Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por winstrol » 28 Jul 2021 12:41

O Dudu não vale 2,1 milhões, isso é para jogador nível Europeu que quer voltar pra casa ou salário de técnico Europeu de bom nível que quer se aventurar no Brasil.
O Gabigol dizem receber 1,3 milhões, o Nicola diz que é 1,6 milhões, essa faixa até 1,5 milhões é para caras como ele, Arrascaeta e Hulk por exemplo, que entregam muito para o nivel BR. Eu acho que o Dudu nunca entregou o que o Hulk ta entregando em campo atualmente, ou o que o Gabigol e Arrasca normalmente entregam, ele é um ótimo jogador sim, que devido a identificação e história recente poderiam justificar um alto salário, mas nunca num patamar acima dos "caras" do BR.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 28 Jul 2021 12:46

Vcs estão loucos, o Dudu não ganha tudo isso. Nicola é o pior cara pra se ter informações.

Quando saiu o Dudu recebia R$ 1,2 mi. Ele devia receber esse salário de 2 milha lá no catar. Aqui no Brasil ele recebe o mesmo que recebia antes.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 28 Jul 2021 12:53

winstrol escreveu:
28 Jul 2021 12:41
O Dudu não vale 2,1 milhões, isso é para jogador nível Europeu que quer voltar pra casa ou salário de técnico Europeu de bom nível que quer se aventurar no Brasil.
O Gabigol dizem receber 1,3 milhões, o Nicola diz que é 1,6 milhões, essa faixa até 1,5 milhões é para caras como ele, Arrascaeta e Hulk por exemplo, que entregam muito para o nivel BR. Eu acho que o Dudu nunca entregou o que o Hulk ta entregando em campo atualmente, ou o que o Gabigol e Arrasca normalmente entregam, ele é um ótimo jogador sim, que devido a identificação e história recente poderiam justificar um alto salário, mas nunca num patamar acima dos "caras" do BR.
Dudu é o melhor jogador do Palmeiras desde 2015, sempre entregou muito, por muito tempo o ataque do Palmeiras se resumia a dar a bola no Dudu e esperar ele fazer chover. Dudu é o melhor reforço que o Palmeiras poderia ter, mas obviamente não acho que nenhum jogador deveria ganhar 2kk por mês.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Jul 2021 18:21

VEJA O RANKING

Maiores salários no futebol brasileiro
Fonte: Blog do Nicola (salários, direitos de imagem e luvas)

JOGADOR CLUBE SALÁRIO MENSAL
Dudu Palmeiras R$ 2,1 milhões
Gabigol Flamengo R$ 1,6 milhão
Daniel Alves São Paulo R$ 1,5 milhão
Ramires Palmeiras R$ 1,2 milhão
Hernanes São Paulo R$ 1,1 milhão
Alexandre Pato São Paulo R$ 1 milhão
Bruno Henrique Flamengo R$ 1 milhão
Filipe Luís Flamengo R$ 1 milhão
Vitinho Flamengo R$ 1 milhão
Lucas Lima Palmeiras R$ 900 mil
Everton Ribeiro Flamengo R$ 900 mil
Arrascaeta Flamengo R$ 900 mil
Pedro Rocha Flamengo R$ 880 mil
Rafinha Flamengo R$ 850 mil
Gerson Flamengo R$ 800 mil
Guerrero Internacional R$ 770 mil
Everton Cebolinha Grêmio R$ 750 mil
Gil Corinthians R$ 750 mil
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 28 Jul 2021 18:43

Professor Ludovico escreveu:
28 Jul 2021 18:21
VEJA O RANKING

Maiores salários no futebol brasileiro
Fonte: Blog do Nicola (salários, direitos de imagem e luvas)

JOGADOR CLUBE SALÁRIO MENSAL
Dudu Palmeiras R$ 2,1 milhões
Gabigol Flamengo R$ 1,6 milhão
Daniel Alves São Paulo R$ 1,5 milhão
Ramires Palmeiras R$ 1,2 milhão
Hernanes São Paulo R$ 1,1 milhão
Alexandre Pato São Paulo R$ 1 milhão
Bruno Henrique Flamengo R$ 1 milhão
Filipe Luís Flamengo R$ 1 milhão
Vitinho Flamengo R$ 1 milhão
Lucas Lima Palmeiras R$ 900 mil
Everton Ribeiro Flamengo R$ 900 mil
Arrascaeta Flamengo R$ 900 mil
Pedro Rocha Flamengo R$ 880 mil
Rafinha Flamengo R$ 850 mil
Gerson Flamengo R$ 800 mil
Guerrero Internacional R$ 770 mil
Everton Cebolinha Grêmio R$ 750 mil
Gil Corinthians R$ 750 mil
Para com o Nelson Rubens prof.
Esse cara não vale nada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2382
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 28 Jul 2021 18:50

Esteves foi emprestado para o time dos Estados Unidos.

Pelo jeito o Piquerez só falta assinar.

