Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Tico_Bahiano » 01 Mar 2022 18:34

Kiumago escreveu:
01 Mar 2022 18:14
Na semi o Van Gaal não substituiu o goleiro, manteve o Cillessen.
Exato e eu fiquei puto da vida porque ele não fez isso.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9522
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Fedor » 01 Mar 2022 19:04

Kiumago escreveu:
01 Mar 2022 18:14
Na semi o Van Gaal não substituiu o goleiro, manteve o Cillessen.
Sério mesmo? Que merda, a Holanda teria dado muito trabalho pra Alemanha na final
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15402
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Mar 2022 21:41

essa troca de goleiro é coisa de técnico vaidoso.

jhugo
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Out 2014 10:44
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por jhugo » 02 Mar 2022 12:44

mano, vcs viram a evolução do joelinton???? o tecnico novo chegou e colocou ele pra jogar de volante, o cara simplesmente ta jogando um absurdo, ficou ate na seleçao da rodada, ta em primeiro em varias estatistica de desarme e outras la q nao lembro, pqp, o tecnico salvou a carreira do cara 100% o cara foi de odiado e vaiado pra estrela do time, e o newcastle ta sem perder a uns 5 jogos, vale a pena ver uns video no youtube, nao sei colocar aqui.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7697
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por ralf scarface » 02 Mar 2022 13:41

jhugo escreveu:
02 Mar 2022 12:44
mano, vcs viram a evolução do joelinton???? o tecnico novo chegou e colocou ele pra jogar de volante, o cara simplesmente ta jogando um absurdo, ficou ate na seleçao da rodada, ta em primeiro em varias estatistica de desarme e outras la q nao lembro, pqp, o tecnico salvou a carreira do cara 100% o cara foi de odiado e vaiado pra estrela do time, e o newcastle ta sem perder a uns 5 jogos, vale a pena ver uns video no youtube, nao sei colocar aqui.
Virou um volante box to box de alta performance, ta jogando muito mesmo!!!

Resnasceu nessa nova posição :punk:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 02 Mar 2022 16:39

Esperando para ver a recepção de gala da galera da Viola para o Vlahovic hoje no Artemio Franchi kkkkkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Rasta » 03 Mar 2022 13:51

kyo_spirit escreveu:
27 Fev 2022 14:45
Sim. Nego tem q ser muito tapado pra achar q europeu se importa com o mundial.


Alguém tem dúvida de q esse jogo de copa da liga importa infinitamente mais para a torcida do Chelsea do q o jogo contra a piada verde?
Eu acho que jogam sim pra valer e acho um tremendo lero lero esse papo de que jogam “sem vontade”

Nao vou dizer que quem pensa diferente é tapado pq seria só falta de respeito. Mas penso sim que quem acha isso nunca praticou esporte nenhum.. ou era um zero a esquerda em qq esporte..
Mas nao falo isso tb pq a chance de estar errado é muito grande.. qq generalizaçao só é burra né…

Abraço

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21556
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 03 Mar 2022 15:24

Rasta escreveu:
03 Mar 2022 13:51
Eu acho que jogam sim pra valer e acho um tremendo lero lero esse papo de que jogam “sem vontade”

Nao vou dizer que quem pensa diferente é tapado pq seria só falta de respeito. Mas penso sim que quem acha isso nunca praticou esporte nenhum.. ou era um zero a esquerda em qq esporte..
Mas nao falo isso tb pq a chance de estar errado é muito grande.. qq generalizaçao só é burra né…

Abraço
Hmmmm sinto q vc ficou meio bolado por eu ter usado a palavra "tapado". Mano, não tenho nenhum orgulho besta sobre o q escrevo na internet; se isso foi ofensivo e fez pegar ar, então te peço desculpa, sem problema mano.

A parte de "não praticar esportes" teria sido um tiro n'agua mesmo da sua parte rssss. Sou zé atletinha :D E o objetivo é ser no futuro igual aos tiozões lá do fut- tem cara lá de 66 anos q continua sem perder nenhuma semana de jogar no campo.


Agora....quanto ao q discordamos: vc está confundindo as coisas. Atleta profissional e ainda do mais alto nível, nunca vai aceitar derrota; isso vale até pros rachões no treino. Quantos relatos temos de jogadores q quebraram o pau no treino por querer vencer até o dois toques....

Sobre ser levado a sério- não, o Mundial é jogado como um torneio amistoso contra indigentes sem fama; tão importante quanto os amistosos q os gigantes europeus fazem na China.
Isso vc pode constatar observando as mais variadas coisas: a repercussão na mídia, reação dos torcedores, postura dos jogadores etc. O torcedor do Chelsea não sabia absolutamente nada sobre o Palmeiras no dia da decisão, mas eles sabiam tudo sobre o Peterborough q foi o adversário deles ontem na FA Cup.
As duas principais biografias do Ferguson ( a autorizada e a q conta os podres) não mencionam a vitória sobre o Palmeiras em 1999. Isso pq relatam até as pequenas vitórias dele pelo Aberdeen.
São pequenos exemplos de uma lista infindável q mostra a realidade até óbvia de q os europeus cagam pro jogo q nós consideramos o mais importante da vida....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Rasta » 03 Mar 2022 16:21

kyo_spirit escreveu:
03 Mar 2022 15:24
Hmmmm sinto q vc ficou meio bolado por eu ter usado a palavra "tapado". Mano, não tenho nenhum orgulho besta sobre o q escrevo na internet; se isso foi ofensivo e fez pegar ar, então te peço desculpa, sem problema mano.

