maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vickery

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
orlok
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Out 2014 18:04
Contato:

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por orlok » 12 Mar 2015 15:38

zico escreveu: Na boa Lenilson mas vc está tentando justificar o injustificável, no Brasil era assim, na Argentina e nos outros países sulamericanos sempre foi o contrário, a Libertadores sempre teve peso máximo no grau de importância.

Não é mais fácil admitir que o River e o Boca sempre foram os maiores clubes argentinos mesmo com o Independente com mais títulos?

Como vc pode classificar um grau de grandeza em apenas um fator, número de títulos, se isso pode mudar em 1 ou 2 anos?

Como vc pode falar isso, o SP é o maior clube do Brasil se até a década de 90 ele não era nem top3 em títulos?
Simples. Naquela época o São Paulo não era o maior clube do Brasil, mas hoje é. Fizemos por merecer esse posto, e não foi em um ou dois anos não.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por Lenilson » 12 Mar 2015 15:42

zico escreveu: Na boa Lenilson mas vc está tentando justificar o injustificável, no Brasil era assim, na Argentina e nos outros países sulamericanos sempre foi o contrário, a Libertadores sempre teve peso máximo no grau de importância.

Não é mais fácil admitir que o River e o Boca sempre foram os maiores clubes argentinos mesmo com o Independente com mais títulos?

Como vc pode classificar um grau de grandeza em apenas um fator, número de títulos, se isso pode mudar em 1 ou 2 anos?

Como vc pode falar isso, o SP é o maior clube do Brasil se até a década de 90 ele não era nem top3 em títulos?
Da década de 90 pra cá já se vão 25 anos meu amigo, um quarto de século,. quase um terço da idade do meu time, muita gente por aqui não tem essa idade, não é pouco não.

Eu disse com base no que sei e não no que ouvi falar, não sei como é e como era tratada a Libertadores em comparação ao campeonato nacional na argentina. Como eu disse o Independente venceu durante os anos 60 e 70, depois nada, esses tempos sem vencer influenciam, além de não sabermos nessas épocas qual era o peso do campeonato argentino e da liberta, como eu disse. Pode ser que eles davam importancia, sim ok, mas podiam dar mais importancia ainda ao campeonato argentino. Eu nunca morei lá e não sei e mesmo que conhecesse um argentino é difícil acreditar em apenas uma pessoa. Ou ainda acreditar na imprensa que pra justificar a pequena quantidade de títulos que tinhamos antes falam que eles davam mais importancia, nós não davamos tanta importancia, mas eu realmente não sei como era com eles cara.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por zico » 12 Mar 2015 16:44

orlok escreveu:
Não tem problema. Assim que vocês passarem volto aqui com prazer pra dizer que o Flamengo é o maior time do Brasil. Até esse dia chegar, o São Paulo Futebol Clube continua como o maior.
Isso só no sonho cor de rosa de vcs bambis. :lol: :bleh:

orlok
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Out 2014 18:04
Contato:

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por orlok » 12 Mar 2015 16:53

zico escreveu: Isso só no sonho cor de rosa de vcs bambis. :lol: :bleh:
Se você sabe fazer conta, sabe quem é o maior do Brasil. Mas entendo seu lado. É como o torcedor do Santa Cruz que diz que o seu time é o maior do Brasil por causa disso e daquilo. As vezes é mais fácil fugir da realidade mesmo.

Tirando a Sulamericana de 2012, não ganhamos nada desde o Brasileiro de 2008 e ninguém nem chegou perto do nosso patamar. Acho dificil, mas se algum dia acontecer de Flamengo ou Corinthians nos passarem em número de títulos relevantes vou dar o braço a torcer e dizer que o mesmo alcançou o posto de maior do país. Até lá vou continuar vencendo toda e qualquer discussão sobre o tema B-)
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por Striker Eureka » 12 Mar 2015 16:59

Zico se o seu time não mita não tente desmitar os mitadores
Zueira man kkkk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por zico » 12 Mar 2015 17:15

Eu acho que esse tópico já deu o que tinha que dar, isso que o Jeff não apareceu, pq seria o dobro de páginas pelo menos. :lol:

Todas as opiniões aqui foram dadas regadas a muita paixão clubística, por isso deixo a opinião aqui do único cara isento dessa paixão, opinião essa que deu origem ao tópico e que reflete a percepção das pessoas de fora do Brasil, saio desse tópico colocando mais uma vez o que falou o inglês Tim Vickery:

phpBB [video]
[/quote]

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por leofla » 12 Mar 2015 18:46

interessante como os caras sao rapidos quando o assunto é o mais conhecido e maior time do pais roberto carlos assim como o jornalista ingles nao precisaram de 1 segundo pra responder corretamente a questão

só pra refrescar a memoria dos halters :D

phpBB [video]

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5780
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por Tony Fla » 12 Mar 2015 23:56

O BACALHAU CHUPOU MEU PAU
O PÓ DE ARROZ CHUPOU DEPOIS
O GLORIOSO TOMOU NO CU
E O CAMPEÃO É O URUBU!
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por adrenaline » 13 Mar 2015 01:34

Leofla é o mulambo mais fanatico q existe...mas pra ele é melhor ter a maior torcida e "atmosfera" que comemorar títulos...kkkk
Ao ler essa noticia do jornalista ingles, deve ter estourado rojoes e saído pra passeata....kkkk
Mas no fundo sabe q o maior clube e o mais conhecido na gringa, é o Soberano!!
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por Marcelo BJJ » 13 Mar 2015 08:28

Olha os videos que os caras põem, um jogador brasileiro dando opinião, um inglês retarda que mora no Brasil dando opinião, mas quando chega la fora mesmo são menos conhecidos que o coritiba.

phpBB [video]

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por leofla » 13 Mar 2015 10:59

adrenaline escreveu:Leofla é o mulambo mais fanatico q existe...mas pra ele é melhor ter a maior torcida e "atmosfera" que comemorar títulos...kkkk
Ao ler essa noticia do jornalista ingles, deve ter estourado rojoes e saído pra passeata....kkkk
Mas no fundo sabe q o maior clube e o mais conhecido na gringa, é o Soberano!!
fanatico sou mesmo mas acima de tudo sou sempre coerente :D teu sao paulo ta em 3 atras de flamengo e santos

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por leofla » 13 Mar 2015 11:00

Dumog escreveu:Os haters ainda estão se doendo?
phpBB [video]


Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por JackmAtAll » 13 Mar 2015 14:31

Mengão sempre causa calafrios na arco iris.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por adrenaline » 13 Mar 2015 14:44

Jackman escreveu:Mengão sempre causa calafrios na arco iris.
Bicho, é impressao minha ou vc torce pra 2 times??Mulambos e gambazada!!É isso mesmo??
São Paulo Futebol Clube

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 177 visitantes