Estamos bem servidos na lateral esquerda, falta trazer um cara top para a lateral direita.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Jul 2021 22:05

Com passagem pelo profissional, Henri sofre fratura em jogo do Palmeiras sub-20 e será operado
Defensor se machucou durante duelo contra o Atlético-MG e fraturou dois ossos da perna

O zagueiro Henri, do Palmeiras, fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita durante a partida contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro sub-20, nesta quarta-feira. O jogador terá de passar por uma cirurgia no local.

O problema aconteceu após uma dividida no primeiro do confronto em Belo Horizonte (MG). O palmeirense recebeu atendimento imediato e foi levado ao Mater Dei, da rede de hospitais parceira do Galo. O departamento médico do Verdão decidiu fazer a operação ainda nesta noite, em Minas Gerais.

Capitão da equipe sub-20, Henri tem 19 anos de idade e histórico de títulos pela base do Verdão e seleções inferiores. Ele foi lançado neste ano por Abel Ferreira no profissional e fez três partidas no Paulistão, mas depois voltou ao time júnior.

O garoto já passou por uma cirurgia no ano passado após sofrer uma lesão grave no joelho, quando participava dos treinos do time então comandado por Vanderlei Luxemburgo. Ele passou praticamente todo o ano de 2020 em recuperação, até estrear no profissional em abril de 2021.

No Palmeiras desde 2015, Henri conquistou na base o bicampeonato do Mundial de Clubes sub-17 (2018 e 2019), o Paulista sub-17 (2018), a Copa do Brasil sub-17 (2019), a Supercopa do Brasil sub-17 (2019) e o bicampeonato paulista sub-15 (2016 e 2017). Foi, também, o capitão da seleção brasileira no título da Copa do Mundo sub-17, em 2019.

É uma pena.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Jul 2021 08:12

Que merda. Que má sorte do garoto. Pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Jul 2021 08:16

RAINMAKER escreveu:
28 Jul 2021 18:50
falta trazer um cara top para a lateral direita.
Logo mais chega um camisa 2 que tá no Japão nesse exato momento. Dizem que é muito promissor o garoto.
Tem passagem por seleção de base do seu país, além da principal.
É acompanhado desde garoto, tem muita personalidade, bom na bola parada, fôlego pra subir e descer. Já foi decisivo em Libertadores e Copa do Brasil pelo time dele.
Joga pelo lado e pelo meio.
Baita reforço!













Incrível como se estivesse falando tudo isso de um uruguaio ou argentino tava todo mundo se derretendo feito muçarela. Mas é o Gabriel Menino mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 29 Jul 2021 08:29

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Jul 2021 08:16
Logo mais chega um camisa 2 que tá no Japão nesse exato momento. Dizem que é muito promissor o garoto.
Tem passagem por seleção de base do seu país, além da principal.
É acompanhado desde garoto, tem muita personalidade, bom na bola parada, fôlego pra subir e descer. Já foi decisivo em Libertadores e Copa do Brasil pelo time dele.
Joga pelo lado e pelo meio.
Baita reforço!












Incrível como se estivesse falando tudo isso de um uruguaio ou argentino tava todo mundo se derretendo feito muçarela. Mas é o Gabriel Menino mesmo.
Faltou falar espanhol, ai seria craque.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Jul 2021 09:21

Agradeçam ao visionário Tite.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2382
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 29 Jul 2021 09:49

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Jul 2021 08:16
Incrível como se estivesse falando tudo isso de um uruguaio ou argentino tava todo mundo se derretendo feito muçarela. Mas é o Gabriel Menino mesmo.
Com certeza é o melhor LD que temos, mas parece que o Abel não gosta de escalar ele nesta posição.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Jul 2021 10:00

RAINMAKER escreveu:
29 Jul 2021 09:49
Com certeza é o melhor LD que temos, mas parece que o Abel não gosta de escalar ele nesta posição.
Então bora cornetar esse Portuga hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Jul 2021 10:02

Professor Ludovico escreveu:
29 Jul 2021 09:21
Agradeçam ao visionário Tite.
Falando em mérito nosso melhor momento coincide com Zé Rafiola na volancia e Felipe Matthaus Melo na zaga. Duas ótimas heranças do Luxa.
Scofield, de onde tu estiver, este post é p tu, meu filho!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Jul 2021 10:40

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Jul 2021 10:02
Falando em mérito nosso melhor momento coincide com Zé Rafiola na volancia e Felipe Matthaus Melo na zaga. Duas ótimas heranças do Luxa.
Scofield, de onde tu estiver, este post é p tu, meu filho!
Foi o Mestre Luxa que deslocou o Sérgio Ramos da LD para a ZC. Ele repetiu isso com o FM com sucesso. Deveria ter feito isso a bem mais tempo
não teríamos tomado tanto gol importante com as amareladas do Luan.
O ZR eu sempre falei bem dele mesmo sendo muito criticado pelos haters. Ele jogava muito no Bahia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 195 visitantes