Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Abr 2019 20:04

JackmAtAll escreveu:
14 Abr 2019 13:42
Nussa, Liverpool x Chelsea estava equilibrado, Chelsea tomou 2 gols em menos de 2 minutos.
Olhando os jogos que faltam para terminar o campeonato, vejo uma ligeira vantagem para o Liverpool. Acho que serão campeões.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 14 Abr 2019 20:27

Professor Ludovico escreveu:
14 Abr 2019 20:04
Olhando os jogos que faltam para terminar o campeonato, vejo uma ligeira vantagem para o Liverpool. Acho que serão campeões.
City vai ter Spurs e MaNu pela frente, se houver um empate ai já fode o esquema, vão precisar terminar sem vacilar o campeonato, Liverpool tabela bem mais sossegado.

Torcer para o Liverpool.

Vaga pela UCL também está bem concorrida, toda rodada está mudando bastante.
Auditor de tretas

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Mestre Santana » 15 Abr 2019 09:25

Professor Ludovico escreveu:
14 Abr 2019 20:04
Olhando os jogos que faltam para terminar o campeonato, vejo uma ligeira vantagem para o Liverpool. Acho que serão campeões.
Tb acho. Liv tem 4 jogos tranquilos. Já tá 2 pontos na frente (1 jogo a maos), e ta c a vaga na champions bem segura (2x0 no Porto).

City vai pegar united, totteham e Leicester, nos 5 jogos q faltam. Ta 2 pontos atrás. E ainda vai ter q reverter o resultado na champions, contra o mesmo totteham.

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Bojack » 15 Abr 2019 10:13

Sei não torço pro Liverpool, mas to achando que vai dar City ainda, o foda que quando um time grande fica em jejum parece que a camisa pesa uma tonelada, a pressão é gigante pra ganhar algo e consigo ver claramente o Liverpool perdendo pontos em um desses 4 jogos o que seria fatal.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Abr 2019 10:34

Mestre Santana escreveu:
15 Abr 2019 09:25
Tb acho. Liv tem 4 jogos tranquilos. Já tá 2 pontos na frente (1 jogo a maos), e ta c a vaga na champions bem segura (2x0 no Porto).

City vai pegar united, totteham e Leicester, nos 5 jogos q faltam. Ta 2 pontos atrás. E ainda vai ter q reverter o resultado na champions, contra o mesmo totteham.
A tabela nestas últimas rodadas favorece ao Liverpool. O Jogo chave foi ontem quando ganharam do Chelsea por 2x0, se tivesse empatado ficaria complicado, más esta vitória deixou o campeonato praticamente decidido. Só um tropeço contra um time pequeno vai tirar este título.
Falta: Cardiff 18º colocado fora de casa. Huddersfield lanterninha em casa. Newcastle 15º fora e Wolverhampton 8º colocado em casa.
Mais tranquilo impossível.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 15 Abr 2019 10:38

Bojack escreveu:
15 Abr 2019 10:13
Sei não torço pro Liverpool, mas to achando que vai dar City ainda, o foda que quando um time grande fica em jejum parece que a camisa pesa uma tonelada, a pressão é gigante pra ganhar algo e consigo ver claramente o Liverpool perdendo pontos em um desses 4 jogos o que seria fatal.
A lógica dos pontos corridos é essa, vence o time mais regular, não o melhor.

City venceu e empatou com o Liverpool nessa temporada, mas o Liverpool se manteve na ponta e vai ter uma tabela menos dificil agora.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Abr 2019 10:43

Para o City falta:
Manchester United 3º colocado Fora
Tottenham 5º colocado em casa
Burnley 14º colocado fora
Leicester 7º colocado em casa
Brighton 17º colocado fora

Obs. Se o Liverpool empatar um dos 4 jogos que faltam chegará a 95 pontos
então o City precisará ganhar 4 jogos dos 5 que faltam para chegar aos mesmos 95 pontos e ficará com uma vitória a mais tornando-se o campeão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Bojack » 15 Abr 2019 10:44

JackmAtAll escreveu:
15 Abr 2019 10:38
A lógica dos pontos corridos é essa, vence o time mais regular, não o melhor.

City venceu e empatou com o Liverpool nessa temporada, mas o Liverpool se manteve na ponta e vai ter uma tabela menos dificil agora.
Mas nem é isso que eu to dizendo, eu to achando q agora na reta final o Liverpool vai pipocar pq a pressão é absurda, óbvio q se não pipocar e ganhar vai ser totalmente merecido.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por H.Wolowitz » 15 Abr 2019 10:48

Liverpool pega os Wolves na última rodada, nenhum time tirou tantos pontos do big 6 essa temporada.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Abr 2019 12:10

H.Wolowitz escreveu:
15 Abr 2019 10:48
Liverpool pega os Wolves na última rodada, nenhum time tirou tantos pontos do big 6 essa temporada.
Más é em casa e na última rodada. Se precisar da vitória e não conseguir ganhar em casa não merece o título.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por cremildo » 15 Abr 2019 17:27

Minha torcida é 100% para o Liverpool, mas acho que o City será campeão. O jogo contra o United será a decisão do campeonato, pois é fora e um clássico. Os outros jogos restantes serão em casa contra os times mais complicados e fora contra os mendigos.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Abr 2019 21:30

cremildo escreveu:
15 Abr 2019 17:27
Minha torcida é 100% para o Liverpool, mas acho que o City será campeão. O jogo contra o United será a decisão do campeonato, pois é fora e um clássico. Os outros jogos restantes serão em casa contra os times mais complicados e fora contra os mendigos.
Se o Liverpool ganhar os 4 jogos que faltam e isso é bem possível fará 97 pontos e isto obrigará o City a ganhar os 5 jogos que faltam o que é bem mais difícil. Por Isso aposto no Liverpool.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

edmor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 391
Registrado em: 02 Nov 2014 12:58
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por edmor » 16 Abr 2019 00:07

Tbm sou torcedor do liverpool, mas n vejo o city perdendo pontos nessa reta final, msm com os 2 jogos difíceis. Esse time q o pep guardiola montou é absurdo em pontos corridos.

A campanha q o liverpool vem fazendo é excelente, apenas 1 derrota em 34 jogos nao é pouca coisa. Msm assim acredito n ter sido o bastante :/ Alguns empates foram chave pra isso, mais n tem como culpar o time.
É apenas mérito do City.

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Bojack » 16 Abr 2019 10:09

Mas que seria bizarro um time com 97 pontos não ser campeão em campeonato de 38 rodadas seria, por isso que por mais que o nível seja ridículo o Brasileirão vai ser sempre o mais disputado de todos.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Abr 2019 11:53

Bojack escreveu:
16 Abr 2019 10:09
Mas que seria bizarro um time com 97 pontos não ser campeão em campeonato de 38 rodadas seria, por isso que por mais que o nível seja ridículo o Brasileirão vai ser sempre o mais disputado de todos.
E olha que o Inglês é considerado o campeonato mais equilibrado do mundo. Aqui entre 80 e 83 pontos é campeão com sobras. E parece que nenhum vice campeão conseguiu passar dos 72 pontos até hoje.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes