Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Set 2021 11:30

Dizem que o Arboleda não vai renovar com os bambinos para vir para o verdão. O que vocês acham?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 25 Set 2021 14:39

Professor Ludovico escreveu:
25 Set 2021 11:30
Dizem que o Arboleda não vai renovar com os bambinos para vir para o verdão. O que vocês acham?
Mais 1 meia bomba.
Tem que ser alguém que resolva.
Por mim o titular ao lado Gomes é o Renan. No prantos ele seria titular a muito tempo. Falta coragem.

Por mim seria só molecada, weverton, menino, Gomes, Renan, piquerez, Danilo, pp, veiga, Wesley, veron, deyverson.

Tem que dar um susto nos acomodados.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por rafanake » 25 Set 2021 19:34

Que Deus tenha piedade desse lateralzinho dos Porcos, pq o menino GP não teve nenhuma

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por OG-Kush » 25 Set 2021 21:03

rafanake escreveu:
25 Set 2021 19:34
Que Deus tenha piedade desse lateralzinho dos Porcos, pq o menino GP não teve nenhuma
Gp tirou a porcada para nada no primeiro tempo. Deitou no time do Abel. Pena que cansou no segundo tempo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Set 2021 21:07

Nossa defesa que era boa está virando uma piada. O time sem o Felipe Melo não ganha de ninguém. É uma vergonha ver este time de pipoqueiros
não conseguir nem mais contra atacar com velocidade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Sambo » 25 Set 2021 21:12

Imagina quando o timão entrosar kkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Sambo » 25 Set 2021 21:16

rafanake escreveu:
25 Set 2021 19:34
Que Deus tenha piedade desse lateralzinho dos Porcos, pq o menino GP não teve nenhuma
Sem guspo :lol:
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por marofa » 25 Set 2021 21:25

ola putas

acabou a festa

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por JackmAtAll » 25 Set 2021 21:38

Nenhuma novidade, portumeiras ser lanche de clubes maiores.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 25 Set 2021 22:30

PQP... Eu ja dava a letra desde o começo do ano... Nosso time não é tão forte assim e o treinador não é aquela Brastemp... Ano passado foi um ano atípico... Levantamos 2 taças mas não tivemos adversários fortes de verdade... A sorte ajudou muito... Dai os caras acharam que tinham na mão o melhor time do sul do mundo e não se reforçou... Ta aí o resultado... Os adversários se reforçaram e agora não conseguimos mais nem bater em nossas putas... Parabéns aos envolvidos... Tivemos varios jogadores que estão fazendo sucesso em outros times batendo na nossa porta e acabou que morremos abraçados com Luis Tiriça Adriano ,Breno 1gol Lopes e cia...

Ja falava antes e falo ainda hj... G4 esse ano é lucro e ao mesmo tempo obrigação...

Edit. Portuga ta só ladeira abaixo... Perdeu o vestiário... Já era...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 25 Set 2021 22:48

Baby Face escreveu:
25 Set 2021 22:30
PQP... Eu ja dava a letra desde o começo do ano... Nosso time não é tão forte assim e o treinador não é aquela Brastemp... Ano passado foi um ano atípico... Levantamos 2 taças mas não tivemos adversários fortes de verdade... A sorte ajudou muito... Dai os caras acharam que tinham na mão o melhor time do sul do mundo e não se reforçou... Ta aí o resultado... Os adversários se reforçaram e agora não conseguimos mais nem bater em nossas putas... Parabéns aos envolvidos... Tivemos varios jogadores que estão fazendo sucesso em outros times batendo na nossa porta e acabou que morremos abraçados com Luis Tiriça Adriano ,Breno 1gol Lopes e cia...

Ja falava antes e falo ainda hj... G4 esse ano é lucro e ao mesmo tempo obrigação...

Edit. Portuga ta só ladeira abaixo... Perdeu o vestiário... Já era...
Já faz uns bons jogos que eu perdi a esperança com esse elenco. Perdemos o tempo para fazer uma reformulação.

Galiotte vem fazendo uma gestão bem burocrática, já ganhou títulos grandes e sentou nas conquistas, está esperando apenas o mandato acabar pra entregar pra Leila.

Nobre fez uma gestão tão foda que ainda repercute mesmo 5 anos que saiu.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Fedor » 26 Set 2021 00:55

Chupa raça imunda
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Set 2021 06:17

Se tiver a mesma postura contra o Galo é mandar o Abel embora no vestiário e já começar a reformular essa bosta de elenco nesses dois meses. A Leila já está eleita mesmo, que antecipe essa transição.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Set 2021 07:54

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Set 2021 06:17
Se tiver a mesma postura contra o Galo é mandar o Abel embora no vestiário e já começar a reformular essa bosta de elenco nesses dois meses. A Leila já está eleita mesmo, que antecipe essa transição.
É isso mesmo. Chega de jogar como time pequeno e perder do mesmo jeito. Ou cria coragem ou demite depois do jogo e ele que vá treinar
time times da Turquia ou Portugal, aqui já deu para a bola, não acrescentou nada é só mais um retranqueiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 26 Set 2021 11:31

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Set 2021 06:17
Se tiver a mesma postura contra o Galo é mandar o Abel embora no vestiário e já começar a reformular essa bosta de elenco nesses dois meses. A Leila já está eleita mesmo, que antecipe essa transição.
Eu acho difícil mudar a postura. Ainda mais que se abrirmos o time pra jogar com o Atlético-MG vamos tomar sova, o time dos caras é muito melhor que o nosso. Temos que jogar retrancado mesmo.

Mas como já tinha falado, o Abel é um bom técnico, mas acho que já deu por aqui, mesmo se vier reforços de peso ele irá jogar da mesma forma defensiva. Ano que vem temos que buscar alguém com uma visão de futebol diferente e jogadores que venham pra ser titular. Fora que temos que fazer uma limpa muito grande antes.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes