vi time Europeu querendo ele por esta quantia.
Os outros também não vi grande coisa, a não ser o João Pedro do Cagliari que parece ser foda mesmo.
Acho que vale a pena esperar um pouco mais que os caras vão começar a abrir as pernas para vender e ai podemos escolher melhor.

PS: Não gostei da contratação do Murilo, acho que tinha muito zagueiro melhor pelo mesmo preço.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 19 Jan 2022 10:50

O time só precisava de 3 contratações. Zagueiro nível seleção pra jogar do lado do Gomes, um lateral direito de um nível melhor do que o Maike e Marcos Rocha e um Centro Avante Top.

Qualquer torcedor Zé Mané como eu sabia disso, não fizeram o básico.

O jeito é torcer para o milagre da retranca do Abel funcionar no mundial.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jan 2022 12:15

RAINMAKER escreveu:
19 Jan 2022 10:50
O time só precisava de 3 contratações. Zagueiro nível seleção pra jogar do lado do Gomes, um lateral direito de um nível melhor do que o Maike e Marcos Rocha e um Centro Avante Top.

Qualquer torcedor Zé Mané como eu sabia disso, não fizeram o básico.

O jeito é torcer para o milagre da retranca do Abel funcionar no mundial.
Lateral direito bom e dando sopa em fim de contrato tinha o Giovane Gonzalez, Zagueiro tinha vários bem melhores que o Murilo que era reserva na Rússia e centro Avante era o maior problema devido aos valores pedidos pelos clubes donos dos mesmo. Acredito que estavam superfaturando
devido ao grande interesse do Palmeiras para contratar antes do dia 24/01.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 19 Jan 2022 13:38

RAINMAKER escreveu:
19 Jan 2022 10:50
O time só precisava de 3 contratações. Zagueiro nível seleção pra jogar do lado do Gomes, um lateral direito de um nível melhor do que o Maike e Marcos Rocha e um Centro Avante Top.

Qualquer torcedor Zé Mané como eu sabia disso, não fizeram o básico.

O jeito é torcer para o milagre da retranca do Abel funcionar no mundial.
A diretoria queria diminuir a média de idade. Enxugar a folha salarial.
São boas mudanças ao meu ver.
Em relação ao lateral direito, Rocha e mayke seriam titulares em quase todos os times do Brasil. Então bem ou mal estamos servidos com oque o mercado nacional tem de "melhor".
A zaga deve ser a melhor da america do sul a alguns anos, e na minha opinião para compor elenco já temos 4 na base. Tudo bem que zagueiro jovem é complicado, mas aposta por aposta.
O centro avante sim é um problema crônico.
E na minha opinião um meia para revesar com o Veiga, já que o scarpa rende melhor com outro meia junto.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 19 Jan 2022 15:08

Nicuri escreveu:
19 Jan 2022 13:38
E na minha opinião um meia para revesar com o Veiga, já que o scarpa rende melhor com outro meia junto.
Nesse ponto o Mattos era diferenciado, já antecipava as contratações. Tá certo que à um custo muito caro.

O Weverton mesmo, estavamos muito bem servidos com Prass e Jailson, mesmo assim ele viu uma oportunidade de mercado que foi um tiro certeiro.

Já era pra ter um meia em mente pra substituir o Veiga, parece que o Atuesta falou que ele não é camisa 10 e sim camisa 8, teoricamente é pra tomar a vaga do Zé Rafael.

Vão esperar um Shaktar ou Besiktas da vida levar o Veiga pra começar a procurar um substituto, é foda, parece admistração amadora.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Jan 2022 17:34

sobre o 9, professor falou + ou - o que penso, e acrescento: a torcida queria um 9 de qualquer jeito e de 'qualquer jeito' é um troço meio perigoso.
eu teria ido no Elkson, mas vai saber pq não foram...

sobre lateral direito, estamos bem servidos e ponto. ninguém no BR, ngm mesmo, tem dois nomes como os nossos dois titulares. caras que foram por algumas edições melhores ld de torneios diferentes, que já jogaram finais, possuem titulos de expressões e tal. melhor que isso só se rejuvenescessem o time do tetra da seleção, que tinha jorginho, cafu e mazinho.

meia pra revezar com o Veiga: Atuesta. Ele faz terceiro homem e segundo volante bem. nesse caso o scarpa pisaria mais na área até o Pk já fez bons jogos nessa de terceiro, fora o Zé Rafael que fazia isso com o Alione muitas vezes no Bahia. E ainda tem o bom e velho Dudu podendo jogar ali de vez em qdo sem prejucidar o time, pois temos bons pontas pra revezar. e sim, não ´´e solução dudu no meio, mas o veiga não vai sair correndo do time e ainda tem o atuesta, calma antes de rebaterem esse ponto.

agora zagueiro cagaram, não tem desculpa. a necessidade era um zagueiro canhoto pra ser dupla do gomez. vem um destro que joga na esquerda, reservão na russia, sem nunca ter provado nada a ngm e que me parece pior queo nosso kuscevic. indefensável.

no mais, sonho com um dpt composto de mattos pra trazer e barros pra vender. sassinhora, isso seria um ajax da decada de 70 da vida.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 19 Jan 2022 19:00

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Jan 2022 17:34
agora zagueiro cagaram, não tem desculpa. a necessidade era um zagueiro canhoto pra ser dupla do gomez. vem um destro que joga na esquerda, reservão na russia, sem nunca ter provado nada a ngm e que me parece pior queo nosso kuscevic. indefensável.
Kuscevic foi convocado pela seleção Chilena. O cara é total reserva por aqui, ou o Abel é burro ou tem empresário mandando na seleção Chilena.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jan 2022 20:20

Endrik acabou de fazer um golaço. VTNC o moleque deve ter valorizado o seu passe em mais de 300 milhões de reais com apenas 15 anos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por ViolentFunky » 19 Jan 2022 20:28

será q piada acaba esse ano..acho q vai :-?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Jan 2022 20:30

ViolentFunky escreveu:
19 Jan 2022 20:28
será q piada acaba esse ano..acho q vai :-?
Tomara que não. Curto muito responder que nossa base prefere libertadores. Vai ficar chato...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jan 2022 23:25

São Paulo x Cruzeiro terminou 1x1 o primeiro tempo.
Na torcida pela Raposa.

Vamos enfrentar o melhor time do campeonato na semi. :punk:
é praticamente a definição do campeão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 20 Jan 2022 11:04

https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... tica.ghtml

Precisa ganhar o mundial ou esse aqui já vale?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 22 Jan 2022 21:28

Primeiro tempo primoroso, se não fosse o tanto de gol perdido. Gabriel Silva é um cemitério de jogada, ele até tem habilidade, mas toma as piores decisões.

Agora, o segundo tempo foi tenebroso. O time recuou, não conseguia sair e sacanagem colocar o Endrick sendo que o time não conseguia criar. Pq não sai jogando com o garoto?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Jan 2022 22:27

https://www.instagram.com/reel/CZDZJQBl ... =copy_link

Esse vídeo explica muita coisa desses últimos dois anos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 24 Jan 2022 15:38

Gostei do jogo de ontem. O time tá claramente tirando o pé e acho que tem que ser assim mesmo, se um se machuca ferrou.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Tony Fla e 170 visitantes