Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Jul 2021 19:09

Kabeça Grande BJJ escreveu:
22 Jul 2021 13:33
Sobre o jogo:

Marcos Rocha cresce em decisão, acho que já falei isso antes. Eu não sou um grande fã dele, mas o cara tem uma estrela, principalmente em Libertadores...
Renan jogou muito bem. Marcou, tabelou, se projetou, senti firmeza nele ali (mesmo concordando com o professor que mais um lateral bom e jovem não faz mal algum).
Danilo e Zé Rafael se completam demais. Danilo é o cara do passe mais comprido, Zé tá muito forte conduzindo a bola. Me lembra de certa maneira as características do Sampaio e do Mazinho em campo.
Sem contar que o Danilo mesmo sendo canhoto consegue cobrir a direita sem ficar torto. reparei nisso ontem.
É muito bom, despois de muito tempo, ver o Palmeiras com dois armadores bons em campo. Acho que a última vez foi com Pedrinho e Juninho em 2005.
Os dois sendo canhotos, então? Impossível não lembrar do Alex e do Zinho.
Gosto muito de dois meias canhotos e o Abel meio que me deu um presente hehehe.
No ataque é muito bom ver o Wesley driblando e tentando driblar. Parece clichê, mas o futebol precisa disso (pra frente ou pra dentro, claro). E o Deivin não é que caiu bem com 9 na libertadores?
no mais, dá nem pra mandar por o pé na forma, 3 bolas na trave, algumas defesas difíceis ou com o fdp do goleiro bem colocado... era dia dele.
mas era mais dia nosso!
Minha análise seria igual. Desnecessário elogiar o Gustavo Gomes, só espero que não vendam. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Jul 2021 19:20

Nicuri escreveu:
22 Jul 2021 14:56
Prof o gordinho deu lucro, ele comprou por x e vendeu por y.
Além disso quem manda prender e soltar é o banana.
O antigo diretor tb dava lucro, mas oque ele dava de preju com salario era qualquer coisa.
Más futebol não é só pensar em um lucrozinho pequeno e sair vendendo, futebol é disputa por títulos e manter o time competitivo
em alto nível. Cada ótimo jogador que você vende o time vai ficando mais fraco e descendo de patamar.
Não foi fácil chegar no nível que estamos hoje, então porque não se esforçar e manter.
Vendeu o Vinâ um cara jovem e saudável e que era o melhor lateral jogando no Brasil, entrou 39 milhões na conta.
Agora estão querendo contratar uma incógnita, voltando de uma lesão seríssima, e que se sofrer outra igual pode encerrar a carreira.
O Salário do cara vai ser igual ou maior que o Vinâ e não sei quanto vão pagar para o Monaco. Se comprarem além do alto risco vai ser
uma troca de 10 por 5 - sacanagem total.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Jul 2021 20:16

Levamos 100 anos para acertar uma base vencedora cheia de jogadores vencedores com um excelente futuro
e agora querem entregar todo mundo a preço de banana para pagar a Leila. "Volta Nobre"
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 22 Jul 2021 20:32

Professor Ludovico escreveu:
22 Jul 2021 19:20
Más futebol não é só pensar em um lucrozinho pequeno e sair vendendo, futebol é disputa por títulos e manter o time competitivo
em alto nível. Cada ótimo jogador que você vende o time vai ficando mais fraco e descendo de patamar.
Não foi fácil chegar no nível que estamos hoje, então porque não se esforçar e manter.
Vendeu o Vinâ um cara jovem e saudável e que era o melhor lateral jogando no Brasil, entrou 39 milhões na conta.
Agora estão querendo contratar uma incógnita, voltando de uma lesão seríssima, e que se sofrer outra igual pode encerrar a carreira.
O Salário do cara vai ser igual ou maior que o Vinâ e não sei quanto vão pagar para o Monaco. Se comprarem além do alto risco vai ser
uma troca de 10 por 5 - sacanagem total.
Mais tem muita suposição.
Não sabemos oque foi combinado com o Viña quando ele veio. Alguns contratos já tem cláusula de liberação automática em caso de proposta da Europa. E mesmo que não se tenha essa cláusula isso pode ter sido combinado em um acordo de cavalheiros. Tudo isso tb é suposição.
Uma coisa que ninguém fala é que o Palmeiras começou a vender jogador de base agora, a 4 ou 5 anos, e nenhum deles chegou de fato a causar impacto no futebol europeu.
Então para quem vê de fora fica difícil de vender o peixe, esse debate deveria ser feito dentro do clube. O porque de nunca conseguir vender seus jogadores bem.
O marketing do clube deveria ser melhor fora do Brasil.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Jul 2021 20:59