A parte de "não praticar esportes" teria sido um tiro n'agua mesmo da sua parte rssss. Sou zé atletinha :D E o objetivo é ser no futuro igual aos tiozões lá do fut- tem cara lá de 66 anos q continua sem perder nenhuma semana de jogar no campo.


Agora....quanto ao q discordamos: vc está confundindo as coisas. Atleta profissional e ainda do mais alto nível, nunca vai aceitar derrota; isso vale até pros rachões no treino. Quantos relatos temos de jogadores q quebraram o pau no treino por querer vencer até o dois toques....

Sobre ser levado a sério- não, o Mundial é jogado como um torneio amistoso contra indigentes sem fama; tão importante quanto os amistosos q os gigantes europeus fazem na China.
Isso vc pode constatar observando as mais variadas coisas: a repercussão na mídia, reação dos torcedores, postura dos jogadores etc. O torcedor do Chelsea não sabia absolutamente nada sobre o Palmeiras no dia da decisão, mas eles sabiam tudo sobre o Peterborough q foi o adversário deles ontem na FA Cup.
As duas principais biografias do Ferguson ( a autorizada e a q conta os podres) não mencionam a vitória sobre o Palmeiras em 1999. Isso pq relatam até as pequenas vitórias dele pelo Aberdeen.
São pequenos exemplos de uma lista infindável q mostra a realidade até óbvia de q os europeus cagam pro jogo q nós consideramos o mais importante da vida....
Fala kyo,
Fiquei boladito sim pois a carapuça serviu ne.. :D ja falei mais de uma vez aqui no forum e tal que acho balela essa coisa de nao ligarem.. ai “me chamou” de tapado fiquei ofendidinha

Entao.. oque eu quis dizer eh exatamente isso. Nao existe essa de entrar pra perder pra qualquer médio atleta. Entao vc pela prática de esportes, e da pra ver que em um nivel legal, sabe muito bem disso!
Agora a discussao sobre o nivel tecnico de um palmeiras e chelsea por exemplo, ai sim é muito discrepante.. concordo totalmente. Palmeiras deixou a alma naquele jogo. Chelsea tb queria, mas sim! Concordo que valorizamos muito mais do que eles. So quero dizer que eles nao entram tambem tomando uma caipirinha em campo como alguns pintam… a real é que o ritmo/nivel é realmente bem a cima, fazendo com que nem precisem se doar tanto pra conseguirem o resultado..

Obrigado pela educaçao! Valeu pela conversa! ✌️

Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Rasta » 03 Mar 2022 16:29

Ah, e to ligado nessa biografia do fergusson..
Na verdade acho esquisito pa caralho isso kkk

Po velho. Eh o mundial. Eh a oportunidade de jogo valendo um titulo (que hoje é inclusive reconhecido pela fifa, diferente de anos atras) com times/concorrentes de outros continentes..
Pera la. Uma coisa eh estar na prateleira de cima. Outra coisa é menosprezar a “grandeza” desse titulo…

Grandao ou grandinho cabe a discussao.. mas po. Ta muito mais longe do que ser qq merda….

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8867
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por adauto_mma » 04 Mar 2022 19:50

Rasta escreveu:
03 Mar 2022 16:29
Ah, e to ligado nessa biografia do fergusson..
Na verdade acho esquisito pa caralho isso kkk

Po velho. Eh o mundial. Eh a oportunidade de jogo valendo um titulo (que hoje é inclusive reconhecido pela fifa, diferente de anos atras) com times/concorrentes de outros continentes..
Pera la. Uma coisa eh estar na prateleira de cima. Outra coisa é menosprezar a “grandeza” desse titulo…

Grandao ou grandinho cabe a discussao.. mas po. Ta muito mais longe do que ser qq merda….
Sim e ainda tomaram atraso do Palmeiras, nesse ano as Peppas mereciam o Mundial, jogaram muito mais que o Manchester United.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Platino » 05 Mar 2022 23:10

Vitória suada do Liverpool contra o West Ham hoje,1 x 0.

City 66 - 27 j
Liverpool 63 - 27 j
Chelsea 53 - 26 j
Manutd 47 - 27 j
West Ham 45 - 28 j
Arsenal 45 - 24 j
Tottenham 42 - 25 j

Confronto direto City x Liverpool será na rodada 32 10/04
Editado pela última vez por Platino em 05 Mar 2022 23:13, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Platino » 05 Mar 2022 23:11

Coutinho meteu mais um gol hoje, tá indo bem no Aston Villa.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Mar 2022 06:38

Mano, que salseiro no México, no jogo do ex time do Bruxo contra o Atlas.
Imprensa falando em 17 mortos... Pai com filhos chorando... Que bosta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15402
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por LeoMatosJJ » 06 Mar 2022 15:49

Devem estar pouco arrependidos o GOAT e o CR7...

Olha as furadas que os caras se meteram. Maldito Grealish.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fabio Guerreiro, Germer e 218 visitantes