Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Mensagens: 3329
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por jiuhu » 14 Set 2021 15:54

Lingard é craque demais, pô!

Entrou no lugar do Cristiano e deu uma puta assistência, um passe que quebrou a linha de marcação.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Set 2021 15:55

Lindgard entrou e decidiu o jogo pro Young Boys, esse rapaz deveria abandonar o futebol e o Ole acompanhar ele, bizarro tirar o CR7 e colocar esse rapaz.

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4431
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 14 Set 2021 16:13

semchinelo escreveu:
14 Set 2021 15:51
Lingardinho Gaúcho é diferenciado demais!!!

E o United quer renovar com ele!!

O estagiário conseguiu a proeza em UCL de tirar um cara que decide jogos para um cara que decide jogos para o adversário. Se o Mourinho fizesse essa lambança aí, todo mundo ia cair de pau nele.
tem coisas que quem está de fora da realidade do dia-a-dia de um time de futebol, jamais vai poder entender... o lingardinho deve ser um cara extremamente querido ou coisa assim... porque tudo que tu pensar esse cara é fraco

e em relação ao pofexô português, ele já fez coisa pior, pelo chelsea

nem mourinho, nem esse figura são técnicos pra esse united... essa temporada já começa com fedor de fiasco

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12410
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 14 Set 2021 16:33

Germer escreveu:
14 Set 2021 16:13
tem coisas que quem está de fora da realidade do dia-a-dia de um time de futebol, jamais vai poder entender... o lingardinho deve ser um cara extremamente querido ou coisa assim... porque tudo que tu pensar esse cara é fraco

e em relação ao pofexô português, ele já fez coisa pior, pelo chelsea

nem mourinho, nem esse figura são técnicos pra esse united... essa temporada já começa com fedor de fiasco
Teve gente que achava que o Lingardinho era solução depois e fazer meia temporada boa pelo West Ham. Já deveriam ter vendido, mas o Ole morre de amores por ele de forma inexplicável, tanto que barrou um novo empréstimo dele.

O Ole deveria ser diretor técnico, pois tem boas relações e contrata bem, mas é uma merda como técnico. O foda é que, como o Sylvinho norueguês é queridinho da imprensa, faz discurso bonito, sempre passam pano para as merdas que ele faz, sendo que ele fode o United há anos. O problema é quem contratar no lugar dele. Só consigo ver o Zidane nesse momento.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Gigan » 14 Set 2021 17:15

O volume de jogo do Bayern é sinistro!!!
Os caras chegam tocando naturalmente...
Barcelona se der mole não passará da 1° fase.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12410
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 14 Set 2021 17:22

Tonio Kröger escreveu:
14 Set 2021 16:58
Zidane é mil vezes melhor do que esse Diniz norueguês. Seria uma ótima contratação.

A parceria CR7-Zidane deu 3 Champions consecutivas ao Real.
Disparado! Foda é que o Zizou já disse que tá esperando a seleção francesa. Se o Conte não fosse maluco e rachador de elenco, seria uma boa também.

Tomara que a mentalidade vencedora do CR7 contagie o grupo, porque se depender do medroso norueguês, vai dar merda.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12410
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 14 Set 2021 17:25

Gigan escreveu:
14 Set 2021 17:15
O volume de jogo do Bayern é sinistro!!!
Os caras chegam tocando naturalmente...
Barcelona se der mole não passará da 1° fase.
Velho, Barcelona pós Messi é fraquíssimo. Futebol deprimente demais. Nem o Real pós CR7 era tão fraco como esse Barcelona.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12410
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 14 Set 2021 17:28

Tá aí a diferença de um cara que é realmente técnico para um estagiário. Ao contrário do estagiário norueguês que tirou de campo o jogador que pode decidir uma partida a qualquer momento, Tuchel não tirou o Lukaku de campo, pois sabe que mesmo a partida estando difícil, pode ser decisivo a qualquer momento. E tá aí, o Lukaku acabou de meter um gol num jogo complicado contra o Zenit.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12410
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 14 Set 2021 17:44

Lewa deu um drible humilhante no marido da Shakira nesse terceiro gol kkkkkkkkk. Lembrou um pouco do Boateng quando foi entortado pelo Messi kkkkkkkkk. Pá de cal total em pleno Camp Nou. Imagina no Allianz Arena de quanto vai ser.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4431
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 14 Set 2021 18:56

semchinelo escreveu:
14 Set 2021 16:33
Teve gente que achava que o Lingardinho era solução depois e fazer meia temporada boa pelo West Ham. Já deveriam ter vendido, mas o Ole morre de amores por ele de forma inexplicável, tanto que barrou um novo empréstimo dele.

O Ole deveria ser diretor técnico, pois tem boas relações e contrata bem, mas é uma merda como técnico. O foda é que, como o Sylvinho norueguês é queridinho da imprensa, faz discurso bonito, sempre passam pano para as merdas que ele faz, sendo que ele fode o United há anos. O problema é quem contratar no lugar dele. Só consigo ver o Zidane nesse momento.
também concordo

zidane é um líder conciliador, e não gosta de dar muita chance pra nego sem intensidade... duvido que não faria melhor que o solskjaer

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4431
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 14 Set 2021 18:59

o primeiro gol que o barça toma é símbolo do que é esse time: passivo

o tal do garcia não encurta o espaço do muller, e ainda se resume a dar as costas pro chute... lei do mínimo esforço

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Gigan » 14 Set 2021 19:46

Germer escreveu:
14 Set 2021 18:56
também concordo

zidane é um líder conciliador, e não gosta de dar muita chance pra nego sem intensidade... duvido que não faria melhor que o solskjaer
Discordo! Zidane deu chances pra caramba pro Bale e para o Hazard tbm. Fora o Isco e o Asensio que jogavam trotando...
Marcelo jogando pedrinhas e ainda assim as vezes era titular. Ele gosta é dos cascudos.

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4431
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 14 Set 2021 20:03

Gigan escreveu:
14 Set 2021 19:46
Discordo! Zidane deu chances pra caramba pro Bale e para o Hazard tbm. Fora o Isco e o Asensio que jogavam trotando...
Marcelo jogando pedrinhas e ainda assim as vezes era titular. Ele gosta é dos cascudos.
cara, hazard é óbvio que seria posto pra jogar; bale chega a ser tretado com zidane; do isco com zidane, posso tá esquecido, mas me lembro de ele jogando muito bem, e depois perdeu a titularidade porque tava/tá jogando nada... e marcelo é símbolo, esse ele realmente não tirava

asensio, bale e isco não lembro de serem intocáveis, botava pra jogar assim como tirava... mas acho que colocar hazard e bale pra jogar é algo bem aceitável, já que os dois são investimentos bem caros

james e bale, são dois jogadores que ele não curte muito, na minha opinião, não por não jogarem bola, mas justamente por falharem na questão da intensidade

pelo menos é o que eu me lembro... inclusive lembro que quando assumiu o real da primeira vez, o madrid começou a ser um time que corria até o último minuto... tem aquela virada em cima do barça, com um jogador a menos, em pleno camp nou, e foi mais ou menos ali que a freguesia pro barça foi quebrada

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7753
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por ralf scarface » 15 Set 2021 16:17

Liverpoll amassando meu milan .. Maignan acabou de pegar um pênalti do Salah
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12410
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 15 Set 2021 16:21

A Inter tá massacrando o Real.

Enquanto isso, Brugge já tá na frente do psg.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor e 133 visitantes