Nicuri escreveu:
22 Jul 2021 20:32
Mais tem muita suposição.
Não sabemos oque foi combinado com o Viña quando ele veio. Alguns contratos já tem cláusula de liberação automática em caso de proposta da Europa. E mesmo que não se tenha essa cláusula isso pode ter sido combinado em um acordo de cavalheiros. Tudo isso tb é suposição.
Uma coisa que ninguém fala é que o Palmeiras começou a vender jogador de base agora, a 4 ou 5 anos, e nenhum deles chegou de fato a causar impacto no futebol europeu.
Então para quem vê de fora fica difícil de vender o peixe, esse debate deveria ser feito dentro do clube. O porque de nunca conseguir vender seus jogadores bem.
O marketing do clube deveria ser melhor fora do Brasil.
Tem que aprender com o marketing do Flamerda. Eles sabem valorizar qualquer zé mané.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Jul 2021 20:29

Jorge acabou de assinar com o Palmeiras. Agora só resta apoiar e torcer para que não se machuque novamente.
Acho que vai ganhar uns 400 kg de alcatra mensalmente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 23 Jul 2021 21:07

Professor Ludovico escreveu:
23 Jul 2021 20:29
Jorge acabou de assinar com o Palmeiras. Agora só resta apoiar e torcer para que não se machuque novamente.
Acho que vai ganhar uns 400 kg de alcatra mensalmente.
Veio de graça, dá até medo, tomara que o depertamento médico tenha aprovado sem ninguém ter passado por cima.

No mais, boa contratação. Jorge teve boas passagens pelo Flamengo e Santos. Finalmente uma bola dentro do Anderson Barros.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Jul 2021 02:46

RAINMAKER escreveu:
23 Jul 2021 21:07
Veio de graça, dá até medo, tomara que o depertamento médico tenha aprovado sem ninguém ter passado por cima.

No mais, boa contratação. Jorge teve boas passagens pelo Flamengo e Santos. Finalmente uma bola dentro do Anderson Barros.
Tomara que o Departamento médico tenha realmente avaliado e aprovado. Ele é um bom jogador, pode até ser um meia canhoto de qualidade.
Na torcida para que de certo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 24 Jul 2021 09:25

Torcida alvi verde processou a rede goebels pq não avisaram que alguns jogos não passariam no ppv e morderam 10M da emissora progressista.
Chupa globolixo
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 24 Jul 2021 09:32

Gordinho Barros deu um baile na contratação do Jorge.
Contratou sem custos e o verde vai ficar com 50% do atleta.
E nego ainda corneta o melhor diretor do Brasil.
Viña, Rony, Jorge e empereur sem custos.
Caso o Jorge de retorno técnico tem que fazer um busto para o comedor de lasanha.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Jul 2021 11:04

Vinâ ganhava 400.000 R$ mensal no Palmeiras e Jorge ganhava 900.000 no Monaco. Qual será o salário dele no verdão?
Dizem que será de aprox. 500 ou 600 mil. Acho muito para uma incógnita.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 24 Jul 2021 13:01

Rony custou 6 milhões de euros
Matias custou 3,5 milhoes de euros

Ambos por 50% dos direitos econômicos

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Jul 2021 15:07

É muito fácil errar na gestão de um clube grande. Mas to pra dizer que acertamos mais que erramos, de 2015 pra cá.
A gente reclama dos dois pq tem q ser cobrado mesmo, mas Mattos e Barros tão acima da média, com estilos opostos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Jul 2021 16:44

Barros acordou da hibernação:

Palmeiras tem negociação avançada com lateral-esquerdo Joaquin Piquerez, do Peñarol.
A negociação esta na casa dos 20 milhões de reais e parece que esta quase fechado.
Eu aprovo. O cara pode jogar na quarta zaga, lateral esquerda e até como meia segundo volante.:))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 24 Jul 2021 18:11

Professor Ludovico escreveu:
24 Jul 2021 16:44
Barros acordou da hibernação:

Palmeiras tem negociação avançada com lateral-esquerdo Joaquin Piquerez, do Peñarol.
A negociação esta na casa dos 20 milhões de reais e parece que esta quase fechado.
Eu aprovo. O cara pode jogar na quarta zaga, lateral esquerda e até como meia segundo volante.:))
Tem um burburinho falando que pode chegar o bustos para a direita.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, JackmAtAll e 139 visitantes